Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #91
A Naru tá voando por aí Icon_lol
Responder
 #92
O anime esta pecando muito, longe do Eureka Seven original... eu gosto da Naru, mas ela sumiu e provalvelmente no próximo episódio teremos alguns flashs dela.
Responder
 #93
Ep.11
Doooooorrrgaaass

[Imagem: tumblr_m6euagdXHN1rwv2mgo1_500.gif]

Secrets em forma de areia, dominando geral.

Fiquei boiando sobre o lance da Elena e da Miller. Se bem que no final, esclareceu parte disso. Mas fiquei interessado na história.

Não teve batalha, por isso achei o episódio mais ou menos.

No próximo, Naru está de volta.
Responder
 #94
Episódio 12

Spoiler:  
Eureka VOLTOU! Ela esta jovem como em Eureka Seven, ela voltou no tempo? Confuso... Naru também voltou... 
Responder
 #95
Ep.12

Eu também achei bem estranho. E a Naru? Que coisa é ela?

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m6r7cxxD4b1rnnnweo1_1280.jpg]
Responder
 #96
Aumentou consideravelmente a Fandom de E7AO após o aparecimento da Eureka.

E7AO é muito, muito, muito confuso.


Primeiro, como a Gekko apareceu dentro daquele Scrub Coral??? O que a Gekko estava fazendo ali em primeiro lugar???? A Eureka esta jovem, ela viajou no tempo??? Então ela nem conheceu ou conhece o Renton ainda? O mundo do Ao é um mundo paralelo??? A Naru... o Truth falou que tem um Scrub Coral crescendo dentro dela??? COMO ASSIM???? E o mais importate... Aonde diabos esta o Renton???

Se a Eureka apareceu porque a Anemone e o Dominic não aparecem? Eles sempre foram meu casal preferido de E7...

Apesar de TUDO, E7AO esta ficando ótimo agora, e a trilha sonora é uma das melhores, adoro todas músicas de fundo, especialmente esta:



e esta:

Responder
 #97
Eu gosto dessas. Dá um sentimento de liberdade, de sair voando por aí. 






Elas me lembram muito as músicas do game Mega Turrican, do megadrive.

Responder
 #98
Ainda prefiro a trilha do E7 original:


O enredo está confuso no momento mas vamos ver a onde a Bones leva essa coisa toda. Só espero mais cenas de ação com Mechas :3
Responder
 #99
Episódio 13

Spoiler: Eureka...  
Já estava bem na cara que a Eureka veio do passado, acho que o Renton pode aparecer, é o que todo mundo espera pelo menos.


Episódio muito muito muito bom, não vejo a hora do próximo, E7AO esta ficando cada vez melhor... e de novo, vou dizer, me apaixonei pelo OST de E7AO completamente.
Responder
 #100
Vcs podem postar esses links ou copiar o post nesse tópico.

Se não puderem, vcs me permitem?

http://forum.minnasuki.com/thread-528.html

E sim, Eureka Seven Ao tem uma trilha musical exemplar. Fora a qualidade de animação dos mechas.

É um típico Bones.

E sinceramente, a OST de E7Ao é melhor que a original, mas Storywriter está entre as melhores Insert songs que já vi em anime, superando as IS de E7Ao.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes