Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
(17/01/2012, 18:24)jasque Escreveu: Brave10 do Union está com alguns erros de concordância...

To pensando em me oferecer pra revisar.
(oferecido)

Mais de oito mil fansubbers legendando Another.


Roubar do Punch é o fundo do poço.
Mais vergonha alheia que roubar do Legendas Horríveis(que devem ser boas comparadas ao resto).

<
Tenho 2 estrelinhas, nem tinha reparado.

Bem, como havia avisado não conheço nem metade desses subs ai, tenta assistir Brave 10 pelo Avalon Jasque lá tem membros de eram da Mdan! E o Rigel traduz bem conheço um pessoal de lá. Ou faiz igual eu e assiste ele do hiryuufansubs.

Citar:Alguém pode me passar o link do site desse Star?

Tá na mão Panino.
Responder
 #62
Roubar do Punch? Tenso. Isso que eles tão começando.
Bem, tem alguns errinhos pontuais o Another...mas tá de boa.
Responder
 #63
Roubar da PUnch? Não creio que alguem seja tão, tão... bom, deixa pra lá = P

Quer roubar rouba direito! tanto fansub pra roubar e vai roubar da Punch?
Responder
 #64
(17/01/2012, 19:24)Rowel Escreveu: Bem, como havia avisado não conheço nem metade desses subs ai, tenta assistir Brave 10 pelo Avalon Jasque lá tem membros de eram da Mdan! E o Rigel traduz bem conheço um pessoal de lá. Ou faiz igual eu e assiste ele do hiryuufansubs.

Sem problemas, esse anime nem faço tanta questão de ter em legenda boa ^^

Apenas tava pensando em ajudar eles, porque as legendas não estão tão ruins.
(e é um fansub novo, começou ano passado)

Inclusive vou mandar um email pra eles quando chegar em casa...
Responder
 #65
Só avisando que logo adiciono aqui os fansubers que começaram a fazer os animes da temporada e os novos ^^
Responder
 #66
Poyopoyo é feito por um fansub chamado Kawaii Fansub.
Responder
 #67
(01/02/2012, 13:21)Ketsura Escreveu: Poyopoyo é feito por um fansub chamado Kawaii Fansub.

Adicionado Icon_e_biggrin

(03/02/2012, 13:59)D4nilo Escreveu: Black Rock Shooter - Eternal Animes & morningspeed

Adicionado Thumbup


Bom pessoas, desculpem a minha demora a atualizar esse tópico, estou enrolado(Vou voltar a trabalhar na Quarta) essas semanas com algumas coisas pra fazer é participando do torneio, que foi para o quadricular final. Tópico totalmente atualizado. Ouvi falar que mais um fansuber fechou as portas nesse ano! O PA - fansubr não conhecia o trabalho deles mas pelo o que ouvi de comentários eles tinham uma certa qualidade e pojetos bem antigos feitos. Uma pena os fansubers estarem acabando dessa forma.

Black Rock Shooter = Eternal Animes Eternal Animes & morningspeed. Motto Fansub & BakaSub, Aenianos e YA Fansub
Inu x Boku SS = Aenianos
Nisemonogatari = Avalon
Smile Precure = Aenianos
Responder
 #68
Parece que PA já voltou...



Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #69
(06/02/2012, 11:08)martec Escreveu: Parece que PA já voltou...


Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sim.
Sinceramente, o cara explicou os motivos, mas o que eu vi ali foi o seguinte "Vou fechar o fansub e fazer uma cena".
Eu gostei deles voltarem, mas foi mancada do cara, fecha ou não fecha, decida-se.
E aquele papo de parar quando acabar segunda temporada de Bakuman, acho que mesmo terminando Bakuman eles vão continuar com o sub.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes