Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.181
@Nanda Sonozaki

Oi, Nanda. Bem-vinda! :3
Tem lastfm? E depois conversaremos melhor sobre rock/k-pop. Não gosto tanto de k-pop, mas acho que dá pra ir longe numa conversa sobre rock. ♥
Um prazer te conhecer também, espero que se divirta aqui.
 #2.182
(17/02/2013, 12:32)Nanda Sonozaki Escreveu: Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^
Bem vinda.
 #2.183
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).

Welcome. Não conheço shin sekai yori, mas eh... seja bem vindo² xD

(17/02/2013, 12:32)Nanda Sonozaki Escreveu: Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^

Bem vinda. Higurashi no Naku Koro ni <3 Clannad <3
Vou ser bem chato aqui. Se é a sua primeira vez em um fórum, só leia as regras e divirta-se!
 #2.184
Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão
 #2.185
(17/02/2013, 19:20)Chikin_Crowley Escreveu: Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão
Bem vindo.
 #2.186
(17/02/2013, 19:20)Chikin_Crowley Escreveu: Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #2.187
bem vindos, pessoal dos últimos 3 dias kkk
e legal @Chikin_Crowley me identifiquei com o seu perfil xD, espero poder conversar com você em outros tópicos
 #2.188
Vlw ae pessoal se alguém quizer me adicionar no skype ta ae Sorrisão willian.chrysthopher
 #2.189
(17/02/2013, 19:20)Chikin_Crowley Escreveu: Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão

Welcome. Que RPGs joga?
 #2.190
(17/02/2013, 19:47)Muun Escreveu: Welcome. Que RPGs joga?
Atualmete não jogo quese nada mas meu preferidos são
Valkyria Chronicles
Final Fantasy Tactics Advance
Shin Megami Tensei: Persona 4
Final Fantasy VIII
Final Fantasy VII
Pokemon Red/Blue
Baldur’s Gate II
Chrono Trigger esse não podia faltar Sorrisão
Páginas (657): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes