Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 299 300 301 302 303 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.001
(03/06/2013, 12:44)Eriol Escreveu: Yo,minna eu sou o "Eriol" meu nome verdadeiro é "Giovanne",gosto muito de animes,tenho nivel intermediario em japonês e inglês,adoro amo a cultura japonesa e animes claro *----------* gosto de animes do tipo vida escolar,comedia,shoujo,shounen e seinen entre outros menos yaoi xD
Aqui vai uma pequena lista de animes que adoro muito!!!!! \(*---------*)/

Maison Ikkoku
Kimagure Orange Road
Kyuuketsuki Miyu
Clannad
Ichigo 100%
Oreimo
Sakura Card Captors[Imagem: Eriol.Hiiragizawa.404552.jpg]

e outros Icon_e_biggrin.


11:44:19
(03/06/2013, 22:43)uuvine Escreveu: ola, meu novo é vinicius tenho 16 anos, meu hobby é assistir animes e ler mangas desde os 12, não manjo nada de japonês, inglês  intermediario e tals.
gosto de animes shounen, seinen, um pouco de shoujo, e uns ai, menos yaoi e yuri,ecchi é vida Piscada

meu anime preferido com certeza é digimon, amo digimon desde sempre.

quem tiver tumblr me segue lá >> uuvine << tambem, sigo de volta hehe

 espero poder entrar muito aqui Icon_e_biggrin
(04/06/2013, 00:47)Trick Escreveu: Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.

Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:
(05/06/2013, 22:28)a-lex Escreveu: EAE

Não tenho muito o que fazer no dia a dia, então é uma boa passar o tempo como um bom e normal virj passa, discutindo animes,mangas, HQs séries e filmes em foruns e afins.

Afinal, explorar esse incrível mundo das internerds é uma benção concedida aos puros de corpo. 

Então é isso. a-lex, prazer, espero conhecer algumas garotas por aqui e é isso ae.
(06/06/2013, 19:47)Bawler Escreveu: Olá pessoal. o/
Eu sou o Bawler, e gosto de uma coisa que muitos de vocês podem não gostar: anime e mangá.
Ok desu, parando as piadinhas. Eu tenho 17 anos e não sei de onde conheci o Minna Suki.
Meu gosto pela cultura oriental foi amplificado em 2012, quando um otaku praticamente hardcore veio passar um ano na minha cidade, um ano (sério) de castigo (moro no interior da Bahia (^Alegre. Ele me apresentou uns títulos e eu assisti e gostei um pouco, porém na época eu jogava muitos MMOs e eu "não tinha tempo" para assistir animes. Um ano depois e ele foi embora, e então eu decidi começar a acompanhar realmente animes e outras coisas lá do oriente. Comecei a gostar bastante da cultura e fui pesquisando, e com isso acabei começando a gostar de K-Pop, M-Pop, J-Pop e outras coisas que caem fora do âmbito anime e cia.
Atualmente não tenho muitos títulos em minha lista, pois me foco mais na música (passo praticamente o dia todo baixando música em lossless format e navegando por sites de músicas procurando algo interessante). Mas eu li essa obra magnífica (img abaixo) e sei falar sobre uma obra só de ler a sinopse e ler pouquinho a biografia dos personagens.
[Imagem: 4132172792124226.jpg]
inb4 parando piadinhas~
Também tenho uma internet muito lerda e isso dificulta baixar episódios (demoro cerca de 1 hora e meia pra baixar 1 episódio (^:.
Espero me dar bem com as pessoas daqui e conhecer gente boua e nova. (^:
Se alguém quiser perguntar algo, faça questão.
Sejam bem vindos e welcomidos.
Gentilmente. Icon_lol
 #3.002
(06/06/2013, 20:58)Bawler Escreveu: mimesmo @Oiacz
Olá e obrigado!
PS: Olhe suas msgs no MAL ahue.

Já vi, mas sabe como é... as vezes tenho uma preguicinha de responder xD
 #3.003
A todos,peço desculpas pelo bem vindo atrazado,é que so esta dando pra postar agora, então vamos lá:

@MaZzUcO
@Thabi
@AmagamiBr
@Yuuko
@Blanky
@Jennyh
@Eriol
@uuvine
@Trick
@a-lex
e por ultimo @Bawler

Sejam todos bem vindos,sou meio lerdo pra postar,então foi mal o atrazo...
E olha que o @"Fear" achou que era atrazado Icon_lol.
e como sempre @manju welcomendo todo mundo,isso que eu chamo de cerimonia de iniciação...
 #3.004
(06/06/2013, 19:47)Bawler Escreveu: Olá pessoal. o/
Eu sou o Bawler, e gosto de uma coisa que muitos de vocês podem não gostar: anime e mangá.
Ok desu, parando as piadinhas. Eu tenho 17 anos e não sei de onde conheci o Minna Suki.
Meu gosto pela cultura oriental foi amplificado em 2012, quando um otaku praticamente hardcore veio passar um ano na minha cidade, um ano (sério) de castigo (moro no interior da Bahia (^Alegre. Ele me apresentou uns títulos e eu assisti e gostei um pouco, porém na época eu jogava muitos MMOs e eu "não tinha tempo" para assistir animes. Um ano depois e ele foi embora, e então eu decidi começar a acompanhar realmente animes e outras coisas lá do oriente. Comecei a gostar bastante da cultura e fui pesquisando, e com isso acabei começando a gostar de K-Pop, M-Pop, J-Pop e outras coisas que caem fora do âmbito anime e cia.
Atualmente não tenho muitos títulos em minha lista, pois me foco mais na música (passo praticamente o dia todo baixando música em lossless format e navegando por sites de músicas procurando algo interessante). Mas eu li essa obra magnífica (img abaixo) e sei falar sobre uma obra só de ler a sinopse e ler pouquinho a biografia dos personagens.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4132172792124226.jpg]
inb4 parando piadinhas~
Também tenho uma internet muito lerda e isso dificulta baixar episódios (demoro cerca de 1 hora e meia pra baixar 1 episódio (^:.
Espero me dar bem com as pessoas daqui e conhecer gente boua e nova. (^:
Se alguém quiser perguntar algo, faça questão.

bemvindo sr Bawler

adorei o livro, vou procurar Icon_lol
 #3.005
Olá,meu nome é Rodrigo conhecido em alguns fóruns como RodrigoMrzão,atualmente ainda participo de um fórum novo,lá a várias pessoas que eu gosto de trocar uma idéia mas atualmente esta meio parado então estou a procura de novos fóruns.
Comecei a ver anime no começo da minha infância lembro de Cavaleiros do Zodiaco,Db,dbz,dbgt,digimon,pokemon,sakura card captor,medabots,Etc.
Tenho 17 anos a poucos dias de completar 18 e espero me dar bem com o pessoal do fórum
 #3.006
(07/06/2013, 18:10)Rodrigomrzão Escreveu: Olá,meu nome é Rodrigo conhecido em alguns fóruns como RodrigoMrzão,atualmente ainda participo de um fórum novo,lá a várias pessoas que eu gosto de trocar uma idéia mas atualmente esta meio parado então estou a procura de novos fóruns.
Comecei a ver anime no começo da minha infância lembro de Cavaleiros do Zodiaco,Db,dbz,dbgt,digimon,pokemon,sakura card captor,medabots,Etc.
Tenho 17 anos a poucos dias de completar 18 e espero me dar bem com o pessoal do fórum

Bem-vindo @Rodrigomrzão Icon_e_biggrin
 #3.007
(07/06/2013, 18:10)Rodrigomrzão Escreveu: Olá,meu nome é Rodrigo conhecido em alguns fóruns como RodrigoMrzão,atualmente ainda participo de um fórum novo,lá a várias pessoas que eu gosto de trocar uma idéia mas atualmente esta meio parado então estou a procura de novos fóruns.
Comecei a ver anime no começo da minha infância lembro de Cavaleiros do Zodiaco,Db,dbz,dbgt,digimon,pokemon,sakura card captor,medabots,Etc.
Tenho 17 anos a poucos dias de completar 18 e espero me dar bem com o pessoal do fórum

Bem Vindo!
 #3.008
(07/06/2013, 18:10)Rodrigomrzão Escreveu: Olá,meu nome é Rodrigo conhecido em alguns fóruns como RodrigoMrzão,atualmente ainda participo de um fórum novo,lá a várias pessoas que eu gosto de trocar uma idéia mas atualmente esta meio parado então estou a procura de novos fóruns.
Comecei a ver anime no começo da minha infância lembro de Cavaleiros do Zodiaco,Db,dbz,dbgt,digimon,pokemon,sakura card captor,medabots,Etc.
Tenho 17 anos a poucos dias de completar 18 e espero me dar bem com o pessoal do fórum
Bem vindo e seja welcomido.
Itadakimasu!
Icon_lol
 #3.009
bem vindo @Rodrigomrzão
 #3.010
(07/06/2013, 18:10)Rodrigomrzão Escreveu: Olá,meu nome é Rodrigo conhecido em alguns fóruns como RodrigoMrzão,atualmente ainda participo de um fórum novo,lá a várias pessoas que eu gosto de trocar uma idéia mas atualmente esta meio parado então estou a procura de novos fóruns.
Comecei a ver anime no começo da minha infância lembro de Cavaleiros do Zodiaco,Db,dbz,dbgt,digimon,pokemon,sakura card captor,medabots,Etc.
Tenho 17 anos a poucos dias de completar 18 e espero me dar bem com o pessoal do fórum

bem vindo
Páginas (657): « Anterior 1 ... 299 300 301 302 303 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes