Kagura x Mikono
Jin
Spoiler:
Ahh aquele momento que ele consegue pegar ela... vai beijá-la e de repente... Kawamori TROLL ... foi lindo, agora eu entendo porque o Kagura fala tudo ao contrário, o poder dele é reverter... então quando ele diz que odeia a Mikono, na realidade ele quer dizer que a ama... foi linda essa cena, se você pensar no contrário do que ele diz... eu agora tenho quase certeza, ele é o Apollo, a Sylvie é a Mikono... e quero muito que o Kagura não morra ou então consiga de vez pelo menos ter sua vez com a Mikono.
Talvez o Amata tb seja parte do Apollo, mas o Kagura diz "uma pessoa que não tem cheiro não existe", se bem que é possível que o Kagura não sinta o cheiro do Amata por eles dividirem a alma do Apollo
Talvez o Amata tb seja parte do Apollo, mas o Kagura diz "uma pessoa que não tem cheiro não existe", se bem que é possível que o Kagura não sinta o cheiro do Amata por eles dividirem a alma do Apollo
Jin
Spoiler:
Foi triste, mas alguém ia morrer mesmo... pena ser o Jin, todo mundo pensou que ia ser Shrade... a Yunoha é muito chata, foi triste enfim, mas ela me dá nos nervos...