16/02/2013, 20:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
16/02/2013, 20:19 |
Dormia com 5 na cama... context
16/02/2013, 20:33 |
16/02/2013, 20:50 |
Pessoal anda com a mente muito poluída.
16/02/2013, 23:09 |
oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).
16/02/2013, 23:11 |
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação). Seja bem vindo õ //
16/02/2013, 23:15 |
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação). Bem Vindo |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes