Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #301
Não suspeito que a professora seja o morto.
Gostei da parte da sua teoria que você falou sobre o morto não ser sempre a mesma pessoa, que poderia mudar o morto a cada vez que a maldição volta-se. Boa! Talvez seja mesmo isso.
Responder
 #302
Cara... essa sua teoria ai me deixou...

De fato, tem coisa estranha aí.
Sabe, eu reparei logo no primeiro episódio o avô em frente ao altar da mãe do Kouchi. Abri o episódio para rever as cenas em que ele aprece e ver se vejo algum detalhe ali, só que logo nessa primeira cena, lembra que a fala do velho é "Se aquilo não tivesse acontece com a Ritsuko..."? Pois então, assista a cena e OUÇA o nome que ele fala, confere aí.

12:40.
Responder
 #303
Eu também não achava que era ela. Mas ver o episódio pela segunda vez me fez pegar várias "coincidências", e que não vejo motivo para eles a não ser isso até este episódio.

Claro que estes pontos que levantei sejam outra coisa que vai ser revelado, tipo o fato de a professora de artes Ms. Mikami ser a Reiko. Isso talvez tenha outro sentido, quem sabe. Talvez ela ignore ele no colégio por que não quer trazer a maldição para o Kouichi, como os outros alunos.
Responder
 #304
Continuando... pode ser que o velho esteja caduco por isso ele lembra que a Reiko está morta.
Talvez seja isso que o pássaro fala, "Por que ReiKO?", "Por que você morreu ReiKO?", imitando os velhos.
Também dá mais motivo para o pássaro incomodar ela tanto repetindo isso.

PQP se isso for verdade cara! Icon_eek
Responder
 #305
(08/02/2012, 18:01)Panino Manino Escreveu: Cara... essa sua teoria ai me deixou...

De fato, tem coisa estranha aí.
Sabe, eu reparei logo no primeiro episódio o avô em frente ao altar da mãe do Kouchi. Abri o episódio para rever as cenas em que ele aprece e ver se vejo algum detalhe ali, só que logo nessa primeira cena, lembra que a fala do velho é "Se aquilo não tivesse acontece com a Ritsuko..."? Pois então, assista a cena e OUÇA o nome que ele fala, confere aí.

12:40.

Mals me intrometer.
Mas eu fui lá e vi essa parte do episódio.
O avô não diz Ritsuko, o que ele diz é Reiko.
Então não seria "Se não tivesse acontecido aquilo com a Reiko..."
O que seria o "aquilo"? É, a teoria do carinha deixou minha cabeça girando. :?
Responder
 #306
Só falta o incidente do primeiro ano ser a morte dessa professora.

(08/02/2012, 18:05)leokun Escreveu: Mals me intrometer.
Mas eu fui lá e vi essa parte do episódio.
O avô não diz Ritsuko, o que ele diz é Reiko.
Então não seria "Se não tivesse acontecido aquilo com a Reiko..."
O que seria o "aquilo"? É, a teoria do carinha deixou minha cabeça girando. :?

"Aquilo" é a morte dela, ele estava em frente ao altar dela.
Responder
 #307
Também a reação da Reiko quando o pássaro fica "Por que, Rei" no EP 4. Ela fica nervosa com o pássaro. Talvez por que o efeito de mudar as memórias do Morto não afete direito animais.

E esta cena é logo após o flashfoward que citei no meu post, flashforward sem motivo para estar ali.
Responder
 #308
Se parar para pensar, a Reiko começou a se sentir mal quando as mortes começaram, pode ser que ela esteja se sentindo cansada por isso, deve ser desgastante para ela influenciar aquelas mortes.

(08/02/2012, 18:12)Thanos Escreveu: Também a reação da Reiko quando o pássaro fica "Por que, Rei" no EP 4. Ela fica nervosa com o pássaro. Talvez por que o efeito de mudar as memórias do Morto não afete direito animais.

E esta cena é logo após o flashfoward que citei no meu post, flashforward sem motivo para estar ali.

Foi o que eu disse aqui em cima - http://forum.minnasuki.com/thread-358-po...l#pid20767

Cara, não dá para saber se você matou a charada, mas já te aplaudo de pé.

Só falta a Kirika ter feito o corpo de boneca para ela.
Como as duas estão no ramo das artes, em uma cidade pequena, não estranharia se eles se conhecessem.
Responder
 #309
Não tinha pensado nisso dos pássaros estarem imitando os avós. Nossa para mim agora tudo faz mais sentido e faz ter mais convicção que a Reiko é o Morto.

O Kouichi chegou recentemente, então ele nem tem ideia por que o pássaro fala aquilo.

E concorda que a Reiko é provavelmente a professora Ms. Mikami? O fato de a professora estar doente no dia seguinte quando a Reiko tava passando mal e o Kouichi falando com ela no corredor para mim indica muito isto.
Responder
 #310
Talvez nem a Reiko saiba que ela é o morto.
Boa, Thanos, merece mais um de reputação.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes