Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #141
(25/03/2012, 14:03)martec Escreveu: Tamayura só veio OVA na frente. A série de TV de fato A-Channel saiu antes.
Vc só não critica Tamayura pq não assistiu Hidamari antes.

Até criticaria Tamayura também, pois só acho bonzinho. Mas não é como se fosse o primeiro slice of life que assisti na vida. Aria por exemplo acho mais único que todos estes, mesmo não sendo exatamente parecidos, mas tem influência óbvia, Tamayura principalmente.

E mesmo outros como Azumanga Daioh também ser bem diferentes dos como A-Channel, influenciaram estes ainda assim, só aumentando o grau de um elemento específico o "garotas fofas fazendo coisas fofas".

Bem, mas resumindo é que acho A-Channel um slice of life sem personalidade (e isso não tem a ver com clichês), não vejo nada que destaque ele do resto. Não é como se A-Channel fosse um "must-see" para todos que gostam de Slice Of Life, eu não senti nada quando vi a série, não ri, e situações que já vi muitas vezes. E num gênero que as coisas mundanas são os elementos principais, isso diminuiu o anime para mim.

Claro que nem todo mundo se sente assim, outras pessoas podem gostar das situações, rir com elas, se apegar aos personagens, mas não foi o meu caso.
Responder
 #142
(25/03/2012, 14:19)Thanos Escreveu: Até criticaria Tamayura também, pois só acho bonzinho. Mas não é como se fosse o primeiro slice of life que assisti na vida. Aria por exemplo acho mais único que todos estes, mesmo não sendo exatamente parecidos, mas tem influência óbvia, Tamayura principalmente.

E mesmo outros como Azumanga Daioh também ser bem diferentes dos como A-Channel, influenciaram estes ainda assim, só aumentando o grau de um elemento específico o "garotas fofas fazendo coisas fofas".

Bem, mas resumindo é que acho A-Channel um slice of life sem personalidade (e isso não tem a ver com clichês), não vejo nada que destaque ele do resto. Não é como se A-Channel fosse um "must-see" para todos que gostam de Slice Of Life, eu não senti nada quando vi a série, não ri, e situações que já vi muitas vezes. E num gênero que as coisas mundanas são os elementos principais, isso diminuiu o anime para mim.

Claro que nem todo mundo se sente assim, outras pessoas podem gostar das situações, rir com elas, se apegar aos personagens, mas não foi o meu caso.

sério...
A-Channel, Hidamari e Tamayura são oq assemelham entre si... Esses não tem o foco de fazer vc rir como Azumanga Daioh, Nichijou, Lucky Star.
Mesmo que esses não sendo tão calmas como Sketchbook full color's... No qual não vou colocar no assunto, pq não enquadra tbm...
Aria nem dá para colocar no meio de tão diferente que é...
Alías Tamayura não tem nada de novo se comparar como Hidamari. Nada mesmo.
Por isso que estou dizendo. Sua opinião mudaria radicalmente só de mudar ordem das coisas.
Responder
 #143
Venha viver na Slicexcelência Martec.

[Imagem: e6d7yu.png]
Responder
 #144
(25/03/2012, 14:28)martec Escreveu: sério...
A-Channel, Hidamari e Tamayura são oq assemelham entre si... Esses não tem o foco de fazer vc rir como Azumanga Daioh, Nichijou, Lucky Star.
Mesmo que esses não sendo tão calmas como Sketchbook full color's... No qual não vou colocar no assunto, pq não enquadra tbm...
Aria nem dá para colocar no meio de tão diferente que é...
Alías Tamayura não tem nada de novo se comparar como Hidamari. Nada mesmo.
Por isso que estou dizendo. Sua opinião mudaria radicalmente só de mudar ordem das coisas.
[Imagem: director.jpg]
Dava para falar o mesmo sobre você.
Apesar de que, existe muita reciclagem nesse gênero.
O ideal serie apresenta situações diferentes para usar clichês.
O que raramente acontece...
Confused3
Responder
 #145
(25/03/2012, 14:40)transmetropolitan Escreveu: [Imagem: director.jpg]
Dava para falar o mesmo sobre você.
Apesar de que, existe muita reciclagem nesse gênero.
O ideal serie apresenta situações diferentes para usar clichês.
O que raramente acontece...
Confused3

pq...
não estou criticando nenhum dos três...
anunciou a segunda temporada de Tamayura, no qual vou assistir.
Gosto mais de A-Channel, mas não vou deixar de assistir só por isso. Se bem que Não vou assistir a segunda temporada de YuriYuri, no qual este só não vou assistir pq tem personagens que me irrita.
A ordem seria Hidamari >> A-Channel >> Tamayura. Só isso... Questão de preferência.
Responder
 #146
(25/03/2012, 14:44)martec Escreveu: A ordem seria Yokohama >> Hidamari >> A-Channel >> Tamayura. Só isso... Questão de preferência.

Corrigido.
Responder
 #147
(25/03/2012, 14:28)martec Escreveu: sério...
A-Channel, Hidamari e Tamayura são oq assemelham entre si... Esses não tem o foco de fazer vc rir como Azumanga Daioh, Nichijou, Lucky Star.
Mesmo que esses não sendo tão calmas como Sketchbook full color's... No qual não vou colocar no assunto, pq não enquadra tbm...
Aria nem dá para colocar no meio de tão diferente que é...
Alías Tamayura não tem nada de novo se comparar como Hidamari. Nada mesmo.
Por isso que estou dizendo. Sua opinião mudaria radicalmente só de mudar ordem das coisas.

Sim, este tem foco em rir, mas a influência deles é sentida. Animes como Hidamari, A-Channel, Tamayura só diminuiram a comédia e focaram no "garotas fofas fazendo coisas fofas", mas em termos de estrutura são influenciados.

A diferença de Aria é mais no cenário completamente diferente do usual. Pois o foco ainda é em elementos cotidianos envolvendo garotas. É que o cotidiano das garotas de Aria não é o mesmo que das de Tamayura ou A-Channel.

E sei que Tamayura não tem nada de novo em relação a Hidamari, mas a questão não é ter algo novo, e sim usar os velhos clichês com personalidade própria. Não que Tamayura seja enorme sucesso neste aspecto, mas acho que em relação a A-Channel é levemente superior. O problema é que pelo menos para mim este tipo de slice of life está ficando cada vez mais sendo feito no piloto automático, independente se é Tamayura ou A-Channel que eu prefiro.
Responder
 #148
(25/03/2012, 14:44)martec Escreveu: pq...
não estou criticando nenhum dos três...
anunciou a segunda temporada de Tamayura, no qual vou assistir.
Gosto mais de A-Channel, mas não vou deixar de assistir só por isso. Se bem que Não vou assistir a segunda temporada de YuriYuri, no qual este só não vou assistir pq tem personagens que me irrita.
A ordem seria Hidamari >> A-Channel >> Tamayura. Só isso... Questão de preferência.

(25/03/2012, 14:44)martec Escreveu: pq...
não estou criticando nenhum dos três...
anunciou a segunda temporada de Tamayura, no qual vou assistir.
Gosto mais de A-Channel, mas não vou deixar de assistir só por isso. Se bem que Não vou assistir a segunda temporada de YuriYuri, no qual este só não vou assistir pq tem personagens que me irrita.
A ordem seria Hidamari >> A-Channel >> Tamayura. Só isso... Questão de preferência.
Disso eu sei.
Só queria ender mais seus motivos e comprençoes em raleçao ao assunto em questao.
Espero nao ter sido chato.
Icon_lol

Mas não tem como negar, que existe um abismo de qualidade em relação à forma como cada um deles e apresentado, alem da diferença do "humor do cotidiano” para “fazendo coisas fofas”.
Icon_redface
Responder
 #149
(25/03/2012, 14:48)Thanos Escreveu: O problema é que pelo menos para mim este tipo de slice of life está ficando cada vez mais sendo feito no piloto automático, independente se é Tamayura ou A-Channel que eu prefiro.

Concordo que às vezes dá a impressão de "qualquer um consegue fazer isso".

Tamayura e Hidamari eu ainda não vi, então não entro no mérito...

Tamayura até tava na minha lista mas acabei desanimando de assistir, por algum motivo.
Acho que to até com o primeiro episódio aqui.

Adaptar yonkoma também é algo complicado.
Muitos que lêem o mangá antes não aceitam de jeito nenhum a adaptação, até com A-channel já aconteceu isso.

(25/03/2012, 14:54)transmetropolitan Escreveu: Disso eu sei.
Só queria ender mais seus motivos e comprençoes em raleçao ao assunto em questao.
Espero nao ter sido chato.
Icon_lol

Mas não tem como negar, que existe um abismo de qualidade em relação à forma como cada um deles e apresentado, alem da diferença do "humor do cotidiano” para “fazendo coisas fofas”.
Icon_redface

"fazendo coisas fofas" dá certo pra mim.
Não que eu me orgulhe disso, nem que isso vai me fazer assistir precure Icon_lol
Responder
 #150
(25/03/2012, 14:46)Panino Manino Escreveu: Corrigido.

vc bota anime nada ver no meio...
Ficção científica... só pode estar de brincadeira...

(25/03/2012, 14:48)Thanos Escreveu: Sim, este tem foco em rir, mas a influência deles é sentida. Animes como Hidamari, A-Channel, Tamayura só diminuiram a comédia e focaram no "garotas fofas fazendo coisas fofas", mas em termos de estrutura são influenciados.

A diferença de Aria é mais no cenário completamente diferente do usual. Pois o foco ainda é em elementos cotidianos envolvendo garotas. É que o cotidiano das garotas de Aria não é o mesmo que das de Tamayura ou A-Channel.

E sei que Tamayura não tem nada de novo em relação a Hidamari, mas a questão não é ter algo novo, e sim usar os velhos clichês com personalidade própria. Não que Tamayura seja enorme sucesso neste aspecto, mas acho que em relação a A-Channel é levemente superior. O problema é que pelo menos para mim este tipo de slice of life está ficando cada vez mais sendo feito no piloto automático, independente se é Tamayura ou A-Channel que eu prefiro.

não estou querendo convencer vc de que A-Channel > Tamayura...
Única coisa que estou tentando dizer é que vc está injustiçando A-Channel por simples motivo de ter assistido uma coisa antes da outra. E que vc teria opinião diferentes por simples motivos de ter ou não assistido Hidamari.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes