Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #941
Bem vinda Momo chan


Coloca fogo mesmo no fórum rsrs
 #942
atrasado, mas... bem vinda, filha do fruto proibido
faça bom proveito do fórum (discuta o quanto quiser, só cuidado com a tal frostmourne Icon_e_biggrin)
realmente, se ela for usuária ativa, vai movimentar bem o fórum Icon_twisted
 #943
Bem vinda Momo. Espero que continue participando ativamente no fórum.

Thumbup
 #944
Spoiler: apresentação  
(15/10/2012, 00:22)MomoChan Escreveu: Sou Vitória, conhecida na net por MomoChan
Gosto de animes desde pequena, mais comecei a ver mesmo quando ganhei meu pc em 2008.
Sou Adm de uma pag no facebook , e falo japonês.

Não levo o fato de ser Otaku como um hobbies
Meu hobbies são ler,cantar, escrever,dançar e atuar.

Gosto de todos os gêneros, se tem um historia boa e bons personagens, já esta valendo. Porem não sou muito fã de shoujo e shounen,
por serem muito clichê.


Animes preferidos, não é bem um top XD diria q seria mais por gênero
Bom meu top 1 no momento é Mawaru Peguindrum, mais pode vir a mudar para ShinSekai Yori.

Shounen - FMA e HxH
Shoujo - Sakura Card Captores, Kobato e Tsubasa Chronicle (sou fã da clamp XD)
Seinen - Durarara e Jormungand (Sou muito fã de seinen) --> Pronto resolvido -.-
Mecha - Gundam Seed, Gundam 00 e Macross Frontier (Simplesmente amo)
Kodomo - JewelPet e Pretty Rhythm Aurora Dream (Vejo muitos)
Music - Nana e Uta no PrinceSama
Drama - Ef tales of Memories e H2O: Footprints in the Sand (Sou muito fã de dramas)
Ação e Romance - Shakugan no Shana e Chrno Crusade
Mistério, Suspense - Higurashi e XXXholic
Ecchi/harem - Muitos >-<
School Life/Comedia - Kimi to Boku e Sayonara Zetsubou Sensei
Yaoi - Sekaiichi Hatsukoi,Junjou Romantica e Loveless
Yuri - Strawberry Panic e MariaSama ga Mitteru
Sci-Fi - Toaru Majutsu no Index e Candidate for Goddess
Mahou Shoujo - Shugo Chara e Lyrical Nanoha
Slice of Life - Aria the Animation e Tamayura

Mangas eu leio muito yaoi,shoujo (são melhores doq os animes) e outros, Visual Novel's acho q p meu favorito é Starry Sky e SonoHanabira
Mais animes que vi estão na minha MAL abaixo da assinatura


Personagens femininas preferidas: Shana de Shakugan no Shana, Mia Ageha de Pretty Rhythm Dear My Future , Kobato de Kobato, Sakura de SSC, C.C de Code Geass, Aira de Pretty Rhythm, Akari de Aria the Animation, Nobara de InuxBoku SS, Karin de Kamichama Karin, Misha de Pita Ten, Satellizer de Freezing, Ringo de Mawaru Peguindrum,Haein de Pretty Rhythm e outras XD

Personagens Masculinos Preferidos: Shou,Hibiki,Wataru e Jun de Pretty Rhythm Aurora Dream, Lelouch de Code Geass, Jin de Aquarion Evol, Kaname de Vampire Knight, Rito de To Love Ru,Kida de Durarara, Hibari e Mukuro de Reborn entre outros XD

Compro muitos mangas e posteres de anime.

Bem vinda moça :3 Eu não li tudo, mas... poste bastante e be happy, sempre bom ter garotas por aqui
 #945
Bem Vinda,acho que apresentar a voce minha lista de animes/mangás nem vai ajudar em nada ,então apenas tente ao máximo se divertir,haha

(Até porque minha MAL só tem ecchi,adult,seinin,mature e uns mangás do tempo de judas)
 #946
(16/10/2012, 18:15)Gabriela Escreveu: Já faz mais ou menos uma semana que visito o fórum, mas como sou desligada não percebi que tinha um espaço pra apresentações, mas enfim...
Me chamo Gabriela, tenho 18 anos e onde eu moro é bem difícil encontrar alguém que goste de animes ou da cultura japonesa, como eu, então me achei aqui no fórum.
Acho que minha paixão pela cultura japonesa vem desde criança, não sou descendente de japoneses por isso não é algo que eu consiga explicar o por quê. Meu pai me convencia a comer arroz dizendo que eu ia ficar inteligente como os japoneses e trazia filmes com personagens asiáticos como Mulan pra mim ver.
Bom, eu via DBZ como qualquer outra criança, mas comecei a gostar mesmo de animes quando comecei a ver InuYasha, quando ainda passava na tv. Há 5 anos atrás mais ou menos, eu resolvi baixar InuYasha pra poder ver ele completinho e ai não parei mais.
Não assisti tantos animes assim porque tenho a mania de ver um de cada vez.
Como eu disse, gosto da cultura japonesa em geral, então gosto das músicas, comidas e acho que o meu sonho é o mesmo de muita gente aqui. Gosto bastante de músicas coreanas, k-dramas etc.
Meus gêneros favoritos são josei e shoujo. Prefiro animes que têm um traço mais maduro ou que pelo menos a idade dos personagens condiz com a aparência deles.
Eu falo demais, então vou só fazer um top 5 dos meus animes e personagens preferidos (sim, tá em ordem).
Animes:
* NANA
* Hakuouki Shinsengumi Kitan/ Hakuouki Hekketsuroku/ Hakuouki Sekkaroku
* InuYasha
* Toradora!
* Vampire Knight
Personagens M:
* Kurosawa Yamato
* Hijikata Toshizou
* Honjo Ren
* Miketsukami Soushi
* Kiryuu Zero

Bem vinda, espero que goste do local e tal \o
 #947
Bem vinda moça


Lasca fogo no fórum ^^
 #948
[insira aqui imagem do Welcome de Duke Nuken]

Faça bom uso do fórum.
 #949
[Imagem: Catolezinho.jpg]
bla bla bla divirta-se, leia as regras uma vez, e... é isso.
 #950
Vei, eu já tenho 3 estrelas e não me apresentei... Preguiça mata. Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes