Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #101
Episódio 06.

No mesmo esquema de Giant Killing, uma partida vai durar episódios.

Mas diferente de GK, achei a animação do jogo mais fraca, mas foi bem legal a partida.
Responder
 #102
Achei bem legal, e vmaos combinar, Giant Killing naõ tinha um bom desenho. Tipo, era uma história ótima, com a animação em si legal tambem, mas o desenh oera muito feio, todos narigudos e talz... Bom, mas todos sabemos que o melhro anime da história é Captain tsuabsa e fim de papo Icon_twisted
Responder
 #103
vi o 07, Mudaram o gol do Araki, mas fico tão sinistro quanto, e foi um gol de provocação, ele carregou a bola e chutou de letra, ou seja, fez tudo o que não pode no SC Lingua E como no mangá, a melkhor parte pro final Lingua
Responder
 #104
Esse anime me fez pegar FIFA 12 pra pc.
Responder
 #105
Legal, até pensei que as partidas iriam ser resolvidas rapidamente. Feliz engano.
Responder
 #106
Pelo andamento dos primeiros episódios eu acreditei que seria uma história de superação, onde o irmão mais novo demora muito tempo para aceitar a morte do irmão mais velho e mimimi. Que ele passaria por um bom tempo de confusão até decidir voltar ao futebol. Engraçado ele ter voltado a usar a 'esquerda' tão tranquilamente depois de passar um tempão dizendo "ai, vou machucar ozamigo se chutar. aiai."
Responder
 #107
Episódio 8:

Outro que tenta garantir uma 2ª temporada. É do meu agrado.
Responder
 #108
(21/02/2012, 13:09)Deruki Escreveu: Pelo andamento dos primeiros episódios eu acreditei que seria uma história de superação, onde o irmão mais novo demora muito tempo para aceitar a morte do irmão mais velho e mimimi. Que ele passaria por um bom tempo de confusão até decidir voltar ao futebol. Engraçado ele ter voltado a usar a 'esquerda' tão tranquilamente depois de passar um tempão dizendo "ai, vou machucar ozamigo se chutar. aiai."

O detalhe é que o anime pula tudo isso, elia o mangá que entenderá.
Responder
 #109
Seven overpower.
Responder
 #110
Seven overpower ao quadrado. Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes