Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #321
"Agora que estão vivos"! Icon_lol
Responder
 #322
Isso faz sentido, Thanos, parabéns. No episódio 3 (próximo a 16:40-16:50) a Reiko se lembra de uma cena, cena esta que aparece no primeiro episódio, quando passam as cenas de mortes (00:50-00:55). No começo eu pensei que ela tinha escapado da morte iminente (como a garota do clube de teatro na hora que o vidro caiu), mas agora faz sentido, ela morreu naquele ano.

Agora que eu reassisti o episódio 1, concordei com o que o Panino disse, o avô fala Reiko. E fala isso logo depois que o koichi fala que no ano que vem vai para o Ensino Médio. "Se aquilo não tivesse acontecido com a Reiko..." será que que a continuação é "Ela teria cursado o Ensino Médio"? Se for isto, a charada foi desvendada. Ou pelo menos a parte de quem é o morto deste ano.

Mas acho que descobrir o morto é apenas uma das charadas que a dupla Misaki&Koichi vai ter pela frente.
Responder
 #323
Acho que não é um morto por ano, não faz sentido, se alguém morreu naquele ano, naquela turma, é porque a maldição já estava em vigor, já havia um extra. Sendo que Mei só vira a pessoa não existente recentemente e o clube já foi aberto no começo do ano letivo. Tem que ser alguém que já estava na escola há algum tempo, ou "escapou" da primeira turma, como aquela cara da biblioteca.
Responder
 #324
Mas se ela é a professora ela já está na escola algum tempo. Já foi dito que nem todos anos teve a maldição, se não me engano. Suponho que o Morto deve partir para o além assim que a turma de algum ano se forma. O Morto é alguém que morreu dos anos anteriores. O clube foi aberto este ano, por que a Reiko teria "voltado". Quando ela morreu, o clube deve ter sido fechado.
Responder
 #325
O único problema é a questão da carteira extra.
Se for pensar que o morto é a Reiko e que ela também é a Mikami é bem fácil alternar as memórias do pessoal para acreditar que ela é a professora e está viva e vai dar alta na antiga sala de artes.
Não teria nenhum professor lá responsável, ela poderia chegar lá e ficar a vontade.
E de todo modo, seria um a mais naquela turma.
Responder
 #326
O morto não poderia ser o professor?
Responder
 #327
Eu não vejo motivos para o morto ser o professor (homem). Lembrando que a animação deu uma boa base para os acontecimentos (mostrou o guarda-chuva constantemente, falou do problema de coração, mostrou várias cenas com a enfermeira), a minha tendência vai para a professora Misaki/ Reiko.
Responder
 #328
Acho que não é o professor homem, pois ele não tem importância na história, nem tem nome.

E acredito que Another é um mistério "Knox-like".
Responder
 #329
Quando o Kouchi vai fazer a pesquisa pega um livro que contém fotos da época da Misaki de 26 anos atrás, tem um homem nesta fotografia, é um professor, se parece com o professor do Kouchi, não é?
Responder
 #330
O professor claramente tem alguma coisa com a mãe do Kouchi (talvez gostava dela na época).
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes