Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #161
Devo ser o bunda do grupo, pois nada me incomodou até agora. Não sei se é falta se senso crítico ou deficit de atenção, mas consegui manter-me empolgado em todos os eps.
Responder
 #162
(20/05/2012, 19:42)Kico7 Escreveu: Devo ser o bunda do grupo, pois nada me incomodou até agora. Não sei se é falta se senso crítico ou deficit de atenção, mas consegui manter-me empolgado em todos os eps.

Continue nesse ritmo, quem sabe vc não atinja o nirvana.Icon_e_wink
Responder
 #163
EP05

Acabou vol. 1 da novel e isso?

Sério... eu sinceramente não conseguiria ler isso... Só estou assistindo pq é anime...
Pra mim nada empolga... Não consigo gostar muito da Chitanda tbm. Acho a Ibara melhor de todas.
Pra mim esse anime não brilha nem no enredo e nem nas personagens.
Até agora não passa de mediano.
Responder
 #164
(20/05/2012, 18:33)Thanos Escreveu: Tava baixando o mangá de Apollon e vi esta mensagem no download do volume 6:

The issues in this volume also get a mention in Hyouka episode 4!

Alguém sabe o que é?

ah, deve ser o momento político tenso, movimento estudantil e tal que citaram lá durante a reunião em hyouka.
Como apollon acontece por volta de 1960 e hyouka falando de 45 anos atrás, então acaba +- na mesma década, devem ter algumas coincidências nas referências históricas de vez em quando
Responder
 #165
Opening Theme
#1: "Yasashisa no Riyuu (優しさの理由)" by Choucho

Responder
 #166
KyoAni, KyoAni, o que aconteceu com você?

O pessoal desse estúdio é doido, ao invés de fazer mais uma temporada de Suzumiya Haruhi, algum anime de outro jogo da Key como Little Busters, não, pegam uma novel que ninguém nunca ouviu falar, a reputação deles já foi abalada ano passado com Nichijou, agora isso, Hyouka é muito lento e sem graça, pelo menos o traço é maravilhoso, é bem bonito de se ver, mas só, será que Chitanda vai ser o suficiente pra vender o anime lá no Japão? Quem viver verá
Responder
 #167
Pow, curti o episódio 5. Começou a mostrar um desenvolvimento dos personagens (na real, do Hotarou)... Me deu um ânimo legal, e eu tava achando que era muito visual para pouca história.
Responder
 #168
(21/05/2012, 19:41)_f_ Escreveu: KyoAni, KyoAni, o que aconteceu com você?

O pessoal desse estúdio é doido, ao invés de fazer mais uma temporada de Suzumiya Haruhi, algum anime de outro jogo da Key como Little Busters, não, pegam uma novel que ninguém nunca ouviu falar, a reputação deles já foi abalada ano passado com Nichijou, agora isso, Hyouka é muito lento e sem graça, pelo menos o traço é maravilhoso, é bem bonito de se ver, mas só, será que Chitanda vai ser o suficiente pra vender o anime lá no Japão? Quem viver verá

fale isso para Kadokawa...
KyoAni nem tem metade da culpa..

Sim eu tenho odio da Kadokawa...
Responder
 #169
(21/05/2012, 21:31)martec Escreveu: fale isso para Kadokawa...
KyoAni nem tem metade da culpa..

Sim eu tenho odio da Kadokawa...

Isso é algo que todos já sabem Martec, mas eu pensei que você chegaria a gostar desse ep já que o Houtarou finalmente foi ativo e comparado a outros mistérios como um Clube um fantasma e Trancado numa sala, esse aqui é bem mais interessante já que fala sobre o passado de uma pessoa que foi usada como "bode expiatório" pelos alunos.
Responder
 #170
(21/05/2012, 21:41)Raffael Escreveu: Isso é algo que todos já sabem Martec, mas eu pensei que você chegaria a gostar desse ep já que o Houtarou finalmente foi ativo e comparado a outros mistérios como um Clube um fantasma e Trancado numa sala, esse aqui é bem mais interessante já que fala sobre o passado de uma pessoa que foi usada como "bode expiatório" pelos alunos.

O Houtarou foi melhor sim...
Mas não dá para emocionar com isso... As coisas foram contada em um ep... Não teve desenvolvimento algum desse tio ai.
Personagens não salvam. A história é extremamente truncada.

Vamos ver como vai ser lá para vol. 3... Pelo menos se foi vol. 1 segundo os japas... Lá para ep 11 acho que comece o vol. 3...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes