Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #181
(22/05/2012, 22:05)Bruno Jordani Escreveu: Icon_e_surprised Nossa Martec,de onde vem tantos conhecimentos?

na verdade lendo os comentários dos blogs japas...
tem muitos que entendem desse assunto... alías nem precisa dos blogs japas... muitas vezes saem entrevistas interessantes no ANN... Inclusive contando coisas de produção etc... Se bem que não leio esses ai, pq não sou bom em ing...
Responder
 #182
(22/05/2012, 22:05)Bruno Jordani Escreveu: Icon_e_surprised Nossa Martec,de onde vem tantos conhecimentos?

Cara sério que eu sou um dos poucos que tá curtindo esse anime?[fator hipster crescendo!]
Claro que não é o melhor do melhor do mundo,do ano,nem da tamporada,mas ele tá dando pro gasto.

Eu toh curtindo. Principalmente depois desse episódio, me deu um ânimo novo. Antes eu tava pensando "Animação foda, enredo mediano", mas o enredo tah subindo no meu conceito.

Acho q fico cm um pouco daquele imediatismo que as séries mais curtas exigem, demorei pra entrar no ritmo da série.
Responder
 #183
(23/05/2012, 00:45)DRA2840 Escreveu: Eu toh curtindo. Principalmente depois desse episódio, me deu um ânimo novo. Antes eu tava pensando "Animação foda, enredo mediano", mas o enredo tah subindo no meu conceito.

Acho q fico cm um pouco daquele imediatismo que as séries mais curtas exigem, demorei pra entrar no ritmo da série.

O enredo não é lá grande coisa, mas tem seu charme e da para acompanhar a série sem problemas. Só acho exagero a quantidade de episódios. Espero que aocnteça algo de maior relevância para valer a pena.
Responder
 #184
Ep.05

Bom demais, gostei da conclusão. Achei que essa história ainda enrolaria mais alguns episódios.
Fiquei satisfeito. Que venha os próximos mistérios.
Responder
 #185
(24/05/2012, 16:30)nando3d Escreveu: Ep.05

Bom demais, gostei da conclusão. Achei que essa história ainda enrolaria mais alguns episódios.
Fiquei satisfeito. Que venha os próximos mistérios.

Idem.Quero saber logo se vão arranjar um mistério totalmente novo ou se vão pegar algum plot do 'Hyouka'.Agora que o Houtarou quer mudar seu style life as coisas vão ficar menos paradas,apesar de que eu gosto desse desenrolar lento dos mistérios.Me agrada mais do que Gosick,que era 1 mistério resolvido a cada 1 ou 2 epis.
Responder
 #186
EP06

até que gostei do ep...
acho que teve mais desenvolvimento de personagens do que outros eps em sí...
gostei esse negócio de ficar bravo ou não...
se bem que o mistério de costume não foi grande coisa... se é que dá para chamar de mistério...

e o "Kininaru" da Chitanda já ta me enchendo...
Responder
 #187
Epi 6

Toh curtindo
A série tah focando no desenvolvimento dos personagens, mas esses mistérios bobinhos não enganam muito não.
Responder
 #188
Não entendi nada, realmente não entendi nada.
Eles pretendem pular o volume 2? Icon_eek O titulo desse ep bate com um dos capitulos do volume 4, e o próximo também.
Se eles fizerem isso, vai ser como o Martec havía dito anteriormente, eles devem pular ou ignorar um dos volumes.

Ep 6

Eu particulamente não gostei do ep, os mistérios já não são grande coisa mas esse eu achei ridículo demais...
A cena do Houtarou dizendo que finalmente tinha encontrado sua alma gêmea foi engraçado... Icon_lol
Eu queria ver o Satoshi irritado...

(28/05/2012, 04:34)martec Escreveu: EP06

até que gostei do ep...
acho que teve mais desenvolvimento de personagens do que outros eps em sí...
gostei esse negócio de ficar bravo ou não...
se bem que o mistério de costume não foi grande coisa... se é que dá para chamar de mistério...

e o "Kininaru" da Chitanda já ta me enchendo...

No primeiro ep eu passei o dia todo com essa frase na cabeça. Icon_lol
Responder
 #189
(28/05/2012, 21:51)Raffael Escreveu: Não entendi nada, realmente não entendi nada.
Eles pretendem pular o volume 2? Icon_eek O titulo desse ep bate com um dos capitulos do volume 4, e o próximo também.
Se eles fizerem isso, vai ser como o Martec havía dito anteriormente, eles devem pular ou ignorar um dos volumes.

vixi...
pelo jeito não vou ver o vol. 3 tão cedo...
vai que eles botem vol.3 lá no fim... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #190
(28/05/2012, 22:24)martec Escreveu: vixi...
pelo jeito não vou ver o vol. 3 tão cedo...
vai que eles botem vol.3 lá no fim... Icon_lolIcon_lol

Acredito que o volume 3 deva ser seguir de forma normal...
Supondo-se que no volume 5 dêem foco no relacionamento do Houtarou e da Chitanda. (Se é que isso va acontecer.)
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes