Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #141
A que o Raffael postou me lembrou o chara-design da Gainax, mas acho que é por causa das cores Icon_lol

A da capa dava pro Shaft fazer, e ainda conseguiria ficar estiloso Icon_e_biggrin
Responder
 #142
(10/05/2012, 12:53)Daicon Escreveu: Concordo plenamente, gosto do jeitão dele de "não estou nem aí!" Se apaixonar pela guria assim tão cedo faria com que a trama perdesse um pouco seu charme, bom, por hora essa é minha impressão sobre, vamos ver nos próximos episódios Peace

Enquanto o Houtarou está ouvindo a Chitanda fazer a sua "confissão", o pêndulo do relógio tem forma de coração. Quando ela diz que é um pedido, ele diz: "Ah? Pedido?" E o pêndulo volta ao normal.

Imagino que isso seja a representação da excitação do Houtaro esperando receber uma confissão de amor, seguida da sua volta à realidade quando percebe que não é nada disso.

Posso estar enganado, claro, mas acho que ele já tá caidinho por ela.
Responder
 #143
(11/05/2012, 01:44)JADERGN Escreveu: Enquanto o Houtarou está ouvindo a Chitanda fazer a sua "confissão", o pêndulo do relógio tem forma de coração. Quando ela diz que é um pedido, ele diz: "Ah? Pedido?" E o pêndulo volta ao normal.

Imagino que isso seja a representação da excitação do Houtaro esperando receber uma confissão de amor, seguida da sua volta à realidade quando percebe que não é nada disso.

Posso estar enganado, claro, mas acho que ele já tá caidinho por ela.

Não acho que o Houtarou já esteja apaixonado pela Chiquita.
O pedido da Chiquita para se encontrar com o Houtarou, o comportamento da Chiquita, o contexto após a Chiquita ter dito que seria um tipo de confissão, tudo indicava que ela faria uma confissão de amor, eu cheguei a pensar um pouco que seria isso, então o Houtarou ter ficado um pouco chocado é normal, afinal de contas, alguns ficam chocados quando recebem uma confissão de amor porque nunca pensaram que receberia tal confissão.
Responder
 #144
(11/05/2012, 01:44)JADERGN Escreveu: Enquanto o Houtarou está ouvindo a Chitanda fazer a sua "confissão", o pêndulo do relógio tem forma de coração. Quando ela diz que é um pedido, ele diz: "Ah? Pedido?" E o pêndulo volta ao normal.

Imagino que isso seja a representação da excitação do Houtaro esperando receber uma confissão de amor, seguida da sua volta à realidade quando percebe que não é nada disso.

Posso estar enganado, claro, mas acho que ele já tá caidinho por ela.

Desde que o anime começou a KyoAni ta colocando esses delírios, que eu particulamente não gosto, já que faz o protagonista parecer bobo.

Mas não tiro o direito de você pensar nesse caso, já que o ep realmente fez parecer que teria esse tipo de coisa...
Responder
 #145
O pessoal do Kyoto sempre enfiam romance onde não deve.
Responder
 #146
(11/05/2012, 13:12)Bebop Escreveu: O pessoal do Kyoto sempre enfiam romance onde não deve.

Romance eu quero tenha, mas delírio eu não quero, não. Icon_lol
Responder
 #147
Só vi agora o episódio 3.

Gostei bastante do episódio. Não entendo o povo que quer ação em um anime desse Icon_rolleyes

O plot do tio é uma boa pra prender na história.

E outra coisa, se a Tomoe, irmã do Houtarou, está na Índia e o tio da Chitanda foi pra lá, acredito acontecer algum envolvimento entre os dois. Tipo, ela pode saber o que aconteceu com ele para ele ter sumido por 7 anos.
Responder
 #148
Sobre o pendulo,a loja estava cheia deles,deve ser um outro relógio que tem o pendulo de coração.
Agora sim a história vai pra frente com eles se envolvendo em um mistério de verdade.Acho que ainda devem ter muitas outras coisas por traz do tio e das antologias do clube!E eu acho legal os delírios,achei que foi uma boa sacada pra expressar o que o protagonista sente...Outra coisa legal e chata do anime é essa falta de iniciativa do Houtarou,sem ele a história não vai pra frente,e se dependesse dele ela não iria mesmo,e as vezes isso da raiva por que você quer ver o desenrolar da história e ele mesmo impede isso.
Responder
 #149
(12/05/2012, 20:12)Bruno Jordani Escreveu: Sobre o pendulo,a loja estava cheia deles,deve ser um outro relógio que tem o pendulo de coração.
Agora sim a história vai pra frente com eles se envolvendo em um mistério de verdade.Acho que ainda devem ter muitas outras coisas por traz do tio e das antologias do clube!E eu acho legal os delírios,achei que foi uma boa sacada pra expressar o que o protagonista sente...Outra coisa legal e chata do anime é essa falta de iniciativa do Houtarou,sem ele a história não vai pra frente,e se dependesse dele ela não iria mesmo,e as vezes isso da raiva por que você quer ver o desenrolar da história e ele mesmo impede isso.

O que você acha que o protagonista expressou com aqueles delírios?
O Houtarou não está impedindo o progresso da história, aquela desculpa foi para não participar diretamente do caso do tio da Chiquita, mas no final das contas ele vai ajuda-la, falta a Chiquita entregar pistas e parece que ela encontrou uma, o Houtarou vai ajuda-la.
Responder
 #150
(11/05/2012, 13:17)Raffael Escreveu: Romance eu quero tenha, mas delírio eu não quero, não. Icon_lol

Somos 2.Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes