Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.941
(03/06/2013, 17:14)Daicon Escreveu: É sempre bom formalizar não é mesmo ? Icon_lol

Seja muito bem vindo e aproveite!

Que legal saber que existem pessoas que curtem Maison Ikkoku  Clap

e Urusei Yatsura? Também gosta?

Sim,adoro eu vi todos os episodios e ovas e especiais e filmes em uma semana xD

(03/06/2013, 20:57)Eriol Escreveu: Sim,adoro eu vi todos os episodios e ovas e especiais e filmes em uma semana xD
Urusey Yatsura eu assisti até o episodio 26 se não me engano,queria ver o resto mais quando vi o fansub ainda estava subando D;

(03/06/2013, 15:57)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo!
Eu adoro também Little Busters tenho até o jogo de pc *-*
 #2.942
ola, meu novo é vinicius tenho 16 anos, meu hobby é assistir animes e ler mangas desde os 12, não manjo nada de japonês, inglês  intermediario e tals.
gosto de animes shounen, seinen, um pouco de shoujo, e uns ai, menos yaoi e yuri,ecchi é vida Piscada

meu anime preferido com certeza é digimon, amo digimon desde sempre.

quem tiver tumblr me segue lá >> uuvine << tambem, sigo de volta hehe

 espero poder entrar muito aqui Icon_e_biggrin
 #2.943
(03/06/2013, 22:43)uuvine Escreveu: ola, meu novo é vinicius tenho 16 anos, meu hobby é assistir animes e ler mangas desde os 12, não manjo nada de japonês, inglês  intermediario e tals.
gosto de animes shounen, seinen, um pouco de shoujo, e uns ai, menos yaoi e yuri,ecchi é vida Piscada

meu anime preferido com certeza é digimon, amo digimon desde sempre.

quem tiver tumblr me segue lá >> uuvine << tambem, sigo de volta hehe

 espero poder entrar muito aqui Icon_e_biggrin

Bem vindo
 #2.944
Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.

Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:
 #2.945
(03/06/2013, 18:08)Saeba Escreveu: Icon_lol v1sh, faz tempo que eu não vejo o @Daicon postar ,ferias todo mundo volta :3

Poxa, quisera eu estar de férias Icon_lol  (leia-se "Estágio de merda Icon_evil")

Estou tentando cumprir minha promessa de ser mais ativo aqui no fórum, tem uma galera que na época entrou comigo e já tem o quíntuplo de posts a mais que eu Icon_lol 

quero reverter essa situação o quanto antes Peace, isto é, não pela quantidade e mais pelo bom convívio e amizade...


Enfim, antes de mais nada, ótimas boas vindas ao @uuvine e a @Trick Peace
 #2.946
(04/06/2013, 01:01)Daicon Escreveu: Poxa, quisera eu estar de férias Icon_lol  (leia-se "Estágio de merda Icon_evil")

Estou tentando cumprir minha promessa de ser mais ativo aqui no fórum, tem uma galera que na época entrou comigo e já tem o quíntuplo de posts a mais que eu Icon_lol 

quero reverter essa situação o quanto antes Peace, isto é, não pela quantidade e mais pelo bom convívio e amizade...


Enfim, antes de mais nada, ótimas boas vindas ao @uuvine e a @Trick Peace
Sorrisão é sempre bom voltar pro minnasuki um forum atipico que não a grandes tretas,só pessoas dispostas a ler e aprender novas coisas.
volte logo a  postar xD

Sejam Bem vindo @uuvine e a @Trick
 #2.947
(04/06/2013, 00:47)Trick Escreveu: Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.

Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:

Bem vinda
agora tem a opção imgur
 #2.948
(04/06/2013, 00:47)Trick Escreveu: Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.

Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:

Bem vinda
 #2.949
Acho tbm a opção do gravatar incomoda.

Bem vinda Trick, ultimamente mta gente se registrando, mas participando pouco.. então não suma trick ^^
 #2.950
(03/06/2013, 20:57)Eriol Escreveu: Sim,adoro eu vi todos os episodios e ovas e especiais e filmes em uma semana xD

Urusey Yatsura eu assisti até o episodio 26 se não me engano,queria ver o resto mais quando vi o fansub ainda estava subando D;

Eu adoro também Little Busters tenho até o jogo de pc *-*

Little Busters foi a melhor história que já vi até hoje, sou muito fã Icon_e_biggrin
Também tenho o novel e o anime.

Já jogou outros visual novels? Aceito dicas xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes