Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.161
(16/02/2013, 20:05)Maah Escreveu: @Muun

Que gracinha! ♥
A minha porquinha da índia veio prenha também, aí deu a luz aos meus três bebês lindos ~
Os meus cachorros tiveram que viver uma época no meu banheiro porque o cachorro mais velho ficava mordendo eles... Era uma bagunça e eles ficavam arranhando a porta e chorando. Ás vezes eu dormia com os cinco na cama, era fofo, mas eu acordava fedendo.
Enfim, bons tempos. Depois eles foram pro jardim e eu pude usar o meu banheiro novamente. E dormir bem.
Sdds cachorros

Quem se importa com a aparência? O importante é o coração Lingua
 #2.162
(16/02/2013, 20:08)Muun Escreveu: Quem se importa com a aparência? O importante é o coração Lingua

Isso aí, que se dane a aparência/cheiro, o amor rompe todas essas barreiras!!!!!!!!
PS: preciso maneirar nos animes de romance
 #2.163
Dormia com 5 na cama... context
 #2.164
(16/02/2013, 20:19)jasque Escreveu: Dormia com 5 na cama... context

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.165
(16/02/2013, 20:19)jasque Escreveu: Dormia com 5 na cama... context

Então não foi só eu que pensei merda?
 #2.166
Pessoal anda com a mente muito poluída. Icon_lol
 #2.167
Icon_lolIcon_lolIcon_lol



bem vinda @Vica Korudo Dormindo
 #2.168
oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).
 #2.169
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).

Seja bem vindo õ //
 #2.170
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).

Bem Vindo Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes