Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #221
(22/04/2012, 23:31)Qoppa Escreveu: Era impossível no sentido literal. Icon_lol

Ta ai um anime que sabe agradar o público masculino. Icon_lol

Me surpreendeu agora.

Se a versão BD for sem censura então o nível de WTF será over 8K.
Responder
 #222
O BD vende bem então é possível.

No caso de BLOOD-C, que vendeu pouco, a Sayaka continuou sem ter mamilos no BD.
Responder
 #223
(22/04/2012, 23:34)Qoppa Escreveu: No caso de BLOOD-C, que vendeu pouco, a Sayaka continuou sem ter mamilos no BD.

Vi umas imagens do BD com mamilos sim na principal, a Saya. No mínimo essa Sayaka é uma velha rodada, logo não quiseram fazer apologia à necrofilia.
Responder
 #224
(22/04/2012, 23:35)rapier Escreveu: No mínimo essa Sayaka é uma velha rodada, logo não quiseram fazer apologia à necrofilia.

Segundo o gráfico do Zefiris ela passou da meia-idade.

Pra mim ela ta no ponto. Não quiseram porque vendeu pouco, então nem se deram o trabalho de desenha-los. Não foi porque quiseram censurar, porque o jorro de sangue comia solto no BD.



Edit:

Baixei o BD com o episódio 8 e continuava censurado...
Responder
 #225
Sem peito, sem mamilo... ai é maldade.
Responder
 #226
Mudando de agua para o vinho kkk
Bom se vcs assistiram a serio original vcs sabem que o inimigo no episodio 17 era um dos anjos do primeiro aquarion nao era um dos "abdutors" e sim im datenhsi se é assim que se escreve mesmo kkk... Po Andy tava na mao e vc me solta " quero encher seu buraco" huhahahaha ele consegue ter uma sorte mais podre que a minha com as mulheres huhahahha
Responder
 #227
Aquarion Evol - Episódio 17

Mesmo com o amadurecimento da Zessica, suponho que quem estava contra ela não deve ter mudado essa visão ruim (precisam usar óculos) sobre a Zessica, continuam (cegos) achando que a Micróbio tem algum tipo de desenvolvimento...
Responder
 #228
Eu gosto de Aquarion Evol, mas as cenas com o robô as vezes são vergonhosas demais.

Ri demais daquele negócio de termas dentro da cabine do robô.

Pobre Andy. Se precipitou um pouco. Icon_lol

[Imagem: buracob.jpg]
Responder
 #229
O Andy mitou demais no 17, foi muito sincero com a Mix.

No próximo me parece que terá desenvolvimento para a história e creio que essa seja a tendência daqui pra frente.
Responder
 #230
EP18

ep de choradeira...
se bem que aconteceu um fato que acho que vai melhorar bem...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes