Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #171
Aquarion Evol - Episódio 14

Sendo sincero, ao mesmo tempo que gosto de Aquarion Evol também odeio, porque isso?
Não aguento essa de encarnação estar sendo empecilho para o desenvolvimento do relacionamento dos personagens Arata, Mikono e Zessica (apesar que essa provavelmente fique para best friend, infelizmente). Tudo bem, consigo tolerar porque isso é um elemento muito importante para a história, mas se não fosse importante provavelmente ficaria com tanto ódio que poderia ter chances de eu dropar o anime.

Sobre o episódio em si, achei algumas partes explicando sobre a vida e morte um pouco caretas, é que eu vi algo daquele tipo em programas infantis que meu irmão assiste, mas foi uma explicação sobre vida e morte muito interessante (algumas partes). A explicação do poder da Mikono foi mais como uma confirmação, porque se me lembro bem aqui no tópico já foi explicado sobre o poder da Mikono, mas claro que a explicação do anime ajudou a entender de forma melhor o poder dela.

Terminou em uma ótima parte, Kagura brotando do nada. Fico no aguardo pelo próximo episódio.
Responder
 #172
(09/04/2012, 05:33)leokun Escreveu: Sendo sincero, ao mesmo tempo que gosto de Aquarion Evol também odeio, porque isso?
Não aguento essa de encarnação estar sendo empecilho para o desenvolvimento do relacionamento dos personagens Arata, Mikono e Zessica (apesar que essa provavelmente fique para best friend, infelizmente). Tudo bem, consigo tolerar porque isso é um elemento muito importante para a história, mas se não fosse importante provavelmente ficaria com tanto ódio que poderia ter chances de eu dropar o anime.

A encarnação não é empecilho. O Amata é empecilho. Se ele fosse macho não teria encarnação que atrapalhasse.
Responder
 #173
O (apelão que bate sozinho na escola toda) Kagura podia levar logo o a Mikono que ninguém quer já que tanto se esforça, e deixar o Amata ficar com a Zessica.
Responder
 #174
(09/04/2012, 10:14)rapier Escreveu: A encarnação não é empecilho. O Amata é empecilho. Se ele fosse macho não teria encarnação que atrapalhasse.

Isso também, mas para mim a culpa mesmo é da Mikono, porque quando o Kagura aparece em frente da Mikono e Amata, a Mikono logo se esquece que Amata está no mundo e só pensa "Quem é ele?" "Eu não quero me esquecer dele" acaba que se esquecendo do Amata, o cara percebe isso e fica pensando se deve ou não se confessar, Mikono é safada e gosta de homem que trata ela como cachorra, o Amata nunca vai fazer isso.
Tudo bem, estou sendo hatter com a Mikono, mas é por motivo compreensível, a Zessica é melhor.
Responder
 #175
(09/04/2012, 12:48)leokun Escreveu: Isso também, mas para mim a culpa mesmo é da Mikono, porque quando o Kagura aparece em frente da Mikono e Amata, a Mikono logo se esquece que Amata está no mundo e só pensa "Quem é ele?" "Eu não quero me esquecer dele" acaba que se esquecendo do Amata, o cara percebe isso e fica pensando se deve ou não se confessar, Mikono é safada e gosta de homem que trata ela como cachorra, o Amata nunca vai fazer isso.
Tudo bem, estou sendo hatter com a Mikono, mas é por motivo compreensível, a Zessica é melhor.

A culpa continua sendo do Amata. Ele devia se mancar que a Mikono gosta de ser tratada como cachorra e ir logo para a Zessica.
Responder
 #176
(09/04/2012, 12:49)rapier Escreveu: A culpa continua sendo do Amata. Ele devia se mancar que a Mikono gosta de ser tratada como cachorra e ir logo para a Zessica.

Não vou discordar, gosto mais da Zessica do que qualquer outra personagem de Aquarion Evol, mas a realidade é triste, Zessica vai ficar para best friend.
Responder
 #177
(09/04/2012, 05:33)leokun Escreveu: Aquarion Evol - Episódio 14

Sendo sincero, ao mesmo tempo que gosto de Aquarion Evol também odeio, porque isso?
Não aguento essa de encarnação estar sendo empecilho para o desenvolvimento do relacionamento dos personagens Arata, Mikono e Zessica (apesar que essa provavelmente fique para best friend, infelizmente). Tudo bem, consigo tolerar porque isso é um elemento muito importante para a história, mas se não fosse importante provavelmente ficaria com tanto ódio que poderia ter chances de eu dropar o anime.

Sobre o episódio em si, achei algumas partes explicando sobre a vida e morte um pouco caretas, é que eu vi algo daquele tipo em programas infantis que meu irmão assiste, mas foi uma explicação sobre vida e morte muito interessante (algumas partes). A explicação do poder da Mikono foi mais como uma confirmação, porque se me lembro bem aqui no tópico já foi explicado sobre o poder da Mikono, mas claro que a explicação do anime ajudou a entender de forma melhor o poder dela.

Terminou em uma ótima parte, Kagura brotando do nada. Fico no aguardo pelo próximo episódio.

Este é o Kawamori World... Os animes dele são todos assim, um drama/enrolo total cheio de vais e voltas... para ter um final daqueles que você provavelmente vai odiar para o resto de sua vida.

Primeiro sobre a Zessica, até o momento ela foi puro fanservice, bem agora ela é emo (nada contra emos por favor... só uma analogia barata), não houve desenvolvimento algum de seu personagem, então dizer que ela é melhor ou pior não tem significância alguma. Se nas atuais circunstâncias de tudo que foi mostrado até agora, me chegar o Kawamori dizendo no final que a Zessica é a Sylvie, eu desisto, porque sinceramente não terá sentido algum, é como jogar os script de todos os 15 episódios até agora no lixo. Para mim, ela é um personagem principal fake-out... não vejo nada de bom, nem ruim nela, não sei porque tanto fangirlismo... ela é um personagem comum para mim e passa longe de ser a personagem melhor ou fodona deste anime.

Sobre a Mikono, desde do ínicio ela foi criada para ser uma personagem negativa, até mesmo a Zessica diz isso dela no início do anime, é a personalidade dela e eu não vejo nada de errado nisso, se pegar o histórico dela veremos que ela tem motivos para ser assim. Também não vejo nada de espetacular nela, a não ser o fato dela ser provavelmente a Sylvie, se bem que em momentos já pensei nela como sendo a Reika/Sirius/Scorpius. Sobre ela esquecer o Amata em favor do Kagura, por favor né... nem precisava discutir isso, se o Kagura for mesmo o Apollo e ela for mesmo a Sylvie/Celiane, é totalmente justificável, os dois se amaram muito, a ponto de causar a destruição do mundo, vide amor proíbido. Ela sempre sente algo a ver ele e fica balançada, e tem flashbacks, se meu antigo amor de 24 ou 12 mil anos atrás aparecesse diante de mim, e eu sentisse ou tivesse flashs da vida passada com ele, vocês acham mesmo que eu ficaria pensando em outra coisa? Ainda mais no Amata? Ela gosta do Amata, mas se é amor verdadeiro não dá para saber.. e o Amata também diz gostar da Mikono, mas ele também tem o complexo do abandono, então eu não diria que pode ser realmente amor verdadeiro, mas eu posso estar totalmente errada.

O Kagura, muita gente o critica, dizendo que ele matou bla bla bla, mas peraí, o Jin também matou, a guerra entre Altair e Vega já existe há um bom tempo, todos são soldados ali, já mataram, até mesmo os "soldados" de Neo Deava já mataram. Essa desculpa para não gostar do personagem dele não faz sentido algum. Ele tem todos os trejeitos do Apollo, para mim, ele é o Apollo, a não ser que inventem alguma história de clonagem ou coisas do tipo.

O Kawamori disse em sua última entrevista que a partir de agora o anime vai focar no triangulo KaguraxMikonoxAmata e Zessica vai correr por fora, e uma das coisas que ele disse também foi que "não existem regras que dizem que amores de vidas passadas devem ficar juntos nesta vida"... ele até esta certo nisso, mas mesmo assim... WTF Kawamori? O sentido da série Aquarion é o amor entre um anjo e um humano... ou seja, o amor de mais de 12.000 e 24.000 mil anos, Celiane e Apollonius, Sylvie e Apollo! Se ele disse isso, espere um final triste e sem sentido, pois se for verdade que o Kagura é realmente o Apollo e a Mikono é realmente a Sylvie e eles não ficarem juntos no final, não vai ter sentido algum... O mesmo AmataxMikono... se bem que o Amata me da nos nervos, estou agora mais torcendo pelo Kagura do que por ele. No final de Sousei eles prometeram se reencontrar e de repente agora em Aquarion não vão ficar finalmente juntos? ...
Responder
 #178
(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Este é o Kawamori World... Os animes dele são todos assim, um drama/enrolo total cheio de vais e voltas... para ter um final daqueles que você provavelmente vai odiar para o resto de sua vida.

Não tenho nada contra os finais dos animes dele, quando tem. Inclusive sou fã do cara.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Primeiro sobre a Zessica, até o momento ela foi puro fanservice, bem agora ela é emo (nada contra emos por favor... só uma analogia barata), não houve desenvolvimento algum de seu personagem, então dizer que ela é melhor ou pior não tem significância alguma.

Continua sendo a personagem mais boa do anime.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Sobre a Mikono, desde do ínicio ela foi criada para ser uma personagem negativa, até mesmo a Zessica diz isso dela no início do anime, é a personalidade dela e eu não vejo nada de errado nisso, se pegar o histórico dela veremos que ela tem motivos para ser assim.

Tu defende a emice da Mikono, mas não a da Zessica. A Mikono é emo de nascença, a Zessica virou emo.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: O Kagura, muita gente o critica, dizendo que ele matou bla bla bla, mas peraí, o Jin também matou, a guerra entre Altair e Vega já existe há um bom tempo, todos são soldados ali, já mataram, até mesmo os "soldados" de Neo Deava já mataram. Essa desculpa para não gostar do personagem dele não faz sentido algum. Ele tem todos os trejeitos do Apollo, para mim, ele é o Apollo, a não ser que inventem alguma história de clonagem ou coisas do tipo.

Criticar o Kagura? Ele é um dos mais machos do anime. Ele e o Warhol.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: O Kawamori disse em sua última entrevista que a partir de agora o anime vai focar no triangulo KaguraxMikonoxAmata e Zessica vai correr por fora, e uma das coisas que ele disse também foi que "não existem regras que dizem que amores de vidas passadas devem ficar juntos nesta vida"... ele até esta certo nisso, mas mesmo assim... WTF Kawamori?

Não duvido que ele esteja apenas trollando.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Se ele disse isso, espere um final triste e sem sentido, pois se for verdade que o Kagura é realmente o Apollo e a Mikono é realmente a Sylvie e eles não ficarem juntos no final, não vai ter sentido algum...

Tu quer saber mesmo uma idéia de final? Não duvido que eles, Kagura e Semata, "se fundam" e se tornem um só.
Responder
 #179
(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Primeiro sobre a Zessica, até o momento ela foi puro fanservice, bem agora ela é emo (nada contra emos por favor... só uma analogia barata), não houve desenvolvimento algum de seu personagem, então dizer que ela é melhor ou pior não tem significância alguma.

Para mim ela é em tudo melhor do que a Mikono.
Do mesmo jeito que a Mikono tem os motivos dela para ser emo, a Zessica tem os motivos dela para virar emo, se esse é o ponto para não saber qual das duas é melhor personagem do que a outra, então no meu ponto de vista vence a Zessica por ter todo meu amor.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: Sobre ela esquecer o Amata em favor do Kagura, por favor né... nem precisava discutir isso, se o Kagura for mesmo o Apollo e ela for mesmo a Sylvie/Celiane, é totalmente justificável, os dois se amaram muito, a ponto de causar a destruição do mundo, vide amor proíbido. Ela sempre sente algo a ver ele e fica balançada, e tem flashbacks, se meu antigo amor de 24 ou 12 mil anos atrás aparecesse diante de mim, e eu sentisse ou tivesse flashs da vida passada com ele, vocês acham mesmo que eu ficaria pensando em outra coisa? Ainda mais no Amata? Ela gosta do Amata, mas se é amor verdadeiro não dá para saber.. e o Amata também diz gostar da Mikono, mas ele também tem o complexo do abandono, então eu não diria que pode ser realmente amor verdadeiro, mas eu posso estar totalmente errada.

Está ai o que mais odeio em Aquarion Evol, mas irei tolerar até o final por ser um elemento importante para a história: encarnações.
Não gosto deste elemento, para mim é um dos motivos que atrapalha a relação amorosa dos personagens, isso me deixa com raiva porque quando penso que o Amata vai virar homem e pegar a Mikobrio, brota o Kagura, ai Mikobrio só pensa na encarnação que é Kagura e nada mais (Amata fuck). Entendo o motivo para acontecer isso com a Mikono, mas é obrigação minha gostar disso? É crime preferir os próprios personagens em vez de suas encarnações, os próprios desejos dos personagens em vez dos desejos das encarnações? Acho que não é não, penso que seja aceitável.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: O Kagura, muita gente o critica, dizendo que ele matou bla bla bla, mas peraí, o Jin também matou, a guerra entre Altair e Vega já existe há um bom tempo, todos são soldados ali, já mataram, até mesmo os "soldados" de Neo Deava já mataram. Essa desculpa para não gostar do personagem dele não faz sentido algum. Ele tem todos os trejeitos do Apollo, para mim, ele é o Apollo, a não ser que inventem alguma história de clonagem ou coisas do tipo.

Não critiquei o Kagura por ele matar alguém, nem ligo para quem ele matou, o mesmo vale para o caso do Jin.
Kagura aparece em momentos que eu não gostaria que ele aparece-se, quando Amata está para virar homem, mas se ele ficar com a Mikobrio e deixar a Zessica para o Amata, obrigado pelo favor.

(14/04/2012, 17:31)tsundere Escreveu: O sentido da série Aquarion é o amor entre um anjo e um humano... ou seja, o amor de mais de 12.000 e 24.000 mil anos, Celiane e Apollonius, Sylvie e Apollo! Se ele disse isso, espere um final triste e sem sentido, pois se for verdade que o Kagura é realmente o Apollo e a Mikono é realmente a Sylvie e eles não ficarem juntos no final, não vai ter sentido algum... O mesmo AmataxMikono... se bem que o Amata me da nos nervos, estou agora mais torcendo pelo Kagura do que por ele.

Torço por alguém sair comendo alguém, pronto, agora fica mais explicado como é que me sinto em ralação aos casais (?).
Responder
 #180
(14/04/2012, 20:12)leokun Escreveu: Não critiquei o Kagura por ele matar alguém, nem ligo para quem ele matou, o mesmo vale para o caso do Jin.
Kagura aparece em momentos que eu não gostaria que ele aparece-se, quando Amata está para virar homem, mas se ele ficar com a Mikobrio e deixar a Zessica para o Amata, obrigado pelo favor.

O Semata virando homem? Deve acontecer só no finzinho do anime.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes