Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #121
Eu ainda não vi o 15, mas já fiquei sabendo que ficaremos duas semanas sem AO por conta das Olímpiadas...
Responder
 #122
Epi 16: Cara que isso esse anime ta ficando muito doido ja... agora le foi parar em um mundo paralelo ?

confunso pra caramba isso @_@
Responder
 #123
(18/08/2012, 22:49)Kira Sama Escreveu: Epi 16: Cara que isso esse anime ta ficando muito doido ja... agora le foi parar em um mundo paralelo ?

confunso pra caramba isso @_@

Eu também me perdi um pouco com a parte final desse episódio. Nem responderam direito a relação segredo/scub e já colocaram outra pergunta na história.

Mas eu gosto de queimar os miolos Icon_lol.
Responder
 #124
Ep.16

Pois é. Tem tanta coisa pra responder e agora colocaram mais uma.

Minha mente explodiu no final. Como assim as Goddilocks nunca existiram?! Icon_e_surprisedIcon_eek

Outra realidade?! Tá difícil acompanhar semanalmente. Animes assim tem que ver de uma vez. Ainda bem que não vi E7 na época que passava, pois 50 episódios (1 ano) seria massacrante.
Responder
 #125
(19/08/2012, 00:00)nando3d Escreveu: Ep.16

Pois é. Tem tanta coisa pra responder e agora colocaram mais uma.

Minha mente explodiu no final. Como assim as Goddilocks nunca existiram?! Icon_e_surprisedIcon_eek

Outra realidade?! Tá difícil acompanhar semanalmente. Animes assim tem que ver de uma vez. Ainda bem que não vi E7 na época que passava, pois 50 episódios (1 ano) seria massacrante.

Digo o mesmo, mas acabei vendo assim que terminou de exibir no Japão. Faz um bom tempo.
Responder
 #126
Pois é. Eu falo isso porque vi Eureka Seven em tempo record (ao menos pra mim).

Foram 29 episódios num dia e seis horas depois, os outros 21.

Não foi os 50 de uma vez porque eu pensei "acho que tenho que dormir" Icon_lol.
Responder
 #127
(19/08/2012, 01:10)nando3d Escreveu: Pois é. Eu falo isso porque vi Eureka Seven em tempo record (ao menos pra mim).

Foram 29 episódios num dia e seis horas depois, os outros 21.

Não foi os 50 de uma vez porque eu pensei "acho que tenho que dormir" Icon_lol.

Uhauhauahuah vish. Acho que só fiz algo assim com Basilisk Icon_rolleyes.

Espero que eles não caguem com essa história de realidade paralela.

Spoiler: Elena  
Ainda quero saber se a Elena é ou não a filha da Eureka.
Responder
 #128
(19/08/2012, 01:10)nando3d Escreveu: Pois é. Eu falo isso porque vi Eureka Seven em tempo record (ao menos pra mim).

Foram 29 episódios num dia e seis horas depois, os outros 21.

Não foi os 50 de uma vez porque eu pensei "acho que tenho que dormir" Icon_lol.

hahaha você é viajante do tempo ? :p impossiver ver 21 epis em 6 horas xD no max 18 se ficar direto ^^ 1 epi = 20 min = 3 epis por hora xD

brincadeiras a parte, não costumo fazer rush de animes, se deve mais ao faot de que acompanho as temporadas de animes de 2008 se não me engano.

um que fiz foi Higurashi no naku koro ni vi os 50 epis em episodios em praticamente um dia e meio so. anime viciante @_@

Agora mangas ja li varios de 200+ caps em rush.

ultimos que fiz isso foi Akumetsu e Open Sesame ( o final sem vergonha ¬¬)
Responder
 #129
(19/08/2012, 01:43)Kira Sama Escreveu: hahaha você é viajante do tempo ? :p impossiver ver 21 epis em 6 horas xD no max 18 se ficar direto ^^ 1 epi = 20 min = 3 epis por hora xD

brincadeiras a parte, não costumo fazer rush de animes, se deve mais ao faot de que acompanho as temporadas de animes de 2008 se não me engano.

um que fiz foi Higurashi no naku koro ni vi os 50 epis em episodios em praticamente um dia e meio so. anime viciante @_@

Agora mangas ja li varios de 200+ caps em rush.

ultimos que fiz isso foi Akumetsu e Open Sesame ( o final sem vergonha ¬¬)

Você não entendeu. Eu vi 29 episódios, dormi por umas 5~6 horas e vi o restante após acordar. Icon_cool
Responder
 #130
Ta ficando cada vez mais complicado esse anime vio, agora parece que a pae dele ta em um mundo paralelo e ele vai ter que resgatar ela, e provavel que junto com o pai dele.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes