Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #271
(19/04/2012, 14:10)martec Escreveu: ignore meu último post deste tópico...
parece ser apenas suposição... e teorias...

sorry qualquer coisa...

Não é spoiler, quando for eu mesmo colocarei a tag spoiler, é mesmo uma suposição.
Responder
 #272
(19/04/2012, 14:22)leokun Escreveu: Não é spoiler, quando for eu mesmo colocarei a tag spoiler, é mesmo uma suposição.

vc fala com tanta convicção que qse acreditei... Icon_lolIcon_lol

sorry again...
Responder
 #273
(19/04/2012, 14:09)Raffael Escreveu: Não acredito que tenha isso pois os momentos ChihiroxWanko quase que não existem, e porque o maior problema do relacionamento ChihiroxRea é a Rea e não a Wanko.

Sim, mas com a Wanko fazendo oque fez, as coisas podem mudar. O Chihiro não conversou com a Wanko depois que ela fez aquilo... então talvez tenha nascido uma chama de esperança para a Wanko.

(19/04/2012, 14:23)martec Escreveu: vc fala com tanta convicção que qse acreditei... Icon_lolIcon_lol

sorry again...

É porque já li bastante mangás focados em romance, a maioria tem esse mesmo problema que estamos discutindo, acontece a mesma coisa na maioria das vezes. Protagonista não tem interesse na amiga de infância, mas quando ela se confessa e ele pensa sobre namorar ou não com ela, começa a despertar um pouco de interesse, o protagonista fica na dúvida por um certo tempo, depois de passar por alguns problemas ele acaba escolhendo a outra garota em vez de escolher a amiga de infância. Mas também tem vezes que não escolhe nenhuma, é muito difícil escolher a amiga de infância porque o protagonista vê ela mais como uma irmã do que como uma namorada, é pior quando eles realmente tem parentesco (primos, por exemplo).
Responder
 #274
(19/04/2012, 14:25)leokun Escreveu: Sim, mas com a Wanko fazendo oque fez, as coisas podem mudar. O Chihiro não conversou com a Wanko depois que ela fez aquilo... então talvez tenha nascido uma chama de esperança para a Wanko.

Pode ser que sim, pode ser que não... só os proximos capitulos poderão nos dizer.
Spoiler: Mangá  
Começou o arco do Babu, se terminar com ele morrendo o autor terá duas opções que serão a Rea ou a Wanko pra consolar o Chihiro.
Acredito que será a Wanko, para fazer ela reaparecer na história, e seguindo a sua linha de raciocinio poderia rolar um beijo entre os dois e a Rea vendo, o que causaria tensão no triângulo amoroso e aumentaria os pontos amorosos entre o Chihiro e
a Wanko, apesar de que terminaria na rota da Rea.Icon_lol

P.S. só coloquei na tag spoiler porque citei o Babu porque o resto é tudo suposição. Icon_lol
Responder
 #275
Isso de 'rota' é só modo de falar ne? o_O
Responder
 #276
(19/04/2012, 14:43)anachan Escreveu: Isso de 'rota' é só modo de falar ne? o_O
É modo de falar mesmo.Icon_lol
Muito The world god only knows deixa a pessoa assim.
Responder
 #277
(19/04/2012, 14:39)Raffael Escreveu: Pode ser que sim, pode ser que não... só os proximos capitulos poderão nos dizer.
Spoiler: Mangá  
Começou o arco do Babu, se terminar com ele morrendo o autor terá duas opções que serão a Rea ou a Wanko pra consolar o Chihiro.
Acredito que será a Wanko, para fazer ela reaparecer na história, e seguindo a sua linha de raciocinio poderia rolar um beijo entre os dois e a Rea vendo, o que causaria tensão no triângulo amoroso e aumentaria os pontos amorosos entre o Chihiro e
a Wanko, apesar de que terminaria na rota da Rea.Icon_lol

P.S. só coloquei na tag spoiler porque citei o Babu porque o resto é tudo suposição. Icon_lol

Foi a Rea quem ajudou o Chihiro a reviver o Babu, ela encorajou ele a reviver o gato, então não seria a Rea quem mais deveria ficar para consolar o Chihiro?
É oque estou querendo dizer, por mais que a Wanko ganhe pontos com o Chihiru e fique a frente da Rea, no final é a Rea que vai se dar bem.
Responder
 #278
(19/04/2012, 14:58)leokun Escreveu: Foi a Rea quem ajudou o Chihiro a reviver o Babu, ela encorajou ele a reviver o gato, então não seria a Rea quem mais deveria ficar para consolar o Chihiro?
É oque estou querendo dizer, por mais que a Wanko ganhe pontos com o Chihiru e fique a frente da Rea, no final é a Rea que vai se dar bem.

Realmente seguindo esse pensamento seria a Rea, mas não vejo um oportunidade melhor par inserir a rota da Wanko do que essa.
Se eles pegarem a rota da Rea vai terminar batendo na mesma tecla que é ela com medo de uma aproximação do Chihiro, enquanto se seguir a da Wanko poderiam explorar mais aquilo que ela disse... e fazer como eu tinha dito no post anterior.
Obvio que é a Wanko não ganha da Rea.
Responder
 #279
EP03

praticamente mesmo comentário do ep anterior...
ritimo que eu gosto...
detalhado sem nada de atropelar.
só acho que fanservice desse ep foi desnecessário...
não estou referindo a cena como a Ranko tomando banho no ep anterior... (isso acho bem normal... fique a vontade em fazer)
referindo algo como essa que teve nesse ep http://forum.minnasuki.com/thread-499-po...l#pid20503

Spoiler: do ep  
bem... pensei que a Rea virou zombie devido a ter tomado aquela fórmula... mas não era bem isso... ela de fato morreu... mas sério... tinha tanto lugar para discutir... vai justamente escolher um lugar como aquele... Icon_lolIcon_lol tava na cara que iria dar merda
Responder
 #280
Putz eu perco tanto topico aqui no fórum...Icon_rolleyes
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes