Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #161
Kagura x Mikono
Spoiler:  
Ahh aquele momento que ele consegue pegar ela... vai beijá-la e de repente... Kawamori TROLL ... foi lindo, agora eu entendo porque o Kagura fala tudo ao contrário, o poder dele é reverter... então quando ele diz que odeia a Mikono, na realidade ele quer dizer que a ama... foi linda essa cena, se você pensar no contrário do que ele diz... eu agora tenho quase certeza, ele é o Apollo, a Sylvie é a Mikono... e quero muito que o Kagura não morra ou então consiga de vez pelo menos ter sua vez com a Mikono.

Talvez o Amata tb seja parte do Apollo, mas o Kagura diz "uma pessoa que não tem cheiro não existe", se bem que é possível que o Kagura não sinta o cheiro do Amata por eles dividirem a alma do Apollo

Jin
Spoiler:  
Foi triste, mas alguém ia morrer mesmo... pena ser o Jin, todo mundo pensou que ia ser Shrade... a Yunoha é muito chata, foi triste enfim, mas ela me dá nos nervos...
Responder
 #162
Bem, o Kagura não sente o cheiro do Amata e isso já foi citado logo no começo do anime. Mas vocês devem saber bem que uma pessoa tem dificuldades para sentir o próprio cheiro. Muitas vezes você está fedendo mas você nem sente, são os outros que tem que te avisar. Isso para mim é uma pista sólida de quem são Kagura e Amata.
Responder
 #163
Acho que o Amata são as "asas" do Kagura... enfim, um faz parte do outro. Realmente no episódio onde eles se encontram ele disse isso, mas agora ele se refere melhor dizendo "que uma pessoa que não tem cheiro, não existe"...

Voltando ao Jin, depois vendo as discussões lá no animesuki... os abacaxis estavam lá... Kawamori adora matar alguém depois de mostrar abacaxis... ninguém tinha reparado nisso, até o fim trágico...

[Imagem: S7Y6g.jpg]

Pergunta importante... Quem é o Fudo realmente? E o Mykage é o Touma (Sousei)?????? Não creio que seja, mas não consigo pensar em ninguém do passado que ele possa ser.

Kawamori é um %$$#@, mas ele sabe como entreter, este foi um dos melhores episódios até agora.
Responder
 #164
O fudo é...

**Spoiler de Sousei**

Spoiler:  
ele mesmo oras! No sousei tinhamos o Gen Fudo, e aqui temos o Zen Fudo! Pelo que consta ele é imortal e representa o 3º elemento que deu origem ao anjo robótico "aquarion". Isso é explicado bem no finalzinho do sousei. O anjo foi formado por 03 elementos, Apollonius (ou Apolônio, como andam falando aqui), Celiane e uma terceira pessoa ignorada pela história. O Fudo é essa terceira pessoa, e é Imortal.

Eu compartilho da teoria de que:
Kagura => Apollo (até a voz é extremamente parecida, com aqueles gritos loucos...)
Mikono => Silvia/Celiane
Amata => Apollonius

O elemento do kagura não é voar, portanto ele não pode ser o Apollonius (pelo menos eu acho).

Sem contar que o Kagura sempre é representado na cor vermelha (que é do Apollo), e o Amata no amarelo (do "asas do sol").
Responder
 #165
Bom, é a mesma opinião que a minha, que por sinal até explica o motivo da Mikono está dividida entre o Amata e o Kagura.
Responder
 #166
Episódio 14 foi mais assustador que toda a temporada de Another. Icon_lol
Responder
 #167
Demorei demais pra relacionar as palavras do Kagura com a habilidade dele.. Me sinto um idiota XD
Responder
 #168
EP15

Bem senti um pouco de pena da Zessica...
Uma coisa é fato a produção deve ser lolicon... Só pode... Focou não sei quanto eps para Yunoha...
Ainda me faz ED dela... Icon_rolleyes
Responder
 #169
(08/04/2012, 23:57)martec Escreveu: EP15

Bem senti um pouco de pena da Zessica...
Uma coisa é fato a produção deve ser lolicon... Só pode... Focou não sei quanto eps para Yunoha...
Ainda me faz ED dela... Icon_rolleyes

Foda é que ela é mofada.
Seria bom focarem na Crea que é boa.
Responder
 #170
(09/04/2012, 00:03)Opeth Escreveu: Foda é que ela é mofada.
Seria bom focarem na Crea que é boa.

Justamente por isso que o mendigo morreu. Comer coisas mofadas pode matar do nada.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes