Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #41
(17/01/2012, 00:41)leokun Escreveu: Não sei o porque, mas já vi gente comentando que tem que tomar cuidado para baixar no ANSK. E por isso tenho medo, queria baixar pelo torrent que parece ser de boa. Eles não postam os episódios de Aquarion Evol por torrent? Essa coisa de opera e tal, eu não estou afim de baixar por ai. Icon_cry

eles não botam eps individuais via torrent..
só pack mesmo... tem excessão... mas é raro...

prefiro via IRC deles mesmo...
muito mais rápido...
eles tem server bem decente.
pelo menos era quando baixei o Higurashi que já faz bastante tempo...

torrent tem que ficar preocupando com ratio, seed, leech etc..

sobre tomar cuidado... bem se vc só baixar as coisas e não conversar com ninguém jamais vai ser banido... (eu acho)
normalmente é banido os que não sabem comportar no canal do irc... e não pelo oq vc baixou ou deixou de baixar lá...
Responder
 #42
(17/01/2012, 00:50)martec Escreveu: eles não botam eps individuais via torrent..
só pack mesmo... tem excessão... mas é raro...

prefiro via IRC deles mesmo...
muito mais rápido...
eles tem server bem decente.
pelo menos era quando baixei o Higurashi que já faz bastante tempo...

torrent tem que ficar preocupando com ratio, seed, leech etc..

sobre tomar cuidado... bem se vc só baixar as coisas e não conversar com ninguém jamais vai ser banido... (eu acho)
normalmente é banido os que não sabem comportar no canal do irc... e não pelo oq vc baixou ou deixou de baixar lá...

Acho que vou ficar com o Puch mesmo... Mas, vou tentar achar um site de reencoder bom que poste a versão de Aquarion Evol pelo ANSK em HD. Recomenda algum?
Responder
 #43
(17/01/2012, 00:56)leokun Escreveu: Acho que vou ficar com o Puch mesmo... Mas, vou tentar achar um site de reencoder bom que poste a versão de Aquarion Evol pelo ANSK em HD. Recomenda algum?

pra que medo cara...
o dono é gente boa.
vc mesmo conhece...
via irc baixa muito mais rápido do que os sites de reencode que usa megaupload e cia...

Ps. infelizmente não conheço nenhum site de reencode...
Responder
 #44
(17/01/2012, 01:04)martec Escreveu: pra que medo cara...
o dono é gente boa.
vc mesmo conhece...
via irc baixa muito mais rápido do que os sites de reencode que usa megaupload e cia...

Ps. infelizmente não conheço nenhum site de reencode...

Quem é o dono do ANSK?
Então, aquele tuto é para baixar via irc? Ou é o que Panino explicou?
Tudo bem.
Responder
 #45
Tenta baixar pelo IRC como eu falei.
Te passei a dica do Opera porque é como eu consigo baixar por IRC. Passei 8 anos tentando fazer Mirc funcionar e não consegui, e quando tentei com o Opera bastou dar um clique no link do canal.
Responder
 #46
(17/01/2012, 01:12)Panino Manino Escreveu: Tenta baixar pelo IRC como eu falei.
Te passei a dica do Opera porque é como eu consigo baixar por IRC. Passei 8 anos tentando fazer Mirc funcionar e não consegui, e quando tentei com o Opera bastou dar um clique no link do canal.

Vou tentar pelo seu jeito, mas antes eu havia tentado pelo do martec.
Quando estava baixando o primeiro programa que o tutorial do martec diz para baixar, deu zica, foi detectado virus e o avast cancelou o download.
Nunca mexi no Opera e mesmo assim não gosto dele. Uso o Google Chrome.
Tem um negocio aqui escrito "Escolha a rede IRC ou digite o nome do servidor" o que faço? Vou em finalizar ou tenho que colocar algum servidor? Se sim, qual?
Não sei como baixar! Tem que copiar e colar onde?
Responder
 #47
(17/01/2012, 01:14)leokun Escreveu: Vou tentar pelo seu jeito, mas antes eu havia tentado pelo do martec.
Quando estava baixando o primeiro programa que o tutorial do martec diz para baixar, deu zica, foi detectado virus e o avast cancelou o download.
Nunca mexi no Opera e mesmo assim não gosto dele. Uso o Google Chrome.
Tem um negocio aqui escrito "Escolha a rede IRC ou digite o nome do servidor" o que faço? Vou em finalizar ou tenho que colocar algum servidor? Se sim, qual?
Não sei como baixar! Tem que copiar e colar onde?

MSE (Microsoft Security Essentials) e Eset NOD32 não detectou nada...
Não vou dizer que avast é ruim... mas dá muito falso positivo...

Servidor é irc.rizon.net
Responder
 #48
(17/01/2012, 01:07)leokun Escreveu: Quem é o dono do ANSK?
Então, aquele tuto é para baixar via irc? Ou é o que Panino explicou?
Tudo bem.

Sabe um tal Rapier que comenta aqui xD

Citar:sobre tomar cuidado... bem se vc só baixar as coisas e não conversar com ninguém jamais vai ser banido... (eu acho)
normalmente é banido os que não sabem comportar no canal do irc... e não pelo oq vc baixou ou deixou de baixar lá...

Canais de Irc, não funcionam dessa maneira não Marcelo, as regra no ANK são as mesmas que muitos canais gringos.. Eu tenho uma certa experiência em baixar! Leo Kun eu deixei um programa na página inicial para baixar.. Se for o caso até posso fazer um tutorial depois de como usar o cyber script. Enfim adicionado mais fansuber para Zero no Tsukaima RyoDark.
Responder
 #49
(17/01/2012, 10:12)Rowel Escreveu: Sabe um tal Rapier que comenta aqui xD


Canais de Irc, não funcionam dessa maneira não Marcelo, as regra no ANK são as mesmas que muitos canais gringos.. Eu tenho uma certa experiência em baixar! Leo Kun eu deixei um programa na página inicial para baixar.. Se for o caso até posso fazer um tutorial depois de como usar o cyber script. Enfim adicionado mais fansuber para Zero no Tsukaima RyoDark.

bem isso depende...
a não ser que vc tenha nick registrado...
no tuto oficial do ANSK nem isso pede... não precisa de nick registrado.

e pelas regras lá..
se vc não abrir boca lá... e apenas copiar e colar os comandos para baixar nunca vai ser banido...
Responder
 #50
(17/01/2012, 10:21)martec Escreveu: bem isso depende...
a não ser que vc tenha nick registrado...
no tuto oficial do ANSK nem isso pede... não precisa de nick registrado.

O leo - Kun pode baixar até pelo site deles, via web irc, só colocar um nick e conectar depois só copiar o pack no servidor que ele está hospedado e baixar. Eu tenho nick registrado em todos os canais que participo!

- Primeiro ele vai em WebIRC, coloa um nick e clica em '' conectar'' precisa ter o Java instalado para esse recurso funcionar, após isso só ele entrar nessa página << após isso ha vou querer baixar Senki Zesshou Symphogear 2... Olha no final da informação isso aqui /msg ANSK|Sora xdcc send #721 << O quê eu faço? Copiou esse final dele xdcc send 721 após ter copiado vou lá naquele webirc que abriu com as pessoas conversando e tals.. E clico no boot Sora.. Copiou esse mensagem e pronto se não tiver muitas pessoas na fila você é um dos primeiros a baixar... Quando conectar vai abrir uma barra na página.. Só esperar ela fica toda verde que vai ter acabado de baixar o arquivo que marca lá em cima.  Teste feito agorinha mesmo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes