Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #791
Mas ele mandou bem na parte do BRS, se for a série de tv.
 #792
(09/09/2012, 23:17)Thanos Escreveu: Meu avatar deveria responder sua pergunta. Mas é claro que o anime que é ruim, isso é quase senso comum, tanto para quem leu ou não o original.


Meu avatar deveria responder sua pergunta. Mas é claro que o anime que é ruim, isso é quase senso comum, tanto para quem leu ou não o original.
~Lambda~ O anime não chega a ser ruim, a Novel humilha, claro. Mas tem tanto seus pontos fracos quanto os fortes. Talvez esteja na lista porque é o tipo de anime que eu gosto. Ele não seguiu a linha da novel, que é outra coisa que eu amo, mas seguiu outro ponto que eu também adoro. De qualquer forma ainda acho que se forem fazer o Chiru (os DVDs não venderam mas né) é melhor fazer a primeira temporada de novo.

Citar:Mas ele mandou bem na parte do BRS, se for a série de tv.
O OVA é bom em que ponto?
 #793
(09/09/2012, 23:22)Gau Escreveu: O OVA é bom em que ponto?

As lutas são bem feitas e bem animadas.
 #794
(09/09/2012, 23:28)rapier Escreveu: As lutas são bem feitas e bem animadas.
A série de TV supera, e como supera. Quando comentei quis dizer em que ponto o OVA supera a série de TV
 #795
(09/09/2012, 23:29)Gau Escreveu: A série de TV supera, e como supera.

Com aquele estilo 3D resultado de sérias restrições orçamentárias? Não.
 #796
(09/09/2012, 23:16)Gau Escreveu: Não é uma crítica simplesmente para criticar, tenho meus motivos, vamos discutir sobre isso depois. Pode dar uma boa discussão

Aquí neste fórum em qualquer discussão sobre GC é eu (e talvez também o Escuridão, que acabou de entrar no fórum) contra o resto. Icon_lol
 #797
Citar:Com aquele estilo 3D resultado de sérias restrições orçamentárias? Não.
Não vou tentar ver o resultado orçamental de BRS, mas sei muito bem que o estilo 3D é simplesmente outro estilo de animação. Se teve ou não pouco orçamento não importa, aproveitaram bem.

Citar:Aquí neste fórum em qualquer discussão sobre GC é eu (e talvez também o Escuridão, que acabou de entrar no fórum) contra o resto.
Já que conhece melhor as regras poderia dizer se podemos discutir aqui? Se não vamos por MP.
 #798
(09/09/2012, 23:34)Gau Escreveu: Já que conhece melhor as regras poderia dizer se podemos discutir aqui? Se não vamos por MP.

Já há um tópico sobre GC no fórum.
 #799
Preguiça de ler o debate.

Bem vindo ae Gau divirta-se Icon_cool.
 #800
Bem vindo membro causista, gostei de vossa mercê.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes