Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #191
(28/05/2012, 22:40)Raffael Escreveu: Acredito que o volume 3 deva ser seguir de forma normal...
Supondo-se que no volume 5 dêem foco no relacionamento do Houtarou e da Chitanda. (Se é que isso va acontecer.)

sei lá...
eu não boto fé nisso... não mesmo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #192
kkkkk podem me hatear, mas a chitanda é a minha waifu da temporada Icon_redface
eu tenho vários motivos de diferentes ordens pra gostar dela...
Responder
 #193
(28/05/2012, 22:45)martec Escreveu: sei lá...
eu não boto fé nisso... não mesmo... Icon_lolIcon_lol

Também não, o relacionamento dos dois me lembra Another... Icon_lol
Mas esse ep mostrou um pouco do interesse do Houtarou nela, e seguindo a ordem cronologica da novel ele vem antes do 5, que ao meu ver deve mostrar esse desenvolvimento.
Responder
 #194
Fico pasmo com o Yuuichi Nakamura, ele conseque ser muito parecido comigo, me da até medo.Icon_eek
Responder
 #195
(28/05/2012, 22:53)Saito Escreveu: kkkkk podem me hatear, mas a chitanda é a minha waifu da temporada Icon_redface
eu tenho vários motivos de diferentes ordens pra gostar dela...

Caramba, gostou tanto assim? Icon_rolleyes
Estou sem waifu até agora.
|
|
Responder
 #196
Ep.06

Já eu não gosto da Chitanda. Garotas assim incomodam demais. Acho que é o mesmo sentimento que o Oreki Icon_lol

Episódio foi bom, mas achei que se iniciaria um novo arco.

Eu gosto muito das falas desse anime. Atualmente, é o anime que me dá mais ansiedade se terminar sem conclusão no mesmo episódio.
Responder
 #197
episódio 7 foi bem legal, gostei bastante do mistério dessa vez, não era nada épico ou relevante, mas achei tudo muito bem encaixado e bem interessante de se descobrir...

houtarou mostrando que tem humanidade e hormônios kkkk
e chitanda mostrando porque eu a considero minha waifu da temporada Manhoso sério mesmo, queria muito uma garota como ela agindo daquele jeito comigo... eu me identifico com a maioria das ações do houtarou kkkkkk, algumas reações dele seriam o que eu mesmo faria

simpatizei bastante com a garota do preview... megusta a aparência dela...
aparenta que no próximo episódio começa algo importante... talvez que vá ter um maior desenvolvimento
Responder
 #198
EP07

bem depois desse ep...
não vou esperar mais nada do mesmo...
Responder
 #199
Epi 7

Episódio bom, mas sem graça. O mistério foi melhor que alguns anteriores (tipo a Chitanda ser trancada na sala, ou o professor confundir a turma), mas tenho que admitir que o mistério do tio dela me deixou com altas expectativas que não estão se confirmando. Como vai ter 26 episódios, espero que só esteja preparando terreno para daqui a pouco entrar um mistério realmente intrigante.
Responder
 #200
Martec e Saito,vocês assistem RAW?São sempre os primeiros a ver e comentar...
Um dia ainda verei RAWs e entenderei tutô Icon_e_biggrin Enquanto isso eu espero algum fansub brasileiro lançar o epi aqui,já que os sites dos subs americanos confundem minha cabeça :?
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes