Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #131
eu gostei do ep 3, os diálogos são bons e não sinto muita falta de ação.
Responder
 #132
Ep 3

Hunm... Pois bem, agora temos uma trama à ser desenvolvida ^^

Estou gostando bastante de Hyouka, pelo que vi o mistério envolvendo o tio da Chitanda será ainda mais empolgante nos próximos episódios!

Apenas fazendo um adentro deste episódio: No final das contas o Houtaro não deve sentir nada (ainda) pela Chitanda mesmo...
Responder
 #133
(10/05/2012, 12:35)Daicon Escreveu: Apenas fazendo um adentro deste episódio: No final das contas o Houtaro não deve sentir nada (ainda) pela Chitanda mesmo...

A meu ver isso é bom, o Houtarou como agora é interessante, vou achar sem graça ele apaixonado pela Chiquita e não mais "recusando" ajudar ela.
Responder
 #134
(10/05/2012, 12:44)leokun Escreveu: A meu ver isso é bom, o Houtarou como agora é interessante, vou achar sem graça ele apaixonado pela Chiquita e não mais "recusando" ajudar ela.

Concordo plenamente, gosto do jeitão dele de "não estou nem aí!" Se apaixonar pela guria assim tão cedo faria com que a trama perdesse um pouco seu charme, bom, por hora essa é minha impressão sobre, vamos ver nos próximos episódios Peace
Responder
 #135
(06/05/2012, 17:03)martec Escreveu: Eu não entendi muito bem a Ibara... Ela entrou no clube?

(06/05/2012, 18:11)Raffael Escreveu: Isso é um dos grandes mistérios de Hyouka...Icon_lol
Ela entrou, mas acho que não ofcialmente...

O contexto de quando a Ibara diz ser do clube de literatura clássica não me passa a impressão que ela seja membro oficial, para mim ela disse aquilo apenas para não parecer ser algum tipo de intrusa naquela situação e também dizendo ser do clube de literatura clássica o Tougaito provavelmente levaria a opinião dela mais em consideração, se é que me entendem. Mas, também penso que a Ibara já possa ser considerada como membro não oficial do clube de literatura clássica.
Responder
 #136
(10/05/2012, 13:02)leokun Escreveu: O contexto de quando a Ibara diz ser do clube de literatura clássica não me passa a impressão que ela seja membro oficial, para mim ela disse aquilo apenas para não parecer ser algum tipo de intrusa naquela situação e também dizendo ser do clube de literatura clássica o Tougaito provavelmente levaria a opinião dela mais em consideração, se é que me entendem. Mas, também penso que a Ibara já possa ser considerada como membro não oficial do clube de literatura clássica.

Sim, mas ela realmente está no clube, junto com o Houtarou, Satoshi e Chitanda tanto que ela
Spoiler: LN  
que está responsável pela edição da antologia que estão fazendo.



Diferença anormal da novel pro anime.
[Imagem: gUtzx.jpg]
Responder
 #137
(10/05/2012, 18:24)Raffael Escreveu: Sim, mas ela realmente está no clube, junto com o Houtarou, Satoshi e Chitanda tanto que ela
Spoiler: LN  
que está responsável pela edição da antologia que estão fazendo.



Diferença anormal da novel pro anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUtzx.jpg]

Spoiler: imagem  
[Imagem: UQHXF.jpg]

Imagina se a Chitanda fosse assim no anime Icon_lol
Responder
 #138
(10/05/2012, 18:24)Raffael Escreveu: Sim, mas ela realmente está no clube, junto com o Houtarou, Satoshi e Chitanda tanto que ela
Spoiler: LN  
que está responsável pela edição da antologia que estão fazendo.



Diferença anormal da novel pro anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUtzx.jpg]

Então se a Ibara está sendo responsável por algo assim ela é oficialmente um membro do clube de literatura clássica, nunca foi dito se ela é ou não oficialmente membro do clube de literatura clássica?

Ainda bem que não foram tão longe no quesito adaptação a ponto de querer deixar o traço da serie igual ao da LN.
Responder
 #139
(10/05/2012, 18:33)jasque Escreveu:
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UQHXF.jpg]

Imagina se a Chitanda fosse assim no anime Icon_lol

Ia ser muito estranho.Icon_lol
Responder
 #140
(10/05/2012, 18:33)jasque Escreveu:
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UQHXF.jpg]

Imagina se a Chitanda fosse assim no anime Icon_lol

Que bom que não fizeram assim =X
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes