Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #161
(26/03/2012, 01:47)martec Escreveu: eu tinha postado isso já
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...l#pid31727

É o mal de não olhar todas as pastas.
Responder
 #162
Acabei de ver o ultimo ep de Bleach e como ninguém vai fazer a defesa da série eu farei.

Eu tenho um carinho pela série, mesmo a tendo abandonado a muito tempo (só ví o finalzinho da saga dos fullbring, e ela é ruim), Bleach foi a primeira coisa com vários DVDs que eu comprei e foi o primeiro anime que baixei ostensivamente quando arranjei net a cabo.

Estava na saga da soul society e eu adorei aquilo com todas as minhas forças, esperava ansioso as sextas feiras e puxava em hd, o que só se justificava pq eu faxinava a casa na sexta e o computador ficava abandonado durante horas. Mas já na fase dos arrancars eu enchi o saco e comecei a ler o mangá e ai, vcs sabem como é, o anime é jogado para escanteio.

De qualquer forma, me tornou um otaku um pouco melhor (por mais estranho que esta frase seja, em inúmeros sentidos) e eu senti uma leve saudade ao ver o fim do anime. Podia ser ruim, mas acho que os vários produtores merecem um parabéns por colocar a série no ar por tanto tempo, mesmo quando ela não estava lá estas coisas.
Responder
 #163
Não há motivo para defender Bleach, um anime mítico que fala por si só. O resto é puro haterismo. E quem discordar é leigo. Icon_lol
Responder
 #164
Assisti 4 episódios do Yamato.

Acabo de ver o 7 de BRS, agora é o final challenge, episódio 8 No
Responder
 #165
(27/03/2012, 22:55)Lucas Medeiros Escreveu: De qualquer forma, me tornou um otaku um pouco melhor (por mais estranho que esta frase seja, em inúmeros sentidos) e eu senti uma leve saudade ao ver o fim do anime. Podia ser ruim, mas acho que os vários produtores merecem um parabéns por colocar a série no ar por tanto tempo, mesmo quando ela não estava lá estas coisas.

"Eu agradeço a vocês que viram um anime se estender por tanto tempo mesmo tendo investimento da ordem de centavos de iene. Ele me deu muito lucro. Mereço um parabéns por ter ganhado tanto $.

Assinado,

[Imagem: efwbf.jpg]

"
Responder
 #166
(27/03/2012, 22:55)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de ver o ultimo ep de Bleach e como ninguém vai fazer a defesa da série eu farei.

Eu tenho um carinho pela série, mesmo a tendo abandonado a muito tempo (só ví o finalzinho da saga dos fullbring, e ela é ruim), Bleach foi a primeira coisa com vários DVDs que eu comprei e foi o primeiro anime que baixei ostensivamente quando arranjei net a cabo.

Estava na saga da soul society e eu adorei aquilo com todas as minhas forças, esperava ansioso as sextas feiras e puxava em hd, o que só se justificava pq eu faxinava a casa na sexta e o computador ficava abandonado durante horas. Mas já na fase dos arrancars eu enchi o saco e comecei a ler o mangá e ai, vcs sabem como é, o anime é jogado para escanteio.

De qualquer forma, me tornou um otaku um pouco melhor (por mais estranho que esta frase seja, em inúmeros sentidos) e eu senti uma leve saudade ao ver o fim do anime. Podia ser ruim, mas acho que os vários produtores merecem um parabéns por colocar a série no ar por tanto tempo, mesmo quando ela não estava lá estas coisas.

(28/03/2012, 23:28)RLemos28 Escreveu: Não há motivo para defender Bleach, um anime mítico que fala por si só. O resto é puro haterismo. E quem discordar é leigo. Icon_lol

TAMO JUNTO!!!! Quem conhece o sentimento, não precisa de palavras Icon_lol

(28/03/2012, 23:35)rapier Escreveu: "Eu agradeço a vocês que viram um anime se estender por tanto tempo mesmo tendo investimento da ordem de centavos de iene. Ele me deu muito lucro. Mereço um parabéns por ter ganhado tanto $.

Assinado,

[Imagem: efwbf.jpg]

"


Tu és mesmo humano? Icon_e_sad
Responder
 #167
(29/03/2012, 00:11)anachan Escreveu: Tu és mesmo humano? Icon_e_sad

Por que a pergunta?
Responder
 #168
blixo merece mesmo tanto louvor só porque "acabou"?
Responder
 #169
(27/03/2012, 22:55)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de ver o ultimo ep de Bleach

Me avisaram que o anime estava acabando, mas não imaginava que era tão "já".

De toda forma foi o anime que mais me arrependo de ter visto devido ao número de episódios assistidos. Os episódios eram muito enrolões. Demorava vários episódios pra acontecer alguma coisa.

O manga tem alguma chance de ler até o final, porque quase não tem falas.
Responder
 #170
(29/03/2012, 00:16)rapier Escreveu: Por que a pergunta?

É que a gente tava em uma explosão-de-sentimento-de-fã a respeito de Bleach e com o posto veio o choque de realidade Icon_lol
Foi só brincadeira n.n

(29/03/2012, 00:16)rapier Escreveu: Por que a pergunta?

É que a gente tava em uma explosão-de-sentimento-de-fã a respeito de Bleach e com o posto veio o choque de realidade Icon_lol
Foi só brincadeira n.n

(29/03/2012, 00:23)Kyyzao Escreveu: blixo merece mesmo tanto louvor só porque "acabou"?

É puro valor sentimental Icon_lol

Até porque nem vi todos os episódios..vi tudo pulado, mas a memória afetiva da série é bem grande.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes