Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 291 292 293 294 295 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.921
(02/06/2013, 18:05)Jennyh Escreveu:
OIIIIIIIIIIIIIIÊ, PESSOAS! 8D ~

Acabei de me registar e tô aqui me apresentando. Me chamo Tamires, mas prefiro que me chamem de Mih, Tahi ou Mires, nada de Tamy. Conheci anime através do SBT MAUAHAMAUAAMAUAHA Tá, parei, conheci quando via Naruto no SBT G_G' Desdão se tornou uma paixão o mundo animalesco da vida. Well, gosto de ser séria a maior parte do tempo e AMO cromimi, então me amem por eu amar cromimi u_u' 

Eu achei o fórum quando eu procurei no google: fórum de animes e veio esse aqui, então cliquei e cá tô eu me apresentando *w*'

É, beijokas. :3'
Bem vinda, seja welcomida.
 #2.922
(02/06/2013, 18:05)Jennyh Escreveu:
OIIIIIIIIIIIIIIÊ, PESSOAS! 8D ~

[...]

Eu achei o fórum quando eu procurei no google: fórum de animes e veio esse aqui, então cliquei e cá tô eu me apresentando *w*'

É, beijokas. :3'

Bem vinda!
 #2.923
@Jennyh 

Bem-vinda.
 #2.924
(02/06/2013, 18:05)Jennyh Escreveu:
OIIIIIIIIIIIIIIÊ, PESSOAS! 8D ~

Acabei de me registar e tô aqui me apresentando. Me chamo Tamires, mas prefiro que me chamem de Mih, Tahi ou Mires, nada de Tamy. Conheci anime através do SBT MAUAHAMAUAAMAUAHA Tá, parei, conheci quando via Naruto no SBT G_G' Desdão se tornou uma paixão o mundo animalesco da vida. Well, gosto de ser séria a maior parte do tempo e AMO cromimi, então me amem por eu amar cromimi u_u' 

Eu achei o fórum quando eu procurei no google: fórum de animes e veio esse aqui, então cliquei e cá tô eu me apresentando *w*'

É, beijokas. :3'

Bem Vinda ^^
 #2.925
Bem vinda Jennyh, aprecie com moderação ^^
 #2.926
Arco-Íris 
(02/06/2013, 18:05)Jennyh Escreveu:
OIIIIIIIIIIIIIIÊ, PESSOAS! 8D ~

Acabei de me registar e tô aqui me apresentando. Me chamo Tamires, mas prefiro que me chamem de Mih, Tahi ou Mires, nada de Tamy. Conheci anime através do SBT MAUAHAMAUAAMAUAHA Tá, parei, conheci quando via Naruto no SBT G_G' Desdão se tornou uma paixão o mundo animalesco da vida. Well, gosto de ser séria a maior parte do tempo e AMO cromimi, então me amem por eu amar cromimi u_u' 

Eu achei o fórum quando eu procurei no google: fórum de animes e veio esse aqui, então cliquei e cá tô eu me apresentando *w*'

É, beijokas. :3'

Bem vinda
 #2.927
Yo,minna eu sou o "Eriol" meu nome verdadeiro é "Giovanne",gosto muito de animes,tenho nivel intermediario em japonês e inglês,adoro amo a cultura japonesa e animes claro *----------* gosto de animes do tipo vida escolar,comedia,shoujo,shounen e seinen entre outros menos yaoi xD
Aqui vai uma pequena lista de animes que adoro muito!!!!! \(*---------*)/

Maison Ikkoku
Kimagure Orange Road
Kyuuketsuki Miyu
Clannad
Ichigo 100%
Oreimo
Sakura Card Captors[Imagem: Eriol.Hiiragizawa.404552.jpg]

e outros Icon_e_biggrin.


11:44:19
 #2.928
Bem-vindos @Jennyh e @Eriol ^^
 #2.929
Seja bem vindo @Eriol Lingua
 #2.930
Valeu Icon_razz [b]@anachan[/b] e @Saeba
vcs tem alguma dica boa de anime para assistir?
o ultimo que vi foi o Seitokai Yakuindomo é muito engraçado xD[Imagem: 8joIrBa.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 291 292 293 294 295 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes