Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #111
Caramba tem OVA de Hyouka pra 2013? Icon_eek
Responder
 #112
tem mesm? nossa...espero q seja ova só for fun mesm, pq se forem deixar pra completar a história ou revelar algo só em 2013.....x.x
Responder
 #113
(03/05/2012, 21:15)Saito Escreveu: tem mesm? nossa...espero q seja ova só for fun mesm, pq se forem deixar pra completar a história ou revelar algo só em 2013.....x.x

É OVA Fanservice.
Responder
 #114
Eu estou gostando do ritmo do anime,é agradavel pra mim e combina com o personagem principal.Eu gosto das analogias de como ele vê as coisas,principalmente nesse episódio na parte do ''nós temos 2 menus''.
Responder
 #115
(03/05/2012, 21:18)Raffael Escreveu: É OVA Fanservice.

Fanservice a sério num anime da KyoAni? Mais fácil chover personagens de anime no Saara.
Responder
 #116
(04/05/2012, 14:40)rapier Escreveu: Fanservice a sério num anime da KyoAni? Mais fácil chover personagens de anime no Saara.

Também duvido que seja fanservice a sério.
Responder
 #117
Não gostei do ritmo,e só o personagem principal me agradou.
Quanto ao segundo episódio...
Spoiler:  
Acho que vai ser qualquer tipo de confissão,menos amorosa.Só imagino ela falando "Me ajuda nisso e naquilo outro!".E cara,sei lá.Queria que eles demonstrassem mais emoção se realmente os dois se gostarem ou sentirem algum tipo de atração,SEI LÁ!
Responder
 #118
(04/05/2012, 21:42)MrUsagi Escreveu: Não gostei do ritmo,e só o personagem principal me agradou.
Quanto ao segundo episódio...
Spoiler:  
Acho que vai ser qualquer tipo de confissão,menos amorosa.Só imagino ela falando "Me ajuda nisso e naquilo outro!".E cara,sei lá.Queria que eles demonstrassem mais emoção se realmente os dois se gostarem ou sentirem algum tipo de atração,SEI LÁ!

Talvez ela peça ajuda pra descobrir ''de onde vem os pensamentos'',já que ela achou o cara interessante justamente por que ele consegue resolver os mistérios com facilidade,enquanto ela se descreve como uma mera ''repetidora de conhecimentos''.
Responder
 #119
Eu to rindo lendo os comentários sobre a confissão.Icon_lol
Responder
 #120
(04/05/2012, 22:25)Bruno Jordani Escreveu: Talvez ela peça ajuda pra descobrir ''de onde vem os pensamentos'',já que ela achou o cara interessante justamente por que ele consegue resolver os mistérios com facilidade,enquanto ela se descreve como uma mera ''repetidora de conhecimentos''.

Deve ser isso.
Que chato. Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes