Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.011
Bem-vindos, todos vocês.
 #3.012
(07/06/2013, 15:20)Ryunosuke Escreveu: A todos,peço desculpas pelo bem vindo atrazado,é que so esta dando pra postar agora, então vamos lá:

@MaZzUcO
@Thabi
@AmagamiBr
@Yuuko
@Blanky
@Jennyh
@Eriol
@uuvine
@Trick
@a-lex
e por ultimo @Bawler

Sejam todos bem vindos,sou meio lerdo pra postar,então foi mal o atrazo...
E olha que o @"Fear" achou que era atrazado Icon_lol.
e como sempre @manju welcomendo todo mundo,isso que eu chamo de cerimonia de iniciação...
kkkkkkk xD
 #3.013
Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!
 #3.014
(09/06/2013, 13:15)Yui Sakamaki Escreveu: Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!

Bem vinda \o
 #3.015
(09/06/2013, 13:15)Yui Sakamaki Escreveu: Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!
Bem vinda pequena padawam, que a força esteja com você
 #3.016
(09/06/2013, 13:15)Yui Sakamaki Escreveu: Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!
Bem vinda ,divirta-se.
 #3.017
@Yui Sakamaki

Saudações,Seja bem vinda,e se prepare-se para ser welcomida.Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.
 #3.018
(09/06/2013, 13:15)Yui Sakamaki Escreveu: Olá,meu nome é Viviane,mas meu nickname é Yui Sakamaki
Por estar desesperadamente empolgada e ansiosa pelo anime Diabolik Lovers

Moro em uma pequena cidade no interior do Ceará,onde raramente vemos um otaku ou otome Icon_e_sad
Entrei no mundo dos animes em 2012 por indicação de uma amiga,meu primeiro anime foi Inuyasha,é é um dos meus preferidos.
 Espero me dar bem com todos!!



Arigatou,Minna-san!!
Bem vinda, seja welcomida.
Itadakimasu!
Kyuubey
 #3.019
Olá, meu nome é Rafael. 
Assisto à animes legendados, na internet, há mais ou menos uns 2 anos, mas antigamente também via outros na tv, como DBZ, Naruto, One Piece, Pokemon, etc.
Tenho 15 anos e tô no 1º ano.
Meus gêneros preferidos são Drama, Romance e Mecha, além de adogar animus antigos.
Curto muito visuais novels e osu tbm, sempre estou à disposição pra jogar.
Espero me dar bem com o pessoal o/
 #3.020
bem vindo @Seakulll
Páginas (657): « Anterior 1 ... 300 301 302 303 304 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes