Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.171
@jasque @Kawaiiara

MAS O QUE É ISSO??? Nem me passou pela cabeça que poderia ser levado para esse lado Icon_lol
tsc tsc tsc

@lovettuunneedd
Oi Hy. ~
Bem-vindo, e você se saiu bem na sua apresentação.
Btw, espero que divirta-se e que não suma. Icon_e_biggrin
 #2.172
Antigamente eu dava boas vindas, agora tenho quem faz isso por mim heh.

Mas curtam o fóro ai
 #2.173
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).

Bem vindo.
 #2.174
(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).
Seja bem vindo.
 #2.175
(16/02/2013, 17:24)Vica Korudo Escreveu: Yo =3
Eu sou a Vica õ/ (Não me diga...)
Gosto muuuito de foruns, ai acabei achando esse aqui u.u pq hj ta dificil achar forum ativo .-.
E aqui falam de animes!!! XD
Bem... Eu sou viciada em animes, jogos (mais os de rpg e fps) e em cultura oriental. Sou uma pessoa totalmente aleatória. Posso começar falando sobre coelhos e daqui a pouco estou falando sobre bombas nucleares!! =D
Mas espero ser bem vinda aqui =3

Ja Nee ~

(16/02/2013, 18:10)Muun Escreveu: Seja bem vinda. ... viciada em jogos RPG, ok, agora FPS? Icon_e_surprised me dê exemplos (Battlefield, CS, Medal of Honor e CoD não valem)

Btw, fala para o @MacColin ou o @Sorenant que você quer falar de bombas nucleares. Eles vão AMAR conversar com você.

Hi there.

[Imagem: qVFs8AS.jpg]

[Imagem: KRudB76.jpg]

Esse é um canhão nuclear táctico sem recuo.
 #2.176
(17/02/2013, 09:59)Sorenant Escreveu: Hi there.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qVFs8AS.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KRudB76.jpg]

Esse é um canhão nuclear táctico sem recuo.

Bomba nuclear brasileira


(16/02/2013, 23:09)lovettuunneedd Escreveu: oier, eu sou o hy e conheci o fórum por acaso procurando por algum canto onde tivesse discussão/comentários sobre shin sekai yori, acabei me interessando pelo fórum e criei um profile. Gosto de animes (principalmente os de suspense e mistério, se bem que a maioria dos que já assisti fazem o tipo shounen - e isso é clichê eu sei), mangás, gosto também de j-music e sou stan de idols... Bom, é isso, prazer em conhecê-los (sou terrível em apresentações ok, ignorem qualquer erro de digitação).

Bem vindo Piscada

(16/02/2013, 18:10)Muun Escreveu: Seja bem vinda. ... viciada em jogos RPG, ok, agora FPS? Icon_e_surprised me dê exemplos (Battlefield, CS, Medal of Honor e CoD não valem)

Btw, fala para o @MacColin ou o @Sorenant que você quer falar de bombas nucleares. Eles vão AMAR conversar com você.

É nóis do militarismo aê!
 #2.177
Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^
 #2.178
(17/02/2013, 12:32)Nanda Sonozaki Escreveu: Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^

Seja bem vinda, aproveite o fórum e divirta-se. Icon_e_biggrin
 #2.179
(17/02/2013, 12:32)Nanda Sonozaki Escreveu: Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^

Olá Nanda!
Rockeira aqui? Bem vinda!!!
 #2.180
(17/02/2013, 12:32)Nanda Sonozaki Escreveu: Olá, eu sou a Nanda,
Sou viciada em animes e mangás. Alguns que eu gosto muito são: Higurashi no naku koro ni, Clannad, Liar Game(mangá), Katekyo hitman reborn e AnoHana.
Amoo rock *-* e gosto um pouco de k-pop também.
Gosto de comédia e de séries, como CSI e Criminal Minds.
Bem, é minha primeira vez em um fórum e é um prazer conhecer vocês ^^
Bem Vinda Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes