Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #81
superestimado

Kon!


subestimado

spice and wolf
Responder
 #82
(02/05/2012, 23:55)Bebop Escreveu: ou será felizmente?

Infelizmente mesmo, pois se fosse eu estaria assisitndo.
Responder
 #83
O Thanos vai pegar no meu pé, mas para mim Cowboy Bebop é superestimado, sim

Subestimado que eu acho, talvez, Guin Saga
Responder
 #84
Thanos defende Cowboy Bebop?

Problema de Cowboy Bebop é que falam dele como se fosse bom em todos os aspectos.

Pra mim tem OST boa, cenas de ação boas e ambientação boa (viagens no espaço com vários planetas). E só.

Ou seja, superestimado.
Responder
 #85
Nem vou pegar no pé, e nem vou defender.

Certas coisas não precisam de defesa.
Responder
 #86
(04/05/2012, 22:15)Deta171 Escreveu: O Thanos vai pegar no meu pé, mas para mim Cowboy Bebop é superestimado, sim

Subestimado que eu acho, talvez, Guin Saga

Se Guin Saga tivesse personagens acho que ele não seria "subestimado". Praticamente nenhum personagem de Guin Saga tem carisma. O protagonista consegue ser incrivelmente vazio e continuar assim até o fim do anime.
Responder
 #87
(04/05/2012, 22:20)Qoppa Escreveu: Thanos defende Cowboy Bebop?

Problema de Cowboy Bebop é que falam dele como se fosse bom em todos os aspectos.

Pra mim tem OST boa, cenas de ação boas e ambientação boa (viagens no espaço com vários planetas). E só.

Ou seja, superestimado.

E isso é pouco? Icon_lol
Um monte de animes(que se propõe a ter) faltam essas coisas...

Se bem que até hoje não terminei CowBe, então não vou defender.
Responder
 #88
(04/05/2012, 22:33)jasque Escreveu: E isso é pouco? Icon_lol
Um monte de animes(que se propõe a ter) faltam essas coisas...

Se bem que até hoje não terminei CowBe, então não vou defender.

Isso daí que eu grifei mostra que para você mesmo o que CowBe tem é pouco. Se fosse o suficiente para você, você teria terminado de ver o anime.
Responder
 #89
(04/05/2012, 22:33)jasque Escreveu: E isso é pouco? Icon_lol

Problema não é ser pouco e sim exagerarem muito quando falam dele...
Responder
 #90
Esse tópico é engraçado, principalmente na parte que falam que Gurren Lagann, Bebop e CG são superestimados (evidentemente por motivos contrários) e que Dragonball é subestimado, o anime mais amado no mundo é subestimado? hu@@@@@

Fora as pequenas heresias como Death Note, ok tu quer falar mal de DN, fale. Só que...
Spoiler:  
Pense que quando mangás que são famosos como Bleach, apesar da baixa qualidade da obra a partir do arco da SS, e mangás realmente bons como Naruto e o flutuante One Piece (não é um trocadilho proposital, o mangá varia muito de qualidade de arco para arco e até mesmo dentro dele) acabarem... ficará o mesmo "rombo" que ficou quando terminou Ichigo 100%, o último ótimo mangá de romance da Jump (mentira, tem Ane Doki). Digo, comédias tipo Gintama sempre se reciclam e são fáceis de trocar, os de esporte vira e meche tem coisa boa saindo, mas os mangás que marcam basicamente uma geração toda não são assim, vide os novos supostos sucessores do Big Trio: Toriko, Beelzebub e [Kurogane | KHR | Nurarihyon no Mago]. Hu@, nem algo digno do suposto 3 posto no trio tem atualmente. Claro, isso eu descarto HunterxHunter que sempre correu por fora sendo o mangá battle shounen diferenciado, um nível acima, etc...

Olha lá, Magico é legal, mas é claramente uma tentativa da WSJ de contrapor o sucesso do horroroso Fairy Tail, que é uma das coisas que simplesmente não cabem na minha cabeça, tendo em vista os diversos motivos já citados aqui. Anyway, sobre Death Note e porque ele é importante, bom, quem diz que na Jump não tem mangás "profundos" ou que não fogem do padrão, esses simplesmente não leram Hadashi no Gen, Hikaru no Go, Slam Dunk, JoJo's Bizarre Adventure ou o já citado HunterxHunter. Então, se fica sempre na mesmice reclamam e fica a sensação de "vazio" nos shounens, agora se vem um mangá como Death Note reclamam sobre ele ser pretensioso demais e não sei o que, só para ficar a informação, Akumetsu (que também é um shounen, por incrível que pareça) tem uma premissa parecida, apenas as formas que os protagonistas usam para aplicar sua dita justiça é diferente (um vira Akumetsu e o outro Kira) e é claro, é anterior a DN.

Nota de Morte pode até não ser genial, mas os diálogos e cenas no geral são bem bolados, passa um ótimo clima do que eles querem transmitir (que fica mais claro ainda no anime); pelo seu gênero e sua demografia é de se considerá-lo um mangá bem diferente e competente, pelo menos até certo ponto.

Não estou defendendo Death Note em específico, é mais pelos mangás desse tipo que realmente merecem certo reconhecimento. Apesar de tudo concordo que ele é overrated, não é a coisa mais foda do mundo como alguns casualfags dizem, mas é muito digno de ser um dos 15 melhores da história da WSJ.

Sobre o tópico em si, sei lá, acho Mawaru Penguindrum um dos mais subestimados, mas tudo bem, os bons sempre são assim. O tempo seleciona o que há de melhor, tenho certeza que daqui uns 2 anos Mawaru vai estar em charts de recomendações dignos.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes