Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #101
(13/07/2012, 16:23)mirukage Escreveu: Vcs podem postar esses links ou copiar o post nesse tópico.

Se não puderem, vcs me permitem?

http://forum.minnasuki.com/thread-528.html

E sim, Eureka Seven Ao tem uma trilha musical exemplar. Fora a qualidade de animação dos mechas.

É um típico Bones.

E sinceramente, a OST de E7Ao é melhor que a original, mas Storywriter está entre as melhores Insert songs que já vi em anime, superando as IS de E7Ao.



Eu postei algumas faixas, as que gosto.
Responder
 #102
Ep.13


O episódio foi bem cheio de resolução de dúvidas com criação de outras novas.

Gostei muita da Eureka. Agora já está muito forte a obrigação de ver Eureka Seven original. Só não vi ainda porque empurro outros animes ou tokusatsus na frente.
Responder
 #103
Estava meio confuso no começo... e também o pessoal estava caindo em cima, já que se trata de uma prequel não tem como não comparar. Mas agora, parece que o anime esta tomando um rumo coerente e as coisas estão fazendo sentido, porém tem gente que ainda não gostou do fato de ter esse lance de "viagem no tempo".
Responder
 #104
Eureka tá gravida ou é impressão minha?

P.S Não vi o 13 ainda.
Responder
 #105
(18/07/2012, 16:59)Baters Escreveu: Eureka tá gravida ou é impressão minha?

P.S Não vi o 13 ainda.


Grávida, esperando pelo AO.
Responder
 #106
(05/03/2012, 23:33)rapier Escreveu: Fiquei muito puto com o item 2. Vi um anime de 50 episódios e no fim a história fica mais aberta que puta. Quase nada foi explicado.

auheuaheuaheuhae, agora sua frase fez sentido pra mim. De fato, foram ótimos 50 episódios, mas sem muita explicação.
Responder
 #107
EAO me deixa cada vez mais curioso de saber sobre Renton.
Responder
 #108
Episódio 14 MUITO BOM. Ainda bem que um anime mecha (adoro animes mecha) se salva nesta temporada, EVOL foi uma decepção e Muv Luv é muito fanservice pro meu gosto... eu gosto de fanservice, adoro ecchi, bla bla bla, mas em certos animes não.

Spoiler: Spoilers  

Eureka retorna para onde quer que ela tem que ir, mas antes ela diz à AO que o médico disse que ela estava esperando uma menina!!... então temos duas alternativas, ou a Naru é filha dela ou a Elena (que odeia a Eureka por motivos que ainda não sabemos)... e o AO nesta história? Mais mistérios ainda...

Naru volta com tudo para ser a antagonista da história (ela era a heroína no início... e de repente houve uma reversão). Muito bacana, eu já esperava isso, nos últimos episódios quando ela voltou a aparecer, estava claro que ela não era mais a Naru de antes... ela agora vai defender os scrubs corais.
Responder
 #109
Ep.14


Agora saquei (depois de ter visto o Eureka Seven).


O Mundo que o Ao esta vivendo é o mundo de Eureka Seven antes dos humanos terem ido embora por causa dos Scub Coral.

Dado o final do anime, Eu acho que Eureka e Renton foram mandados ao passado, provavelmente pra resolver o impasse com os humanos. Ou seja, dando uma de Steins Gate, mudar o futuro (e impedir a destruição dos Coralianos?).

Aparentemente, Renton apareceu na abertura nova:

[Imagem: eurekasevenao14mkvsnaps.jpg]
Responder
 #110
(22/07/2012, 22:06)nando3d Escreveu: Ep.14


Agora saquei (depois de ter visto o Eureka Seven).


O Mundo que o Ao esta vivendo é o mundo de Eureka Seven antes dos humanos terem ido embora por causa dos Scub Coral.

Dado o final do anime, Eu acho que Eureka e Renton foram mandados ao passado, provavelmente pra resolver o impasse com os humanos. Ou seja, dando uma de Steins Gate, mudar o futuro (e impedir a destruição dos Coralianos?).

Aparentemente, Renton apareceu na abertura nova:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eurekasevenao14mkvsnaps.jpg]


Eu também pensei nisso, mas como explicaria a origem do AO e o fato da Eureka mais velha tê-lo criado... ou seja, se o mundo do AO é o passado, da onde veio a Eureka deste mundo? Ela também veio do passado? Anteriormente? Se ela for mesmo do passado, então talvez o AO não seja filho da Eureka, mas aí tem a questão, e aquela Eureka que criou o AO, deu a luz a ele... ??

Spoiler: AO ou Eureka?  
[Imagem: tumblr_m7i3nkGC5D1rb6vbgo1_250.jpg]



Spoiler: Essa imagem é interessante:  
[Imagem: tumblr_m7g99jKnDg1rb60dho1_500.png]
A Naru tem o poder de fazer a ponte entre os dois mundos... entre o passado e o presente.

Eu acho interessante também a atuação dos militares no anime...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes