Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #921
Sou Vitória, conhecida na net por MomoChan
Gosto de animes desde pequena, mais comecei a ver mesmo quando ganhei meu pc em 2008.
Sou Adm de uma pag no facebook , e falo japonês.

Não levo o fato de ser Otaku como um hobbies
Meu hobbies são ler,cantar, escrever,dançar e atuar.

Gosto de todos os gêneros, se tem um historia boa e bons personagens, já esta valendo. Porem não sou muito fã de shoujo e shounen,
por serem muito clichê.


Animes preferidos, não é bem um top XD diria q seria mais por gênero
Bom meu top 1 no momento é Mawaru Peguindrum, mais pode vir a mudar para ShinSekai Yori.

Shounen - FMA e HxH
Shoujo - Sakura Card Captores, Kobato e Tsubasa Chronicle (sou fã da clamp XD)
Seinen - Durarara e Jormungand (Sou muito fã de seinen) --> Pronto resolvido -.-
Mecha - Gundam Seed, Gundam 00 e Macross Frontier (Simplesmente amo)
Kodomo - JewelPet e Pretty Rhythm Aurora Dream (Vejo muitos)
Music - Nana e Uta no PrinceSama
Drama - Ef tales of Memories e H2O: Footprints in the Sand (Sou muito fã de dramas)
Ação e Romance - Shakugan no Shana e Chrno Crusade
Mistério, Suspense - Higurashi e XXXholic
Ecchi/harem - Muitos >-<
School Life/Comedia - Kimi to Boku e Sayonara Zetsubou Sensei
Yaoi - Sekaiichi Hatsukoi,Junjou Romantica e Loveless
Yuri - Strawberry Panic e MariaSama ga Mitteru
Sci-Fi - Toaru Majutsu no Index e Candidate for Goddess
Mahou Shoujo - Shugo Chara e Lyrical Nanoha
Slice of Life - Aria the Animation e Tamayura

Mangas eu leio muito yaoi,shoujo (são melhores doq os animes) e outros, Visual Novel's acho q p meu favorito é Starry Sky e SonoHanabira
Mais animes que vi estão na minha MAL abaixo da assinatura


Personagens femininas preferidas: Shana de Shakugan no Shana, Mia Ageha de Pretty Rhythm Dear My Future , Kobato de Kobato, Sakura de SSC, C.C de Code Geass, Aira de Pretty Rhythm, Akari de Aria the Animation, Nobara de InuxBoku SS, Karin de Kamichama Karin, Misha de Pita Ten, Satellizer de Freezing, Ringo de Mawaru Peguindrum,Haein de Pretty Rhythm e outras XD

Personagens Masculinos Preferidos: Shou,Hibiki,Wataru e Jun de Pretty Rhythm Aurora Dream, Lelouch de Code Geass, Jin de Aquarion Evol, Kaname de Vampire Knight, Rito de To Love Ru,Kida de Durarara, Hibari e Mukuro de Reborn entre outros XD

Compro muitos mangas e posteres de anime.
 #922
TL;DR hã... enfim,

[Imagem: c82ec2032b2a8b614f7789a072d46586ba667d9a.jpg]

I the self proclaimed Goddess of this all, humbly bestow upon you the blessing of life, the very first honor of all.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

thou art now part of us, bound by the rules.

divirta-se e bla bla bla.
 #923
Bem vinda ^^

E já dando uma de curioso, o nick tem algum porque?
 #924
Guilty Crown seinen? wtf
 #925
Tem sim, ele vem de Momoka que é uma personagem q gosto muito e significa filha do pêssego fruto considero o proibido (maça asiática) na asia ^^

(15/10/2012, 00:34)Thanos Escreveu: Guilty Crown seinen? wtf


Guilty Crown é Seinen '-' Costuma ter temas mais maduros, geralmente contendo sexo e violência (guilty tem muita violentica), que não são adequados em revistas infanto-juvenis. Guilty tb é mecha, mais quase todo mecha é Seinen -d
 #926
(15/10/2012, 00:35)MomoChan Escreveu: Tem sim, ele vem de Momoka que é uma personagem q gosto muito e significa filha do pêssego fruto considero o proibido (maça asiática) na asia ^^



Guilty Crown é Seinen '-' Costuma ter temas mais maduros, geralmente contendo sexo e violência (guilty tem muita violentica), que não são adequados em revistas infanto-juvenis. Guilty tb é mecha, mais quase todo mecha é Seinen -d

filha, você ja leu yugioh?
 #927
(15/10/2012, 00:40)Shiokazu Escreveu: filha, você ja leu yugioh?

Nunca li, só vi o anime (não sou muito fã)
 #928
(15/10/2012, 00:42)MomoChan Escreveu: Nunca li, só vi o anime (não sou muito fã)

aquilo ali, não é para crianças. e mesmo assim, dizem ser um shounen.

anyway, se quiser conversar além, temos vários topicos aonde podes discutir isso a vontade, um deles é o Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat

lá pode-se discutir sobre tudo.
 #929
(15/10/2012, 00:22)MomoChan Escreveu: Sou Vitória, conhecida na net por MomoChan
Gosto de animes desde pequena, mais comecei a ver mesmo quando ganhei meu pc em 2008.
Sou Adm de uma pag no facebook , e falo japonês.

Não levo o fato de ser Otaku como um hobbies
Meu hobbies são ler,cantar, escrever,dançar e atuar.

Gosto de todos os gêneros, se tem um historia boa e bons personagens, já esta valendo. Porem não sou muito fã de shoujo e shounen,
por serem muito clichê.


Animes preferidos, não é bem um top XD diria q seria mais por gênero
Bom meu top 1 no momento é Mawaru Peguindrum, mais pode vir a mudar para ShinSekai Yori.

Shounen - FMA e HxH
Shoujo - Sakura Card Captores, Kobato e Tsubasa Chronicle (sou fã da clamp XD)
Seinen - Mirai Nikki,Guilty Crown e Durarara(Sou muito fã de seinen)
Mecha - Gundam Seed, Gundam 00 e Macross Frontier (Simplesmente amo)
Kodomo - JewelPet e Pretty Rhythm Aurora Dream (Vejo muitos)
Music - Nana e Uta no PrinceSama
Drama - Ef tales of Memories e H2O: Footprints in the Sand (Sou muito fã de dramas)
Ação e Romance - Shakugan no Shana e Chrno Crusade
Mistério, Suspense - Higurashi e XXXholic
Ecchi/harem - Muitos >-<
School Life/Comedia - Kimi to Boku e Sayonara Zetsubou Sensei
Yaoi - Sekaiichi Hatsukoi,Junjou Romantica e Loveless
Yuri - Strawberry Panic e MariaSama ga Mitteru
Sci-Fi - Toaru Majutsu no Index e Candidate for Goddess
Mahou Shoujo - Shugo Chara e Lyrical Nanoha
Slice of Life - Aria the Animation e Tamayura

Mangas eu leio muito yaoi,shoujo (são melhores doq os animes) e outros, Visual Novel's acho q p meu favorito é Starry Sky e SonoHanabira
Mais animes que vi estão na minha MAL abaixo da assinatura


Personagens femininas preferidas: Shana de Shakugan no Shana, Mia Ageha de Pretty Rhythm Dear My Future , Kobato de Kobato, Sakura de SSC, C.C de Code Geass, Aira de Pretty Rhythm, Akari de Aria the Animation, Nobara de InuxBoku SS, Karin de Kamichama Karin, Misha de Pita Ten, Satellizer de Freezing, Ringo de Mawaru Peguindrum,Haein de Pretty Rhythm e outras XD

Personagens Masculinos Preferidos: Shou,Hibiki,Wataru e Jun de Pretty Rhythm Aurora Dream, Lelouch de Code Geass, Jin de Aquarion Evol, Kaname de Vampire Knight, Rito de To Love Ru,Kida de Durarara, Hibari e Mukuro de Reborn entre outros XD

Compro muitos mangas e posteres de anime.

Bem vinda.

Seinen é demografia de revista adulta de mangá (geralmente para pessoas de 18-30 anos ou mais, masculino), como Young Jump ou Big Comic.

Mirai Nikki, por exemplo, é publicado em uma revista chamada Shounen Ace.

Então aplicar para animes fica meio complicado...
e como disseram, tem muito shounen que tem violência e etc.
(putz leia o mangá de hunter x hunter tem até gore naquilo)

Here:
http://en.wikipedia.org/wiki/Seinen
 #930
(15/10/2012, 00:50)jasque Escreveu: Bem vinda.

Seinen é demografia de revista adulta de mangá (geralmente para pessoas de 18-30 anos ou mais, masculino), como Young Jump ou Big Comic.

Mirai Nikki, por exemplo, é publicado em uma revista chamada Shounen Ace.

Então aplicar para animes fica meio complicado...
e como disseram, tem muito shounen que tem violência e etc.
(putz leia o mangá de hunter x hunter tem até gore naquilo)

Here:
http://en.wikipedia.org/wiki/Seinen

Sim, mais cara os josei são lançados em revista de shoujo e tem yuri q lança em revista shoujo tb -d então isso da revista q lança, bom eu considero mirai nikki e guilty crown seinen
Páginas (657): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes