Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #501
Final muito bonito mesmo, mais seria melhor se não fosse so imaginação dele.. ele devia ter falado.
Responder
 #502
Não duvido que se ele falasse Chitanda não entenderia, do jeito que ela é tapada
Responder
 #503
EP22

finalmente acabou...
não preciso mais ver a cara da Chitanda... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
espero que no próximo anime de KyoAni... Chu 2 byo não tenha personagem irritante pra mim... Já que KyoAni ta virando mestre em me oferecer personagens irritantes desde K-ON!... mais especificamente... K-ON!, Nichijou e Hyouka...
Responder
 #504
Final sem fim (?) assim como diz a Senjougahara: Odeio relações assim, que não são colocadas em palavras como realmente são.
Responder
 #505
Ep.22 Final

Muito bom o episódio. Chitanda estava muito bonita.
Eu achei que seria o Oreki a oferecer uma rota interessante pra procissão, mas ficou legal do jeito proposto como forma de inserir um pequeno mistério.
A quase confissão ficou legal. A progressão da relação deles ficou muito bem definida. Acho que ambos meio que já se entendiam.

Seria interessante uma nova temporada. O anime conseguiu ser muito agradável de se assistir. Penso até em rever em bluray.
Responder
 #506
Ep 22

Acho que todos aqui já disseram o que eu tinha para dizer. Foi realmente um ótimo episódio, quero um OVA, já! Não sei se pretendo reassistir em BluRay, já fiz a coomparação e é praticamente a mesma coisa da TV ver., talvez num futuro, pra matar saudade eu veja ...

Acho que foi o primeiro final 'aberto' que eu gostei de verdade!
Responder
 #507
Se eu fosse comentar algo seria uma copia exata do post do bruno
Responder
 #508
Eu vi em um forum que está previsto sair 2 Ovas para o anime, agora resta espera que tenha pelo menos esses Ovas pra galera matar a saudades desse anime fod4.
Responder
 #509
Enfim... Hyouka vai me deixar com saudades, o final foi muito bonito mesmo, a forma como é demonstrado o que o Houtarou sente pela Chitanda, mesmo que de forma sutil, exalta um quê de poesia... Então é isso.

Spoiler:  
PS: "Isso é ruim! Estou arriscando mortalmente meu estilo de vida." - De um ponto de vista até parece que ele quis dizer que estava prestes a se apaixonar...
Responder
 #510
Ressucitando tópico apenas para prestar essa pequena homenagem ao tio Martec:

[Imagem: 0wQNF.jpg]
Seja feliz! Coolface Kyuubey
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes