Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #781
Obrigado a todos pelas boas vindas heheheheh. Quanto a GC realmente é o que mais gostei até agora Icon_e_biggrin, mas axo que katanagatari vai ultrapassa-lo (expectativas kkkk). Pelo q vi lá no tópico dele entendi o final diferente, depois vou lá postar como entendi (pior que ressuscitar tópico é fods Icon_rolleyes), agora vou aproveitar q lá onde trabalho é feriado e to d folga pra por Jinrui em dia Icon_mrgreen. Vlw pessoal, prazer ta conhecendo vocês, vou indicar o forum pra um bolo fofo colega meu que sempre assisti os animes comigo Icon_mrgreen
 #782
(04/09/2012, 15:23)Saito Escreveu: e aew pretinho básico -nick Escuridão- (não se preocupe, não vão adotar como apelido kkk)?
seja bem vindo e aprecie o Kamina Catolé postado ^^

que interessante... história de vida meio parecida com a minha... nasci e morei em sp até os 9 anos, depois já morei quase 9 anos numa cidadezinha no interior do nordeste também (provavelmente não passarei mais muito tempo no interior...) Icon_e_smile

Se for do mesmo vou subir a Serra Negra num fds desses pra catar uns kkkk (pois é, já vi um cacho de cocos catolé Icon_e_biggrin)
Acredito que tenha sido parecido comigo, ainda to meio tonto do choque cultural e situacional kkk
 #783
Você não precisa ler isso, você não quer ler isso, vai por mim. Ficou longo, ficou chato, ficou inútil. Só coloca um bem-vindo no final que eu já fico feliz.

Olá, sou novo aqui ^^ Vamos tentar fazer uma apresentação completa. Sou pacifista, normalmente no meu lugar, querendo discutir em paz. Então podemos nos dar bem e tentar não nos matar. Sou muito fã dos filmes do Hayao Miyazaki, o eterno mestre. Então podemos deduzir que eu assisto muito filme animado,não seja por isso. Também sou muito fã de filmes franceses, mas gosto de outros de outras culturas, alguns bons são O Piano, O Segredo dos Seus Olhos, O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças... Sim, filmes poéticos são meus favoritos. Sem querer me gabar mas tenho um longo conhecimento crítico.

Sou o tipo de pessoa que acha que a melhor parte da discussão é a crítica, mas tudo bem. Agora vamos falar de animes que é o importante em um fórum de animes. Assisto desde 2001, depois do primeiro nunca mais larguei. Costumo assistir mais online (porque a maioria da download?), e assisto muito. As vezes quando vou viajar para o fim do mundo (casa de praia quando não se gosta de nadar é deprimente) levo o notebook, mas ai costumo assistir mais séries mesmo (Simpsons, Friends, The Big Bang Theory etc), mas ainda assisto alguns animes.

Tenho uma bela implicância com redes sociais, tá, é mais não saber o motivo de existirem. Pra que? Mostrar oque você faz 24h é tão legal assim? Porque não envia logo um e-mail para um parente distante em vez de mostrar para o mundo? Ah, não penso muito disso, mas não vamos tentar discutir com argumentos válidos e boa educação, esse post não é pra isso.

Já ficou bem longo, a lista de animes:
Adoro:
Clannad After Story
Angel Beats
Mahou Shoujo Madoka Magika
Umineko No Naku Koro Ni (prefiro a VN, mas o anime é bom)
Higurashi No Naku Koro Ni
Berserk
Soul Eater
Detective Conan
Fullmetal Alchemist Broterhood
Another
Blood+
The Money on Soul and the Possibility Control (tá certo? Pra facilitar o nome é C)
Claymore
Honey and Clover II (o primeiro não merece um adoro)
Junjou Romantica
Jigoku Shoujo Mitsuganae
Serial Experiments Lain
Usagi Drop
Paradise Kiss
Beck

Odeio:
Haruhi
Kimi ni Todoke
Naruto
Bleach
One Piece
Black Cat
K-On!-!! (moe demais me irrita profundamente)
Tari Tari
Loveless
Black Rock Shooter
Guilty Crown

Eh isso, espero que possamos ser amigos.
 #784
Citar:Umineko No Naku Koro Ni (prefiro a VN, mas o anime é bom)

Bati o olho nesta linha e segui o conselho e não li mais nada.
 #785
@Gau

Bem-Vindo... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #786
(09/09/2012, 22:51)Gau Escreveu: Você não precisa ler isso, você não quer ler isso, vai por mim. Ficou longo, ficou chato, ficou inútil. Só coloca um bem-vindo no final que eu já fico feliz.

Olá, sou novo aqui ^^ Vamos tentar fazer uma apresentação completa. Sou pacifista, normalmente no meu lugar, querendo discutir em paz. Então podemos nos dar bem e tentar não nos matar. Sou muito fã dos filmes do Hayao Miyazaki, o eterno mestre. Então podemos deduzir que eu assisto muito filme animado,não seja por isso. Também sou muito fã de filmes franceses, mas gosto de outros de outras culturas, alguns bons são O Piano, O Segredo dos Seus Olhos, O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças... Sim, filmes poéticos são meus favoritos. Sem querer me gabar mas tenho um longo conhecimento crítico.

Sou o tipo de pessoa que acha que a melhor parte da discussão é a crítica, mas tudo bem. Agora vamos falar de animes que é o importante em um fórum de animes. Assisto desde 2001, depois do primeiro nunca mais larguei. Costumo assistir mais online (porque a maioria da download?), e assisto muito. As vezes quando vou viajar para o fim do mundo (casa de praia quando não se gosta de nadar é deprimente) levo o notebook, mas ai costumo assistir mais séries mesmo (Simpsons, Friends, The Big Bang Theory etc), mas ainda assisto alguns animes.

Tenho uma bela implicância com redes sociais, tá, é mais não saber o motivo de existirem. Pra que? Mostrar oque você faz 24h é tão legal assim? Porque não envia logo um e-mail para um parente distante em vez de mostrar para o mundo? Ah, não penso muito disso, mas não vamos tentar discutir com argumentos válidos e boa educação, esse post não é pra isso.

Já ficou bem longo, a lista de animes:
Adoro:
Clannad After Story
Angel Beats
Mahou Shoujo Madoka Magika
Umineko No Naku Koro Ni (prefiro a VN, mas o anime é bom)
Higurashi No Naku Koro Ni
Berserk
Soul Eater
Detective Conan
Fullmetal Alchemist Broterhood
Another
Blood+
The Money on Soul and the Possibility Control (tá certo? Pra facilitar o nome é C)
Claymore
Honey and Clover II (o primeiro não merece um adoro)
Junjou Romantica
Jigoku Shoujo Mitsuganae
Serial Experiments Lain
Usagi Drop
Paradise Kiss
Beck

Odeio:
Haruhi
Kimi ni Todoke
Naruto
Bleach
One Piece
Black Cat
K-On!-!! (moe demais me irrita profundamente)
Tari Tari
Loveless
Black Rock Shooter
Guilty Crown

Eh isso, espero que possamos ser amigos.

Bem vindo

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #787
(09/09/2012, 22:51)Gau Escreveu: Você não precisa ler isso, você não quer ler isso, vai por mim. Ficou longo, ficou chato, ficou inútil. Só coloca um bem-vindo no final que eu já fico feliz.

Olá, sou novo aqui ^^ Vamos tentar fazer uma apresentação completa. Sou pacifista, normalmente no meu lugar, querendo discutir em paz. Então podemos nos dar bem e tentar não nos matar. Sou muito fã dos filmes do Hayao Miyazaki, o eterno mestre. Então podemos deduzir que eu assisto muito filme animado,não seja por isso. Também sou muito fã de filmes franceses, mas gosto de outros de outras culturas, alguns bons são O Piano, O Segredo dos Seus Olhos, O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças... Sim, filmes poéticos são meus favoritos. Sem querer me gabar mas tenho um longo conhecimento crítico.

Sou o tipo de pessoa que acha que a melhor parte da discussão é a crítica, mas tudo bem. Agora vamos falar de animes que é o importante em um fórum de animes. Assisto desde 2001, depois do primeiro nunca mais larguei. Costumo assistir mais online (porque a maioria da download?), e assisto muito. As vezes quando vou viajar para o fim do mundo (casa de praia quando não se gosta de nadar é deprimente) levo o notebook, mas ai costumo assistir mais séries mesmo (Simpsons, Friends, The Big Bang Theory etc), mas ainda assisto alguns animes.

Tenho uma bela implicância com redes sociais, tá, é mais não saber o motivo de existirem. Pra que? Mostrar oque você faz 24h é tão legal assim? Porque não envia logo um e-mail para um parente distante em vez de mostrar para o mundo? Ah, não penso muito disso, mas não vamos tentar discutir com argumentos válidos e boa educação, esse post não é pra isso.

Já ficou bem longo, a lista de animes:
Adoro:
Clannad After Story
Angel Beats
Mahou Shoujo Madoka Magika
Umineko No Naku Koro Ni (prefiro a VN, mas o anime é bom)
Higurashi No Naku Koro Ni
Berserk
Soul Eater
Detective Conan
Fullmetal Alchemist Broterhood
Another
Blood+
The Money on Soul and the Possibility Control (tá certo? Pra facilitar o nome é C)
Claymore
Honey and Clover II (o primeiro não merece um adoro)
Junjou Romantica
Jigoku Shoujo Mitsuganae
Serial Experiments Lain
Usagi Drop
Paradise Kiss
Beck

Odeio:
Haruhi
Kimi ni Todoke
Naruto
Bleach
One Piece
Black Cat
K-On!-!! (moe demais me irrita profundamente)
Tari Tari
Loveless
Black Rock Shooter
Guilty Crown

Eh isso, espero que possamos ser amigos.

bem vindo, sei lá, TL;DR

fica a dica: todo mundo aqui luta kung-fu.
 #788
Tava achando bom o post do Gau até ler "Guilty Crown". Esse vai se sentir em casa.

De toda forma, bem-vindo.
 #789
Citar:Bati o olho nesta linha e segui o conselho e não li mais nada.
Porque Umineko é Sound Novel ou você acha mesmo que o anime é ruim?

Citar:Tava achando bom o post do Gau até ler "Guilty Crown". Esse vai se sentir em casa.

Não é uma crítica simplesmente para criticar, tenho meus motivos, vamos discutir sobre isso depois. Pode dar uma boa discussão

Obrigado a todos pelas boas-vindas!
 #790
Citar:Porque Umineko é Sound Novel ou você acha mesmo que o anime é ruim?

Meu avatar deveria responder sua pergunta. Mas é claro que o anime que é ruim, isso é quase senso comum, tanto para quem leu ou não o original.

Citar:Porque Umineko é Sound Novel ou você acha mesmo que o anime é ruim?

Meu avatar deveria responder sua pergunta. Mas é claro que o anime que é ruim, isso é quase senso comum, tanto para quem leu ou não o original.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes