Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #501
(30/05/2014, 10:32)jasque Escreveu: Vale pra crepúsculo? 

Pra qualquer coisa. Acredito que nem eu ou você somos o público-alvo de Crepúsculo. Icon_lol
Responder
 #502
(30/05/2014, 10:30)Ton Tavares Escreveu: e qual sentido de shiki por yuri?

Brincadeira só poxa Na verdade eu tenho uma teoria secreta que yuri faria todo anime ser melhor, mas enfim.
Responder
 #503
Acho CowboyBepop superestimado pelo simples fato de ser episódico, respeito muito o anime pela sua OST e animação pela época, mas não consigo achar grandiosidade em um anime episódico, apesar de muitos deles se conectarem no futuro mas ainda assim superestimado, na minha opinião.
Responder
 #504
(03/06/2014, 16:38)StanN Escreveu: Acho CowboyBepop superestimado pelo simples fato de ser episódico, respeito muito o anime pela sua OST e animação pela época, mas não consigo achar grandiosidade em um anime episódico, apesar de muitos deles se conectarem no futuro mas ainda assim superestimado, na minha opinião.
Eu ri Icon_lol
Responder
 #505
(03/06/2014, 17:05)chriss Escreveu: Eu ri Icon_lol

Se realmente CB é do nivel de White Album II de acordo com sua lista não me arrependo de ter dropado.
Responder
 #506
(03/06/2014, 17:12)StanN Escreveu: Se realmente CB é do nivel de White Album II  de acordo com sua lista não me arrependo de ter dropado.
Mas ambos são ótimos animes.
Eu ri do porque você defende Bebop como superestimado Icon_lol
Responder
 #507
Bebop é superestimado, mas não tanto quanto Eva. Sem contar que Bebop ao menos justifica o tanto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque nem gosto de Bebop.
Responder
 #508
(06/06/2014, 13:19)manju Escreveu: Bebop é superestimado, mas não tanto quanto Eva. Sem contar que Bebop ao menos justifica o tanto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque nem gosto de Bebop.
Explain yourself Icon_lol
Responder
 #509
(06/06/2014, 13:19)manju Escreveu: Bebop é superestimado, mas não tanto quanto Eva. Sem contar que Bebop ao menos justifica o tanto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque nem gosto de Bebop.

Discípulo do Oiacz Icon_lol
Responder
 #510
(03/06/2014, 16:38)StanN Escreveu: Acho CowboyBepop superestimado pelo simples fato de ser episódico, respeito muito o anime pela sua OST e animação pela época, mas não consigo achar grandiosidade em um anime episódico, apesar de muitos deles se conectarem no futuro mas ainda assim superestimado, na minha opinião.

(2)
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes