Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #11
(14/01/2012, 16:11)Ketsura Escreveu: Ninguém consegue fazer subarem Daily of Live Boys? Sei lá o nome certo ok.

Edit: Papakiki tá sendo feito pelo Lolicons Anonimos ok.

Parece que tem no Puch...

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8729


(14/01/2012, 16:13)Rowel Escreveu: Pelo o que vi desse anime, ele é via Web, acho díficil alguém pegar esse projeto no atual momento.. Eu assisti ele é muito nonsense dá para dar umas risadas UHUHAUHAHU e ter uma história legalzinha.. Valeu pela informação vou atualizar e avisar que baixa lá só por mirc

é anime comum de tv...
web foram algumas partes do primeiro ep...
Responder
 #12
New Prince of Tennis sendo legendado pelo Seisenshi fansub e pela PUNCH, adiciona aí!
Responder
 #13
(14/01/2012, 18:19)Goro Shigeno #56 Escreveu: New Prince of Tennis sendo legendado pelo Seisenshi fansub e pela PUNCH, adiciona aí!

Já está adicionado.
Responder
 #14
Falaê \õ/ Valeu por nos colocar na lista (BakaSub), como somos um Sub novo, graças a isso mais pessoas podem nos conhecer, e eu conheci este fórum haha
Nós temos mais projetos, eu estou traduzindo Mouretsu, DxD e o Recorder to Sei-lá-o-resto-do-nome, e o outro tio está traduzindo Area no Kishi e Amagami SS+ Plus Lingua

Aproveitando que estou aqui, acho que daqui a pouco vou fazer um tópico de apresentação kkk Amo fóruns :3
Responder
 #15
Mínimo 5 postagens por dia senão vai ser banido como spam. Icon_cool
Responder
 #16
(14/01/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: Mínimo 5 postagens por dia senão vai ser banido como spam. Icon_cool

boa ameaça para os users continuem postando eternamente... Icon_lolIcon_lol
brinks...Icon_rolleyes
(14/01/2012, 21:51)Oiacz Escreveu: Falaê \õ/ Valeu por nos colocar na lista (BakaSub), como somos um Sub novo, graças a isso mais pessoas podem nos conhecer, e eu conheci este fórum haha
Nós temos mais projetos, eu estou traduzindo Mouretsu, DxD e o Recorder to Sei-lá-o-resto-do-nome, e o outro tio está traduzindo Area no Kishi e Amagami SS+ Plus Lingua

Aproveitando que estou aqui, acho que daqui a pouco vou fazer um tópico de apresentação kkk Amo fóruns :3

bem-vindo..Thumbup
Responder
 #17
(14/01/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: Mínimo 5 postagens por dia senão vai ser banido como spam. Icon_cool

Vixê, vou ser banido hoje mesmo kkkk
Responder
 #18
(14/01/2012, 22:14)Oiacz Escreveu: Vixê, vou ser banido hoje mesmo kkkk
Coitado
Responder
 #19
(14/01/2012, 21:51)Oiacz Escreveu: Falaê \õ/ Valeu por nos colocar na lista (BakaSub), como somos um Sub novo, graças a isso mais pessoas podem nos conhecer, e eu conheci este fórum haha
Nós temos mais projetos, eu estou traduzindo Mouretsu, DxD e o Recorder to Sei-lá-o-resto-do-nome, e o outro tio está traduzindo Area no Kishi e Amagami SS+ Plus Lingua

Aproveitando que estou aqui, acho que daqui a pouco vou fazer um tópico de apresentação kkk Amo fóruns :3

De nada, espero que seu sub não seja speed - fansuber, e que tenha qualidade, como falei eu praticamente baixo muito pouco Br, os projetos são legais. Sucesso pra vocês

Enfim, pessoal depois que eu falo que Another é muito oversub reclaman que só to querendo, ver o que quero UAUHAUHAUH, o engraçado a galera não entende que muitos projetos de varios suber fazendo o mesmo tira a possibilidade de outros que não têm nível ou saco para ler em outras linguâs perdem... Zero está certissimo como falei com ele..Dropado Another do Eternal Animes vou atualizar.
Responder
 #20
Bakasub tambem legendado Area no Kishi, adiciona aí!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes