Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #21
(15/01/2012, 11:41)Rowel Escreveu: De nada, espero que seu sub não seja speed - fansuber, e que tenha qualidade, como falei eu praticamente baixo muito pouco Br, os projetos são legais. Sucesso pra vocês

Enfim, pessoal depois que eu falo que Another é muito oversub reclaman que só to querendo, ver o que quero UAUHAUHAUH, o engraçado a galera não entende que muitos projetos de varios suber fazendo o mesmo tira a possibilidade de outros que não têm nível ou saco para ler em outras linguâs perdem... Zero está certissimo como falei com ele..Dropado Another do Eternal Animes vou atualizar.
Haha, somos SpeedSub não, não gosto de traduzir (Então porque traduzo? o_o) mas perco pelo menos 3 horas traduzindo cada episódio xD
(DxD e Mouretsu, menos Recorder que dá pra fazer em 10min)

Mais oversub que Another, vai ser Black Rock Shooter em Fevereiro kkkk Eu queria fazer mas já desisti também, acho que vou ser o único Sub que não vai traduzir BRS x]
Responder
 #22
(15/01/2012, 11:41)Rowel Escreveu: De nada, espero que seu sub não seja speed - fansuber, e que tenha qualidade, como falei eu praticamente baixo muito pouco Br, os projetos são legais. Sucesso pra vocês

Enfim, pessoal depois que eu falo que Another é muito oversub reclaman que só to querendo, ver o que quero UAUHAUHAUH, o engraçado a galera não entende que muitos projetos de varios suber fazendo o mesmo tira a possibilidade de outros que não têm nível ou saco para ler em outras linguâs perdem... Zero está certissimo como falei com ele..Dropado Another do Eternal Animes vou atualizar.
Ninguém ganha com oversub, só perdemos, afinal, oversub significa que gente demais fazendo 1 série vai ter menos para fazer outra.
Responder
 #23
Me sinto sujo, contribui para o Punch, podem me linchar.
Responder
 #24
Danshi Koukousei no Nichijou vai ser feito pelo Eternal Animes, sem mais.

(15/01/2012, 18:18)Panino Manino Escreveu: Me sinto sujo, contribui para o Punch, podem me linchar.

Você eu abro uma exceção e te dou meu perdão.
Responder
 #25
tópico errado.
Responder
 #26
(15/01/2012, 19:00)Ketsura Escreveu: Danshi Koukousei no Nichijou vai ser feito pelo Eternal Animes, sem mais.

Obrigado pela informação. Tópico atualizado.
Responder
 #27
Rowel, coloca isso ai em ordem alfabética.
Responder
 #28
(15/01/2012, 21:28)leokun Escreveu: Rowel, coloca isso ai em ordem alfabética.

Aproveita e arruma alguns erros nos nomes dos subs.
Responder
 #29
(15/01/2012, 21:28)leokun Escreveu: Rowel, coloca isso ai em ordem alfabética.

Feito Icon_e_biggrin

Citar:Aproveita e arruma alguns erros nos nomes dos subs.

Feito Icon_e_wink
Responder
 #30
(15/01/2012, 22:01)Rowel Escreveu: Feito Icon_e_biggrin


Feito Icon_e_wink

É Animes Warehouse moço Icon_cool Icon_rolleyes
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes