Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #961
De qualquer forma o fórum vai demorar pra precisar de mais moderagucas.

Se é que vai precisar algum dia, visto que o contrato com o Kyuubey é vitalício. Pelo menos eu ganhei tampinhas de garrafa raras em troca.
 #962
(18/10/2012, 14:34)jasque Escreveu: De qualquer forma o fórum vai demorar pra precisar de mais moderagucas.

Se é que vai precisar algum dia, visto que o contrato com o Kyuubey é vitalício. Pelo menos eu ganhei tampinhas de garrafa raras em troca.

seu porra, eu não ganhei nada em troca. Triste fui trollado hard véi.

also, PARO NÉ? http://forum.minnasuki.com/thread-677-page-508.html ja sabe, pra conversar, é Hanekawa Tsubasa.
 #963
(15/10/2012, 16:31)Saeba Ryo Escreveu: Bem Vinda,acho que apresentar a voce minha lista de animes/mangás nem vai ajudar em nada ,então apenas tente ao máximo se divertir,haha

(Até porque minha MAL só tem ecchi,adult,seinin,mature e uns mangás do tempo de judas)

Opa amo ecchi, adult (eu vejo ate hentai <3 e curto) como disse amo seinen e mangas mature é comigo mesmo \o\ Prazer
 #964
Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.

Meus hobbies são : games, comics,animes e mangá ( apesar de não ler muito ).

vish animes favoritos são muitos hehehe , mas com certeza o melhor foi o DBZ.

atualmente to vendo alguns ecchi e sheinen .
 #965
(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.

Meus hobbies são : games, comics,animes e mangá ( apesar de não ler muito ).

vish animes favoritos são muitos hehehe , mas com certeza o melhor foi o DBZ.

Bem vindo \o

(sharuto? hehe tem gente que chama de xurrasco também)
 #966
(18/10/2012, 23:58)jasque Escreveu: Bem vindo \o

(sharuto? hehe tem gente que chama de xurrasco também)

uhasuhhasuhau
 #967
(18/10/2012, 23:32)MomoChan Escreveu: Opa amo ecchi, adult (eu vejo ate hentai <3 e curto) como disse amo seinen e mangas mature é comigo mesmo \o\ Prazer

Também gosto. E de coisas coreanas também.

Bem-vinda.



(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.



Relembrar é viver.

Bem-vindo.
 #968
(19/10/2012, 00:03)Qoppa Escreveu: Também gosto. E de coisas coreanas também.

Bem-vinda.




Link youtube: http://youtu.be/CIdKVMYA1t0

Relembrar é viver.

Bem-vindo.

opa vlw pela recepção. só de escutar essa abertura dá uma nostalgia
 #969
Bem vindo ai, é sempre bom ter os escola antiga aqui.

(18/10/2012, 23:58)jasque Escreveu: Bem vindo \o

(sharuto? hehe tem gente que chama de xurrasco também)

Jasque piadas cretinas TM
 #970
(18/10/2012, 23:57)xShandownX Escreveu: Ehh... não sou muito bom com apresentações mas vamos lá. Meu nome é Leandro mas na sou conhecido como xShandownX, sempre fui fã de animes, o 1º anime que assisti foi o sharuto que passava na antiga rede manchete, desde então fiquei viciado.

Meus hobbies são : games, comics,animes e mangá ( apesar de não ler muito ).

vish animes favoritos são muitos hehehe , mas com certeza o melhor foi o DBZ.

atualmente to vendo alguns ecchi e sheinen .

Vc viveu bons tempos Icon_e_biggrin
Bem-vindo \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes