Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #111
(15/02/2012, 10:06)早乙女ルイ Escreveu: falam como se tivesse alguma profundidade no Mawaru Coolface


e nem tinha lido o resto do titulo Coolface

Mas até onde não ter profundidade é ruim?
E Penguindrum se propõe a ser profundo?
Responder
 #112
(15/02/2012, 11:12)jasque Escreveu: Mas até onde não ter profundidade é ruim?
E Penguindrum se propõe a ser profundo?

visivelmente ele tenta. :p
Responder
 #113
Na boa cara, sério, tu quer que eu te mostre que realmente tem conteúdo e não somente finge ter?
Responder
 #114
(15/02/2012, 11:59)Night Escreveu: Na boa cara, sério, tu quer que eu te mostre que realmente tem conteúdo e não somente finge ter?

Não, :p

porque vai vir com papos de simbologias, etc. :p
Responder
 #115
(15/02/2012, 12:02)早乙女ルイ Escreveu: Não, :p

porque vai vir com papos de simbologias, etc. :p

Escolha um anime que você gosta, possivelmente controverso, e diga porque gosta dele.
Responder
 #116
(15/02/2012, 12:03)Panino Manino Escreveu: Escolha um anime que você gosta, possivelmente controverso, e diga porque gosta dele.

nem,

só entrei nesse tópico porque tinha visto do lado do forum:
"Seu anime amado é uma mer..." Icon_lol

li os ultimos posts, tinha gente defendendo,
achei que podia hatear o anime preferido dos outros Icon_mrgreen
Responder
 #117
Cada um vê o que quer ver, né. Nem preciso de partir pra simbologia, basta não ser o Stevie Wonder e ter um mínimo de interpretação e percepção para notar que tem mensagens bem claras como a sobre a construção e manutenção dos laços familiares.

Como diria Reimagine: "Think outside the box".

edit: antes que pensem que foi successful troll, I gave the same fucks as 60's Spidey did.
Responder
 #118
(15/02/2012, 12:09)Night Escreveu: Cada um vê o que quer ver, né. Nem preciso de partir pra simbologia, basta não ser o Stevie Wonder e ter um mínimo de interpretação e percepção para notar que tem mensagens bem claras como a sobre a construção e manutenção dos laços familiares.

Como diria Reimagine: "Think outside the box".

isso eu percebi,
mas para ai... Icon_lol
Responder
 #119
Mawaru, e excelente pela forma como uma historia simples se desenvolve.
E tudo funciona muito bem, já que todas as personagens são bem retratadas e utilizadas na historia, nada e gratuito ou tenta apelar para o banal.
E o fato da obra apresentar "simbologia" e algo prazeroso, e como montar um “quebra-cabeças” e conhecer tudo melhor ou simplesmente discutir sobre isso, já e divertido por natureza.(Pois os personagens ,fazem você se importar com o que aconteceu.)
Confused3
Responder
 #120
(15/02/2012, 12:18)transmetropolitan Escreveu: Mawaru, e excelente pela forma como uma historia simples se desenvolve.
E tudo funciona muito bem, já que todas as personagens são bem retratadas e utilizadas na historia, nada e gratuito ou tenta apelar para o banal.
E o fato da obra apresentar "simbologia" e algo prazeroso, e como montar um “quebra-cabeças” e conhecer tudo melhor ou simplesmente discutir sobre isso, já e divertido por natureza.(Pois os personagens ,fazem você se importar com o que aconteceu.)
Confused3

nisso eu concordo e foram essas as caracteristicas que me fizeram gostar do anime, senão nem tinha terminado ele.


O post inicial "hateando" Mawaru foi só troll meu mesmo,
mesmo eu realmente achando que o anime tem a profundidade de uma poça d'agua suja,
alguns veem isso (usar essas simbologias, e o modo como o anime aborda o "Destino") como algo profundo, :p

e aparementemente/visivelmente, precisa dar uma Steve Wonder pra não ver que o autor tentou passar algo profundo.

O cara soube disfarçar bem uma história simplista,
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes