Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #311
Eu também acho que o Morto não sabe que é o Morto.

As memórias das pessoas ligadas ao Morto são alteradas para pensar que ele é uma pessoa viva, como a Mei disse. Só quando o Morto reconhecer que está morto é que ele parte para o além e a maldição daquele ano tem fim. Pelo que a Mei disse isso vem acontecendo desde o ano posterior a morte da Misaki original.

E se me lembro bem, não é todo ano que isto acontece. Isso por que o grupo de contramedidas conseguiu executar o plano de ignorar um aluno com sucesso. Mas neste ano o Kouichi quebrou o plano. A Izumi não foi na aula no primeiro dia que o Kouichi apareceu, tanto que ela se arrepende e fica se culpando. Ela parecia querer avisar ele no dia, mas aí no segundo dia já era tarde, pois ele já tinha feito contato com a Mei. Aí não contou depois, com medo de morrer. Por isso acho que aquele colega dele queria esperar um mês para contar, para ver se não tinha morte, se não tivesse estaria seguro aquele ano.
Responder
 #312
Putz, eu leio tudo que vocês escrevem, mas parece que vocês não fazem o mesmo.
O segundo parágrafo eu já comentei.

E o Morto não sabe mesmo que está morto, é tradição isso, por mais que eles suspeite ele vai se enganar.
O problema é a carteira extra e o morto ser professor. Não combina.
Responder
 #313
Eu leio tudo, mas quando começo a escrever muito, esqueço o que estava respondendo e fico redundante. Erro meu de não voltar e ver o que escreveram.

É, o problema é o Morto ser professor e a carteira extra, incompatível mesmo. Mas se pegarmos como verdade o que a Mei disse pode ser professor ou parente. Ela parece ter dito que o Morto é alguém afetado pela maldição dos anos anteriores, e não são necessariamente alunos.
Responder
 #314
Sim, o que ela diz dá margem para ser um parente.

Postei isso lá no MAL e um cara já surtou comigo desesperado por eu ter dado spoiler e acabado com a diversão dele. Icon_lol
Responder
 #315
interessante essa teoria do Kaique,btw,ja comentaram o que tinha pra comentar,ficarei sobrando mesmo.
Responder
 #316
Tá chato isso.
Eu não posso comentar em mais qualquer lugar essa teoria que começa a começão de xingar e pedir banimento.
Responder
 #317
LOL.

Pessoal estranho, é só uma teoria e surtam. Deve ser medo de uma teoria ser razoável e o medo de ser verdade, vai entender. Se não querem ver teorias que não entrem em fóruns de discussão.

Além do MAL onde está comentando? Quero ver o que estão dizendo.
Responder
 #318
(08/02/2012, 18:42)Panino Manino Escreveu: Putz, eu leio tudo que vocês escrevem, mas parece que vocês não fazem o mesmo.
O segundo parágrafo eu já comentei.

E o Morto não sabe mesmo que está morto, é tradição isso, por mais que eles suspeite ele vai se enganar.
O problema é a carteira extra e o morto ser professor. Não combina.

Também leio tudo que você e os outros escrevem. Mas é realmente como Thanos disse, começa a escrever um comentário e fico me concentrando em escrever esse comentário e acabado esquecendo do que eu leio nos comentários.

Após ler isso comecei a pensar, será que não tem alguém que está controlando o morto?
Talvez a família da Misaki seja de uma família de "bruxos", pessoas que mexem com maldições ou coisas relacionadas.
Responder
 #319
No Subete, MAL, BRchan e Elfen Lied.

Deve ser por causa do jeito que eu escrevo, ao invés de escreveu, "eu acho isso" eu fui e escreve, "O morto é a Reiko, motivos abaixo.
Mas dou crédito a coerência da sua teoria.
Responder
 #320
Teoria da Reiko muito boa mesmo! Se for isso, all the awards...mas realmente tem a questão das carteiras.
Eu me diverti nesse episódio. A Mei tirando onda como o Kouichi "Vc achou que eu era um fantasma"?
Tirando onda com todos nós na verdade Icon_lol
E mostrando o elevador atrás da sala de bonecas...
E seria muito obvio ele ser o morto, apesar de que foi a primeira coisa que pensei qdo vi o epi 1.
Mas não tem muito como saber, já que o morto tem corpo e pode ser visto e ouvido...

ps: shippei forte KouichixMei no preview do 6. E agora os dois estão vivos, nada pode pará-los. XD
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes