Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #171
(21/05/2012, 21:45)martec Escreveu: O Houtarou foi melhor sim...
Mas não dá para emocionar com isso... As coisas foram contada em um ep... Não teve desenvolvimento algum desse tio ai.
Personagens não salvam. A história é extremamente truncada.

Vamos ver como vai ser lá para vol. 3... Pelo menos se foi vol. 1 segundo os japas... Lá para ep 11 acho que comece o vol. 3...

Acho que não é no ep 11, já que vai ter o ep 11.5 que é ep fanservice, deve ser lá pro ep 12 que deve começar o Vol 3.
Responder
 #172
(21/05/2012, 21:52)Raffael Escreveu: Acho que não é no ep 11, já que vai ter o ep 11.5 que é ep fanservice, deve ser lá pro ep 12 que deve começar o Vol 3.

vol. 2 vai durar mais que vol. 1?
tem 21 eps apenas para 5 volumes...
gastou 5 eps para um volume apenas...
se usasse 5 eps para cada vol necessária 25 eps...
só falta vol. 3 durar menos que 5 eps... não faz sentido... se segundo os japas é melhor vol...
Responder
 #173
(21/05/2012, 21:56)martec Escreveu: vol. 2 vai durar mais que vol. 1?
tem 21 eps apenas para 5 volumes...
gastou 5 eps para um volume apenas...
se usasse 5 eps para cada vol necessária 25 eps...
só falta vol. 3 durar menos que 5 eps... não faz sentido... se segundo os japas é melhor vol...

Quem sabe? Icon_lol
Pode ser que o Vol 2 ou o 4 sejam menores, não tenho como avaliar só vendo o número de caps, mas se avaliasse desse jeito o volume 4 seria o menor.
Responder
 #174
(21/05/2012, 22:04)Raffael Escreveu: Quem sabe? Icon_lol
Pode ser que o Vol 2 ou o 4 sejam menores, não tenho como avaliar só vendo o número de caps, mas se avaliasse desse jeito o volume 4 seria o menor.

pra mim um vol durar mais que 5 eps ta descartado... ou eles ignorem um dos vol.. oq acho improvável...
Responder
 #175
Mas vcs acham que a KyoAni vai adaptar toda obra em 22 episódios?

Acho mais fácil, o estúdio estar esperando um sucesso em vendas pra ganhar um Hyouka 2nd season (do ponto de vista de capitalista).
|
|
Responder
 #176
(21/05/2012, 23:37)mirukage Escreveu: Mas vcs acham que a KyoAni vai adaptar toda obra em 22 episódios?

Acho mais fácil, o estúdio estar esperando um sucesso em vendas pra ganhar um Hyouka 2nd season (do ponto de vista de capitalista).
|
|

de jeito nenhum cara... 5vol já é pouco por natureza... é um exagero inclusive 21 eps...
sem contar que quem ta financiando isso aqui é Kadokawa... Não é Aniplex não...
Kadokawa não ta nem ai para segunda temporada disso aqui não...

E acho que nem KyoAni... Ela mesma abriu editora... Vai começar adaptar obra dela mesmo...
Responder
 #177
Bem...pensando dessa forma sobre a Kadokawa,
teremos mesmo 2 cours apenas.
E realmente é um exagero 22 episódios (contando o 11.5) pra 5 volumes. Icon_rolleyes
Responder
 #178
Vou deixar alguns links aqui sobre Kadokawa...

Já que tem tal de _f_ que ta visualizando o tópico e acho que ta difícil de entender oq agente ta discutindo

http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...l#pid32904

http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...l#pid37419
Responder
 #179
Icon_e_surprised Nossa Martec,de onde vem tantos conhecimentos?

Cara sério que eu sou um dos poucos que tá curtindo esse anime?[fator hipster crescendo!]
Claro que não é o melhor do melhor do mundo,do ano,nem da tamporada,mas ele tá dando pro gasto.
Responder
 #180
eu também to gostando bastante, faz o meu tipo e tem uns elementos bem do meu agrado... xD
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes