Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #101
(13/02/2012, 15:19)Panino Manino Escreveu: A explicação para Evangelion é uma só: pré-adolescência.
É um fenômeno, todos assistindo Love Hina e fapando até dar câimbra, então descobrem que existe anime mais sério, e justo um que tenta ser muito sério, e justo um que zoa com a religião do seu país (ou assim parece)! Para a criança catequizada que estava se rebelando fapando para a Naru, é um grande choque.

(13/02/2012, 15:57)Mush Escreveu: Basicamente é isso ai Alegre
Evangelion anime É chato, tem poucos episódios bons e tá mais ou menos na média. Mas ele pega nesses pontos, que as pessoas acham que é ser "MUITO OUSADO E PROFUNDO".

Se substituirem Evangelion por Death Note aí, a minha opinião está postada. Menos a analogia com Love Hina, que não faz sentido no contexto.
Provem que estou errado.
Responder
 #102
Verdade, a analogia com Love Hina está errada, eu parava antes de começar a ter câimbra para poder virar as páginas. Coolface
Responder
 #103
Provem a mim que Gintama e Black Lagoon são ruins, se forem machos pra isso claro.

Eu falaria de Sankarea também, mas o anime não começou, então.
Responder
 #104
Lembrando que o foco do tópico é fazer a defesa do anime.

(14/02/2012, 21:31)anachan Escreveu: Depois essa impressão saiu um pouco...gosto do Lulu porque tem momentos em que ele quase decai mesmo, ao longo das duas temporadas. Comete uns erros na bobagem, como no final da primeira temporada com a Euphie. Aquilo muito me revirou o estômago.
Deu pra parar e pensar na estupidez que virou aquela guerra e o mau uso que ele fez do poder. Pra mim esse é o tipo de coisa que tem que acontecer com protagonista overpower, pra ele aprender que não é onipotente.

Isso é algo que gosto tanto em CG quanto em DN: ver os personagens fazerem burradas e endoidarem de raiva depois Icon_e_biggrin

No Death Note ainda era melhor, porque dava pra rir junto com o Ryuuku ^^

O final de CG é o de DN consertado(falar em siglas embaralha minha cabeça).

A segunda temporada pra mim não vi problemas nos mechas. O Rollo que enxia mais o saco.

Melhor personagem de CG é o Orange-kun.
Minha cena preferida é aquela que ele atrapalha totalmente o Lelouch e ele fala
"Sai daí seu retardado!" e Lelouch é obrigado a ter uma fuga humilhante Sorrisão
Responder
 #105
(15/02/2012, 09:32)jasque Escreveu: Melhor personagem de CG é o Orange-kun.
Minha cena preferida é aquela que ele atrapalha totalmente o Lelouch e ele fala
"Sai daí seu retardado!" e Lelouch é obrigado a ter uma fuga humilhante Sorrisão

HAHAHHShsHS! Icon_lol

"Eu juro, eu não sou o Orange!"
Responder
 #106
é aqui que eu posso falar que Mawaru é um anime raso, e só enxergam profundidade nele, porque o autor soube "escurecer a água"?
Responder
 #107
(15/02/2012, 09:41)早乙女ルイ Escreveu: é aqui que eu posso falar que Mawaru é um anime raso, e só enxergam profundidade nele, porque o autor soube "escurecer a água"?

Mawaru não é bem raso, é simples. O problema é que as pessoas não aceitam que algo simples seja feito com estilo.
O cara estava querendo fazer um espetáculo e fez, tem problema com isso?

E está errado, aqui não é para falar mal, é para falar bem.
Pegue um anime que você gosta e explique seus motivo para os outros comentarem.
Responder
 #108
(15/02/2012, 09:58)Panino Manino Escreveu: Mawaru não é bem raso, é simples. O problema é que as pessoas não aceitam que algo simples seja feito com estilo.
O cara estava querendo fazer um espetáculo e fez, tem problema com isso?

E está errado, aqui não é para falar mal, é para falar bem.
Pegue um anime que você gosta e explique seus motivo para os outros comentarem.

falam como se tivesse alguma profundidade no Mawaru Coolface


e nem tinha lido o resto do titulo Coolface
Responder
 #109
(15/02/2012, 10:06)早乙女ルイ Escreveu: falam como se tivesse alguma profundidade no Mawaru Coolface


e nem tinha lido o resto do titulo Coolface

Depois do Panino responder e ainda assim dar essa nova resposta, já vi que com esse ser não tem conversa. Glare
Responder
 #110
(15/02/2012, 10:40)mirukage Escreveu: Depois do Panino responder e ainda assim dar essa nova resposta, já vi que com esse ser não tem conversa. Glare

Conheço o Panino a anos e sei, que independente do que eu falar,
ele vai me aporrinhar até um de nós ser banido daqui :p

logo, nem falo mais nada Coolface
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes