Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #491
(30/05/2014, 01:13)Ton Tavares Escreveu: Queria saber quem em sã consciência iria comparar 2 animes com propostas completamente opostas. Que nem são comparáveis Facepalm.

Nego compara Naruto com tudo HAHA!
Responder
 #492
(30/05/2014, 01:13)Ton Tavares Escreveu: Queria saber quem em sã consciência iria comparar 2 animes com propostas completamente opostas. Que nem são comparáveis Facepalm.

Talvez pela parte do sobrenatural (ou o "horror", mesmo que esse aspecto seja bem diferente nas duas obras).


Por sinal, se for na página do Shiki no MAL, encontrará justamente SSY na lista dos recomendados. Pelo que li das recomendações, eles compararam a atmosfera de tensão e os mistérios... além do básico como sobrenatural e de algumas questões psicológicas envolvendo os personagens.

Não que essas recomendações do MAL sejam confiáveis, afinal já me deparei com algumas pérolas HAHA!

Ri alto de uma das sugestões ser Diabolik Lovers Icon_lol
Responder
 #493
(30/05/2014, 01:22)llNoNickll Escreveu: Talvez pela parte do sobrenatural (ou o "horror", mesmo que esse aspecto seja bem diferente nas duas obras).


Por sinal, se for na página do Shiki no MAL, encontrará justamente SSY na lista dos recomendados. Pelo que li das recomendações, eles compararam a atmosfera de tensão e os mistérios... além do básico como sobrenatural e de algumas questões psicológicas envolvendo os personagens.

Não que essas recomendações do MAL sejam confiáveis, afinal já me deparei com algumas pérolas HAHA!

Ri alto de uma das sugestões ser Diabolik Lovers Icon_lol

Recomendam Boku no Pico pra tudo lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #494
(30/05/2014, 02:03)Hajimee Escreveu: Recomendam Boku no Pico pra tudo lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

boku no pico não é grande obra prima da animação, então faz sentido essas recomendações Icon_lolIcon_lol
Responder
 #495
(30/05/2014, 01:13)Ton Tavares Escreveu: Queria saber quem em sã consciência iria comparar 2 animes com propostas completamente opostas. Que nem são comparáveis Facepalm.

Acho que a comparação é válida no sentido de que os dois animes investem bastante em querer fazer quem está assistindo empatizar com os antagonistas.
Responder
 #496
(30/05/2014, 01:13)Ton Tavares Escreveu: Queria saber quem em sã consciência iria comparar 2 animes com propostas completamente opostas. Que nem são comparáveis Facepalm.
(30/05/2014, 01:22)llNoNickll Escreveu: Talvez pela parte do sobrenatural (ou o "horror", mesmo que esse aspecto seja bem diferente nas duas obras).


Por sinal, se for na página do Shiki no MAL, encontrará justamente SSY na lista dos recomendados. Pelo que li das recomendações, eles compararam a atmosfera de tensão e os mistérios... além do básico como sobrenatural e de algumas questões psicológicas envolvendo os personagens.

Não que essas recomendações do MAL sejam confiáveis, afinal já me deparei com algumas pérolas HAHA!

Ri alto de uma das sugestões ser Diabolik Lovers Icon_lol


Responderam o que queria escrever...
Responder
 #497
(30/05/2014, 01:13)Ton Tavares Escreveu: Queria saber quem em sã consciência iria comparar 2 animes com propostas completamente opostas. Que nem são comparáveis Facepalm.

Se já compararam até arcana famiglia com bleach

A pessoa só pode comparar com o que ela conhece ne Icon_rolleyes
Responder
 #498
Eu não sou muito fã dos termos "subestimado" ou "superestimado", acho que se uma obra agrada a muitos e eu não gosto, o 'problema' não está nela, e sim em mim. Icon_lol

Se for pra falar de algo, talvez eu tenha gostado mais do anime de BRS do que a maioria e não entenda bem o motivo disso.
Responder
 #499
(30/05/2014, 03:18)mofu mofu Escreveu: Acho que a comparação é válida no sentido de que os dois animes investem bastante em querer fazer quem está assistindo empatizar com os antagonistas.

e qual sentido de shiki por yuri?
Responder
 #500
(30/05/2014, 10:16)Morello Escreveu: Eu não sou muito fã dos termos "subestimado" ou "superestimado", acho que se uma obra agrada a muitos e eu não gosto, o 'problema' não está nela, e sim em mim. Icon_lol

Se for pra falar de algo, talvez eu tenha gostado mais do anime de BRS do que a maioria e não entenda bem o motivo disso.

Vale pra crepúsculo? 
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes