Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #471
(15/05/2014, 22:54)jasque Escreveu: Algumas coisas nunca mudam, e sempre repetimos algum erro ou acerto então eu diria...

não porque nem sempre Piscada

o.O Eu fiquei meio confuso agora.

Perguntei "Isso quer dizer que o que é certo e errado muda ao passar do tempo também ?"

E você disse "Não porque nem sempre". .-. Se alguma coisa mudar já pode alterar o que é certo ou errado.

Deixa eu tentar ser mais claro: aqui no Brasil não podemos apedrejar uma mulher porque a mesma traiu o marido. É errado matá - la. Já no Afeganistão e alguns outras países isso não é errado.

Por isso disse que isso muda. Outro exemplo é queimar bruxas ou pena de morte em alguns estados dos EUA, aqui no Brasil pena de morte é errado.
Responder
 #472
(15/05/2014, 23:49)Kamikakushi Escreveu: o.O Eu fiquei meio confuso agora.

Perguntei "Isso quer dizer que o que é certo e errado muda ao passar do tempo também ?"

E você disse "Não porque nem sempre". .-. Se alguma coisa mudar já pode alterar o que é certo ou errado.

Deixa eu tentar ser mais claro: aqui no Brasil não podemos apedrejar uma mulher porque a mesma traiu o marido. É errado matá - la. Já no Afeganistão e alguns outras países isso não é errado.

Por isso disse que isso muda. Outro exemplo é queimar bruxas ou pena de morte em alguns estados dos EUA, aqui no Brasil pena de morte é errado.

O que quero dizer é que nem sempre o certo e o errado muda com o tempo
Responder
 #473
(15/05/2014, 23:52)jasque Escreveu: O que quero dizer é que nem sempre o certo e o errado muda com o tempo

A ta entendi =3

Creio que nem sempre mudam com o tempo e que nem sempre mudam com a cultura. Mas mudam e poderão mudar.
Atualmente existem diferentes conceitos de ambos para variadas culturas e também para diversos tipos de pensamentos de diferentes pessoas. Por isso eu perguntei se existia algum conceito que conseguisse expressar com primor essas idéias.
Responder
 #474
Vendo agora dois altamente subestimados: Seirei no Moribito e Requiem From the Darkness. Dois animes nota 10 cuja pouca fama só Satã explica...
Responder
 #475
Requiem from the darkness é diferente demais do que o povão gosta.
Responder
 #476
(19/05/2014, 11:57)Ton Tavares Escreveu: Requiem from the darkness é diferente demais do que o povão gosta.

CONCORDO. Afinal de contas o povo odeia tudo o que seja minimamente cerebral...
Responder
 #477
(24/05/2014, 01:27)Gorgoll Escreveu: CONCORDO. Afinal de contas o povo odeia tudo o que seja minimamente cerebral...

Mas isso é em todas as mídias, não é exclusivo de animes.  Pra um autor é mais interessante fazer algo de fácil compreensão ou de fácil analise pq seu produto tem chance de vender mais.
Responder
 #478
Gosto MUITO de Evangelion, mas admito, é muito superestimado !
Responder
 #479
(27/05/2014, 21:03)Tenshi_Sama Escreveu: Gosto MUITO  de Evangelion, mas admito, é muito superestimado !

ping @"Ton Tavares"Icon_lol

O que é um anime minimamente cerebral?
Responder
 #480
(27/05/2014, 21:41)chriss Escreveu: ping @"Ton Tavares"Icon_lol

O que é um anime minimamente cerebral?

eu já vi .. algum problema?
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes