Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #951
(16/10/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Vei, eu já tenho 3 estrelas e não me apresentei... Preguiça mata. Icon_lol

Eu só me apresentei quando virei meguca.

Minha apresentação original como mortal se perdeu porque minha internet tava ruim na época, daí fiquei com fadiga de escrever de novo.
 #952
(16/10/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Vei, eu já tenho 3 estrelas e não me apresentei... Preguiça mata. Icon_lol

tarde demais, você ja é da casa. pode até pegar comida na geladeira e deixar a caixa de leite vazia lá, ninguem liga, really.
 #953
Dúvida 
Oi, eu sou o LH_Trek, gosto muito de rock, animes, mangá e games. Pratico Le Parkour, jogo bola aos finais de semana e vou a praia de vez em quando. Gosto muito de estudar [algumas coisas], estou aqui porque gosto de pessoas como vocês, espero que seja reciproco. Bom, não tenho coisas a adicionar, vou ler algo aqui na Central de Mangás, mas não vou deslogar do fórum, esse é um pedaço de mim, aah tenho uma boa escrita também, quem sabe posso até ser aceito como moderador futuramente. No mais, estou disponível para falar com qualquer um que queira falar comigo. É isso aí Dormindo
 #954
(18/10/2012, 13:30)LH_Trek Escreveu: Oi, eu sou o LH_Trek, gosto muito de rock, animes, mangá e games. Pratico Le Parkour, jogo bola aos finais de semana e vou a praia de vez em quando. Gosto muito de estudar [algumas coisas], estou aqui porque gosto de pessoas como vocês, espero que seja reciproco. Bom, não tenho coisas a adicionar, vou ler algo aqui na Central de Mangás, mas não vou deslogar do fórum, esse é um pedaço de mim, aah tenho uma boa escrita também, quem sabe posso até ser aceito como moderador futuramente. No mais, estou disponível para falar com qualquer um que queira falar comigo. É isso aí Dormindo

Bem vindo, não peça para ser meguca, porque ser meguca é sofrer.
 #955
Ser meguca é sofrer.
 #956
(18/10/2012, 13:53)jasque Escreveu: Bem vindo, não peça para ser meguca, porque ser meguca é sofrer.

É, eu sei muito bem como é [já fui antes, não num fórum de animes, mas já fui por muito tempo], mas sabe, os resultados de um trabalho bem feito valem muito mais quando o trabalho é difícil, cansativo, exige responsabilidade e dedicação. Não tem sensação melhor que a de ver algo que você está administrando dando certo e progredindo conjunto as regras. Falando nisso, a equipe está de parabéns, o fórum é ótimo e muito funcional. Icon_e_smile
 #957
(18/10/2012, 14:10)LH_Trek Escreveu: É, eu sei muito bem como é [já fui antes, não num fórum de animes, mas já fui por muito tempo], mas sabe, os resultados de um trabalho bem feito valem muito mais quando o trabalho é difícil, cansativo, exige responsabilidade e dedicação. Não tem sensação melhor que a de ver algo que você está administrando dando certo e progredindo conjunto as regras. Falando nisso, a equipe está de parabéns, o fórum é ótimo e muito funcional. Icon_e_smile

... amigo, é o seguinte, ninguem mandou real pra ti então eu vou mandar real pra você: este forum se modera sozinho.

curto e grosso. agora volte a suas atividades, leia as regras, e divirta-se.

[Imagem: mexicankyubey.png]
 #958
Sim, ele é auto-gerido por mecanismos que estão além da compreensão humana.
 #959
(18/10/2012, 14:18)Night Escreveu: Sim, ele é auto-gerido por mecanismos que estão além da compreensão humana.

mistura da mais antiga arte da engenharia e magia, gerida pelas forças incompreensiveis de planos astrais superiores.
 #960
(18/10/2012, 14:16)Shiokazu Escreveu: ... amigo, é o seguinte, ninguem mandou real pra ti então eu vou mandar real pra você: este forum se modera sozinho.

curto e grosso. agora volte a suas atividades, leia as regras, e divirta-se.

KKK, relaxe, eu não pedi nada ainda e se você quiser eu não peço. Já li as regras e estou me divertindo sim, obrigado pela atenção Dormindo

[OBS: A moderação é ótima e eu sei disso, não queria parecer estar pedindo algo, apenas disse que gostaria, afinal, ninguém me conhece e eu fiz a minha conta hoje. This is impossible!]

Continue fazendo o seu ótimo trabalho Icon_e_smile
Páginas (657): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes