Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #101
Realmente...
Spoiler: ep2  
...confissões estão acontecendo rápido nessa temporada.

E como esse anime é parado. Até pro meu nível.
Responder
 #102
(01/05/2012, 22:26)Jessi Escreveu: Realmente...
Spoiler: ep2  
...confissões estão acontecendo rápido nessa temporada.

E como esse anime é parado. Até pro meu nível.

Para que que eu fui ver o Spoiler Crying - baixando, daqui a pouco comentários sobre^^
Responder
 #103
(01/05/2012, 22:26)Jessi Escreveu: Realmente...
Spoiler: ep2  
...confissões estão acontecendo rápido nessa temporada.

E como esse anime é parado. Até pro meu nível.

Detalhe; no caso de Hyouka não se sabe que tipo de confissão vai ser.
Responder
 #104
Ok, depois de ver segundo episódio, acho que estou oficialmente dropando...! Não achei ruim - sabe, talvez até seria melhor se fosse terrível, pelo menos teria me marcado de alguma forma... do jeito que é, é tão sem graça que provavelmente mês que vem já vou ter esquecido dos personagens.

Sei lá, adoro ~investigações escolares!!~ (VERONICA MARS!! Yay!), e mistério também é legal, masss... tudo é tão bobo em Hyouka. Não bobo-engraçadinho, mas bobo... bleh. ("Bleh", um refinado adjetivo).

Enfim, visual bonito!
Responder
 #105
(01/05/2012, 23:59)MadokaSucks Escreveu: Ok, depois de ver segundo episódio, acho que estou oficialmente dropando...! Não achei ruim - sabe, talvez até seria melhor se fosse terrível, pelo menos teria me marcado de alguma forma... do jeito que é, é tão sem graça que provavelmente mês que vem já vou ter esquecido dos personagens.

Acho ruim e está com dó de dizer.
Responder
 #106
Haha, é o que eu disse aqui no tópico comentando o primeiro epi: achei mediano, assim, loucamente mediano - se é possível uma coisa dessas...? É... "ok".

AH, esqueci de comentar, aquele ED me espantou de vez, lol.
Responder
 #107
Comentários (um pouquinho atrasado, mas...) sobre Hyouka Ep 02

Bom, realmente, o ritmo está bem lentinho! Havia pensado que seria apenas o primeiro episódio, mas eu darei uma chance, pois se não me engano a direção está por conta do Yasuhiro Takemoto (corrijam-me se eu estiver errado ^_^ ) portanto confio muito! O cara fez um excelente trabalho em Lucky Star e dirigiu o Shoushitsu, portanto confio nele!
Responder
 #108
(01/05/2012, 23:42)leokun Escreveu: Detalhe; no caso de Hyouka não se sabe que tipo de confissão vai ser.
É uma confissão, não importa o tipo.
Responder
 #109
Eu to gostando, apesar de não ter muita ação e isso se deve ao protagonista ser um preguiçoso, então acho difícil não ser um anime lento, porém com bons diálogos e tema interessante.
Responder
 #110
(02/05/2012, 11:02)Daicon Escreveu: Comentários (um pouquinho atrasado, mas...) sobre Hyouka Ep 02

Bom, realmente, o ritmo está bem lentinho! Havia pensado que seria apenas o primeiro episódio, mas eu darei uma chance, pois se não me engano a direção está por conta do Yasuhiro Takemoto (corrijam-me se eu estiver errado ^_^ ) portanto confio muito! O cara fez um excelente trabalho em Lucky Star e dirigiu o Shoushitsu, portanto confio nele!
Vish...Lucky Star? Ainda bem que eu só descobri isso depois de começar a ver a série, pois se tivesse sido antes eu teria dropado. Tirando Black Rock Shooter, Lucky Star foi o anime mais chato que já tive a infelicidade de ver ._.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes