Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #251
(17/04/2012, 19:23)nando3d Escreveu:

Ficou legal e encaixou perfeitamente. Chega a ser até engraçado de como encaixou. Prefiro essa música à que tava antes. A de antes enjoava muito fácil.



(18/04/2012, 20:26)Thanos Escreveu: Vi os dois primeiros episódios, para ver se o hype de alguns poucos justificava, não tinha gostado do mangá, e não gostei do anime também. Vai para a lista dos dropados.

Também não entendi o hype...

Mas vou me esforçar pra obedecer a regra do terceiro episódio. Aquela prima do cara (ou amiga, ou irmã, nem lembro mais) é o que me motiva.
Responder
 #252
(19/04/2012, 03:56)Qoppa Escreveu: Ficou legal e encaixou perfeitamente. Chega a ser até engraçado de como encaixou. Prefiro essa música à que tava antes. A de antes enjoava muito fácil.




Também não entendi o hype...

Mas vou me esforçar pra obedecer a regra do terceiro episódio. Aquela prima do cara (ou amiga, ou irmã, nem lembro mais) é o que me motiva.

De fato, a prima foi a melhor coisa Icon_lol
Responder
 #253
já eu odiei a prima...Icon_lol
achei ela muito aleatória, sei lá, cota de peitos.
Responder
 #254
Eu também não gostei da prima do cara

Ela é a fanservice girl do anime e essas cenas com ela saindo do banheiro só de toalha e provocando o necrofilo certamente vão continuar acontecendo, só para me irritar

Terceiro epi deve finalmente me mostrar se o anime vai valer a pena acompanhar
Responder
 #255
(18/04/2012, 21:10)martec Escreveu: olha a forma que fala...
na próxima vai levar warn...

É impressão minha? Ou martec está realmente marcando o Panino? Icon_lol
Segundo post que vejo uma repreensão.
Responder
 #256
(19/04/2012, 10:53)mirukage Escreveu: É impressão minha? Ou martec está realmente marcando o Panino? Icon_lol
Segundo post que vejo uma repreensão.
Por isso que a gente shippa os dois. Relação tsurede Icon_lol
Nem ligo pro fanservise da prima, sou indiferente.
Responder
 #257
(19/04/2012, 11:11)Jessi Escreveu: Por isso que a gente shippa os dois. Relação tsurede Icon_lol
Nem ligo pro fanservise da prima, sou indiferente.

Eu que comecei a shippar os dois Icon_lol
Pelo menos eu acho que fui eu. Icon_rolleyes
Responder
 #258
Eu achei a prima meio sem graça. Mas gostei bastante da Rea \o/
Responder
 #259
Bom, eu não gosto do estereotipo da Wanko enton é meio que automático eu não gostar dela.
Responder
 #260
(19/04/2012, 13:24)Kawaiiara Escreveu: Eu que comecei a shippar os dois Icon_lol
Pelo menos eu acho que fui eu. Icon_rolleyes

Na verdade fui eu, numa pergunta do formspring Icon_rolleyes
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes