Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #121
(25/03/2012, 12:31)martec Escreveu: No dia que confirmar a segunda temporada vou acender as velas para ti...
Chances não são grandes, mas um cara da produtora disse que tem possibilidades e como a produtora é Aniplex não dúvido.



sério... nem deve ter assistido a série principal completa... muito menos essa OVA...
nem deve gostar de slice tbm...
e não sei pq comenta...
Eu gosto, mas com personagens mais variados.
E a trilha sonora foi bem fraca, para mim.
Mas sé tenha algo que eu tenha dito que você não tenho gostado ou sé ofendido.
Você pode usar sue direto de mostrar isso ou apagar minha conta.
Icon_redface
Responder
 #122
(25/03/2012, 12:34)transmetropolitan Escreveu: Eu gosto, mas com personagens mais variados.
E a trilha sonora foi bem fraca, para mim.
Achei a abertura muito "feliz".

A-Channel entre slice do tipo oq tem mais personagens...
Vide Hidamari Sketch... Duas temporadas eram apenas a Yuno, Miyako, Hiro e Sae...
Idem para Tamayura...
Responder
 #123
Eu não acho A-channel o melhor slice do gênero...

Mas dos últimos que saíram acho que foi o mais decente.
Tem uma espécie de ímã entre mim e esse anime.
Responder
 #124
(25/03/2012, 12:31)martec Escreveu: No dia que confirmar a segunda temporada vou acender as velas para ti...
Chances não são grandes, mas um cara da produtora disse que tem possibilidades e como a produtora é Aniplex não dúvido.

Precisa de duas temporadas? Mais de 26 episódios para a quantidade de história?
Responder
 #125
(25/03/2012, 12:44)martec Escreveu: A-Channel entre slice do tipo oq tem mais personagens...
Vide Hidamari Sketch... Duas temporadas eram apenas a Yuno, Miyako, Hiro e Sae...
Idem para Tamayura...


Poderia ser um misto de personagens.
Em estilo e personalidade.
Como em Danshi Koukousei no Nichijou.
Tenho birra com jeito “Lolita”.
Que elas têm.
Icon_redface
Responder
 #126
Não fazia questão que tivesse segunda temporada...

Mas se Yuru Yuri teve, não reclamaria se tivesse.
Responder
 #127
(25/03/2012, 11:47)transmetropolitan Escreveu: revolutionary girl utena the movie
Decepção...Incrível como e ruim.
Devem ter feito isso para ganhar uns trocados.
E não corresponde em nada a serie...

Na verdade foi feito para ser independente da série, não precisa ver a série para ver o movie (apesar de algumas referências).

Eu também não curto muito o movie, prefiro a série, mas acabou que o filme é bem mais aclamado que a série.

Eu gosto de Slice Of Life, mas não gosto de A-Channel. Falta personalidade, ser menos genérico. Tudo que já foi dito sobre esta série.
Responder
 #128
(25/03/2012, 12:50)Panino Manino Escreveu: Precisa de duas temporadas? Mais de 26 episódios para a quantidade de história?

qual problema...
Hidamari ta indo para quarta temporada...
e ai?

(25/03/2012, 12:51)transmetropolitan Escreveu: Poderia ser um misto de personagens.
Em estilo e personalidade.
Como em Danshi Koukousei no Nichijou.
Tenho birra com jeito “Lolita”.
Que elas têm.
Icon_redface

a ta...
então não precisa ser só contra A-Channel...
Danshi Koukousei no Nichijou está mais Lucky Star do que esses que eu citei (A-Channel, Hidamari, Tamayura)...


(25/03/2012, 12:54)Thanos Escreveu: Na verdade foi feito para ser independente da série, não precisa ver a série para ver o movie (apesar de algumas referências).

Eu também não curto muito o movie, prefiro a série, mas acabou que o filme é bem mais aclamado que a série.

Eu gosto de Slice Of Life, mas não gosto de A-Channel. Falta personalidade, ser menos genérico. Tudo que já foi dito sobre esta série.

Me liste Slice que vc gosta...
Assistiu as três temporadas de Hidamari e Tamayura... Pq A-Channel está mais para essas duas do que outro tipo de slice...
Responder
 #129
Eu queria saber em que capítulo o anime chegou em relação ao mangá...

Anime foi até licenciado nos eua já.
Responder
 #130
(25/03/2012, 13:06)jasque Escreveu: Eu queria saber em que capítulo o anime chegou em relação ao mangá...

Anime foi até licenciado nos eua já.

não faço ideias...
só sei que terceiro volume vai sair no dia 27/03.. ou seja depois da amanhã... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes