Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #511
(06/06/2014, 13:19)manju Escreveu: Bebop é superestimado, mas não tanto quanto Eva. Sem contar que Bebop ao menos justifica o tanto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque nem gosto de Bebop.

Evangelion nem conta como anime completo

Porque tão terminando ele e refazendo até hoje Icon_lol
Responder
 #512
(06/06/2014, 15:42)jasque Escreveu: Evangelion nem conta como anime completo

Porque tão terminando ele e refazendo até hoje Icon_lol

Ué, madoka tá fazendo o mesmo com os filmes e não vejo ninguém aki falando isso Icon_lol

haja hater, mais um aluno do Oaicz
Responder
 #513
Isso ai é tudo desculpa para desviar o foco de CB, que claramente é levado pelo nome do Watanabe. Fica ai a verdade
Spoiler:  
Mais engraçado desse argumento é que CB ajudou justamente a consolidar o nome do Watanabe, então não faz sentido algum HAHA!
Responder
 #514
(06/06/2014, 16:38)llNoNickll Escreveu: Isso ai é tudo desculpa para desviar o foco de CB, que claramente é levado pelo nome do Watanabe. Fica ai a verdade
Spoiler:  
Mais engraçado desse argumento é que CB ajudou justamente a consolidar o nome do Watanabe, então não faz sentido algum HAHA!
Eu ri Icon_lolIcon_lol

Reclamar de CB ser episódico é como comprar um uísque 18 anos e reclamar que ele é muito velho rs
Responder
 #515
(06/06/2014, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Ué, madoka tá fazendo o mesmo com os filmes e não vejo ninguém aki falando isso Icon_lol

haja hater, mais um aluno do Oaicz

Eu nem vi filme de madoka
Tirei férias desse estúdio
Responder
 #516
(06/06/2014, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Ué, madoka tá fazendo o mesmo com os filmes e não vejo ninguém aki falando isso Icon_lol

haja hater, mais um aluno do Oaicz
Cara se você critica Madoka por isso tem de admitir a falha em Eva, a diferença entre Madoka e Eva é que Madoka era um anime Bom que decidiram estender, já Eva é um Anime Ruim que tentaram consertar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #517
(06/06/2014, 18:24)chriss Escreveu: Cara se você critica Madoka por isso tem de admitir a falha em Eva, a diferença entre Madoka e Eva é que Madoka era um anime Bom que decidiram estender, já Eva é um Anime Ruim que tentaram consertar Icon_lolIcon_lol

Só não entendo pq se os outros fazem a mesma coisa que Eva, pq crítica então só ele? 2 pesos e 2 medidas? todos fazem isso.. SNK está aew com 2 filmes pra ganhar mais dinheiro Icon_lol

Sobre ser ruim, sua opinião, estamos numa DEMOCRACIA como disse da outra vez.
Responder
 #518
(06/06/2014, 18:57)Ton Tavares Escreveu: Só não entendo pq se os outros fazem a mesma coisa que Eva, pq crítica então só ele? 2 pesos e 2 medidas? todos fazem isso.. SNK está aew com 2 filmes pra ganhar mais dinheiro Icon_lol

Sobre ser ruim, sua opinião, estamos numa DEMOCRACIA como disse da outra vez.
Nem é dois pesos e duas medidas, eu acho ruim ficar alongando também, eu gostei do filme de Madoka porque teve Bitch Homura, mas o final do anime já era interessante por si só.
Então vou repetir Evangelion é um anime ruim, o filme existe apenas para conserta o que fizeram errado no anime  
Responder
 #519
(06/06/2014, 19:05)chriss Escreveu: Nem é dois pesos e duas medidas, eu acho ruim ficar alongando também, eu gostei do filme de Madoka porque teve Bitch Homura, mas o final do anime já era interessante por si só.
Então vou repetir Evangelion é um anime ruim, o filme existe apenas para conserta o que fizeram errado no anime  

Como disse e repito, isso é sua opinião tão quanto a minha pra sustentar oq penso. Democracia oras.
Responder
 #520
(06/06/2014, 19:11)Ton Tavares Escreveu: Como disse e repito, isso é sua opinião tão quanto a minha pra sustentar oq penso. Democracia oras.
Red Truth não pode ser refutada Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes